- Solta esse chocolate Juliana. - mariana se aproximou com a mão esticada. Eu neguei.
- Não.
- A gente ta atrasada! E você tem que parar de comer essas besteiras,depois o vestido não cabe em você, ai fica reclamando...
- Ta me chamando de gorda? - perguntei chocada.
- Não! - revirou os olhos. - mas se continuar comendo essas besteiras vai engordar...
- Chocolate não é besteira. - me levantei e fui até o banheiro. - e eu estava com desejo.
Ela revirou os olhos e eu fechei a porta, fui tomar banho.
Quando como eles reclamam,quando não como eles reclama. O que eu faço? Não tenho culpa se tenho um bebe dentro de mim,a fome ou vontade é maior!
Terminei o banho e me troquei,colocando um vestido,soltinho. Estava de 3 meses. Me olhei no espelho. Estava pronta.
- Vamos?
- Até que fim. - ela bufou.
Fomos até o atelier,esperimentar o meu vestido de noiva. Era tomara que caia,com renda no vestido e no véu,era perfeito.
- Só alguns ajustes e logo ele estará perfeito em seu corpo. - a mulher falou e eu concordei. - daqui a dois dias você pode vir pega-lo.
- Tudo bem,obrigada.
Voltamos para casa e a mari foi para a sua...
- Ju,posso ir brincar na casa do Vitor?
- Pode. Mas cuidado,não volte tão tarde.
Ela assentiu e foi correndo até o apartamento do Vitor.
Terminei de fazer a lista de convidados e fiz um bolo para mim... Estava com vontade.
- Oi amor. - Pedro apareceu. - Oi filho. - se agachou e beijou minha barriga,me fazendo sorrir.
- Oi amor. - dei um beijo nele. - tudo bem?
- Tudo e você? Parece cansada... Quer uma massagem?
- Ai eu quero! - me joguei no sofá e estiquei meus pés. - fui terminar de esperimentar o vestido, terminei a lista de convidados e preciso ligar pra mulher da decoração. Decidi a cor...
- Respira. - dei risada. - relaxa amor... Vai dar tudo certo. - sorrio.
- Esperimentou o terno? - perguntei e ele assentiu.
- Deu certo?
- Sim,tudo certo. Cadê a Samanta?
- Na casa do Vitor.
- O Diego ta no trampo?
- Sim.
- Andei vendo umas casas...
Me sentei no sofá e me aproximei dele...
- E? Achou?
- Achei uma,pra mim ela é perfeita pra gente... Mas quero sua opinião.
- Quando posso ver?
- Amanhã se quiser...
- Tudo bem,ta de folga amanhã?
- To,ainda bem...
Dei risada e me sentei no seu colo.
- To pesada né? - fiz careta.
Ele riu e me abraçou.
- Relaxa,você é a grávida mais linda do mundo. E você não ta pesada. - me deu um beijo. - te amo princesa.
- Eu também te amo,muito. - coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço. Cheiroso como sempre.
- Não vejo a hora desse garotão sair dai... Quero mostrar pra ele as coisas belas da vida. - me afastei dele e o encarei.
- Amor,já disse. Vai ser menina. E se for um homem,você não vai ensinar a ser um galinha como você era, quando ele crescer... - cruzei os braços e ele riu.
- Eu não era galinha.
- Ah imagina... Era o galo. - revirei os olhos. - cada dia com uma diferente.
- Mas eu mudei,agora só quero você. - me deu um beijo na testa. - mas não tem problema né? Olhar umas de vez em quando.
Encarei ele chocada e dei um tapa. Me levantei.
- Seu idiota. Sai daqui Pedro.
Subi as escadas e fui pro meu quarto. Ele consegue me irritar quando quer... Idiota.
- Amor. - abriu a porta e entrou no quarto.
- Sai daqui seu idiota.
- Eu tava brincando. - ele riu. - sabe que eu te amo,é só você,sempre. Não vou olhar pras outras... Já tenho você e é isso que importa.
Ele quer que eu perdoe ele. Essas palavras não vai adiantar.
Virei o rosto e cruzei os braços.- Amor... - se sentou na cama. - olha pra mim...
- Sai.
- Não vou sair até olhar pra mim.
Encarei minhas unhas.
- Não vai me olhar? - perguntou e eu neguei. - tudo bem,vou embora.
Se levantou e abriu a porta e saiu.
Ah filha da mãe!
Me levantei e abri a porta,desci as escadas e ele estava parado no meio da sala me olhando.
- Eu sabia... - sorriu sapeca e eu mostrei o dedo do meio e parei na sua frente.
- Seu babaca. - abracei ele.- te amo.
- Também te amo princesa. - me deu um beijo no pescoço. - eu estava brincando,tá? - assenti.
- Agora chega. - me afastei dele. - estamos muito melosos e eu to com vontade de comer doritos com sorvete de milho verde. Compra lá amor? - fiz uma cara fofinha ou pelo menos tentei.
- Doritos com sorvete de milho verde? - fez uma cara de nojo e eu concordei.
- Sim,qual o problema?
- Que é estranho. Pelo amor de deus, come algo que tenha aqui.
- Não Pedro. Quero doritos com sorvete de milho verde! Vai lá comprar, ou quer que seu filho nasce com cara de doritos com milho verde? - o encarei e ele bufou.
- Ta bom Juliana. Já volto. - me deu um beijo na testa e saiu... Sorri vitoriosa. Calma ai bebê, a gente já mata essa vontade.
- AI MEU DEU,O BOLO. - corri para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...