Pedro POVS:
Ouço um barulho e entro em alerta. Ouço outro barulho e me levanto da cama,coloco minha samba-canção e calço meus chinelos. Olho pro lado e vejo que a Juliana está dormindo.
Saio do quarto e ando pelos corredores atrás do barulho até ouvir que vinha do quarto da Nicole.
Vou até o quarto dela e encosto o ouvido na porta. Ouço risadas e a voz dela repreendendo alguém... Que eu já sabia quem era.
Abro a porta e vejo o Matheus caido em cima dela. Cruzo os braços e observo os dois.
Eles dão risada e o Matheus levanta a cabeça e vê que estou na porta,se levanta assustado e a Nicole olha na direção que ele me olhava,me encontrando.
- Oi pai. - ela sorri nervosa.
- O que ele está fazendo aqui? Que eu saiba a casa dele é do outro lado.
- Eu só vim dar boa noite pra ela. - Matheus coça a nuca.
- Boa noite,às... - olho no relógio que tinha na cabeceira da cama da Nicole e vejo as horas. - 03:45?
- Nós dormimos tarde,né? - Nicole diz.
- Não tente me enganar,Nicole. Eu sou seu pai,eu te conheço... Já pra sua casa. - digo pro Matheus - vocês ficam quase 24 horas juntos. Não sabem esperar até o outro dia?
Nicole balança a cabeça negando e eu olho para ela,cerrando os olhos.
- Tudo bem. Boa noite ou Bom dia princesinha. - Matheus diz pra ela e a beija.
Eu pigarreio e eles se afastam. Matheus vem na minha direção e tenta passar pela porta mas eu o seguro.
- Pela janela. - digo.
- Qual é sogrão... - ele resmunga e eu o olho sério.
Sogrão?
- Tudo bem. - bufa e vai pela janela. Vou até a mesma e vejo se ele está descendo. Observo até ele entrar na sua casa.
Olho pra Nicole e ela sorri amarelo.
- Sem trazer ele pra cá na madrugada, Nicole. Agora vai dormir.
- Ta bom. Bom dia pai. - me da um beijo no rosto e vai se deitar.
Saio do seu quarto e volto pro meu. Tiro minha samba-canção e meus chinelos e me deito ao lado da Juliana. Que se mexe e abre os olhos,me encarando confusa.
- O que houve? - pergunta com a voz rouca e se aconchega em mim.
- Nada. Volta a dormir. - digo beijando sua cabeça e começando a fazer cafuné.
Ela não diz mais nada,apenas levanta a cabeça e me da um selinho. Me aconchego e logo durmo.
• • •
Hoje era minha folga e eu estava inquieto. Hoje fazia um calor do cacete e não tinha nada para fazer,dormir agora seria quase impossível.
Então resolvo jogar videogame. Quando já estou na metade do jogo a campainha toca e eu bufo irritado,dou pausa e vou até a porta abrir.
- Oi sogrão.
- Já disse pra não me chamar de sogrão. - dou um tapa na sua cabeça.
Ele ri e entra. Esse garoto é folgado.
- Cadê a Nic?
- No quarto. - ele vai em direção as escadas e eu seguro sua camisa o puxando.
- Você não vai no quarto dela. Espera ela sentado aqui. - aponto pro sofá.
- Qual é sogrão. - o encaro e ele para de rir,se senta no sofá e olha pra televisão. - ual! Esse é o novo de futebol? - pergunta animado e pegando o controle do videogame. Dou um tapa na sua mão e pego dele.
- Sim. Eu estou jogando,moleque.
- Com qual time? Pega um controle ai pra mim...
- Real Madrid. - respondo e jogo o controle pra ele. Coloco ele no time adversário e começamos a jogar.
Até que ouço a porta da sala abrir e ouço passos na escada.
E logo em seguida,dois gritos irritantes. Oh deus.
- EU NÃO ACREDITO QUE ESTÃO JOGANDO! - Juliana e Nicole dizem juntas. Quer dizer... Gritam.
Alguém me ajuda?
Dou pausa e olho pra Juliana que está de braço cruzados e logo em seguida pra Nicole que está do mesmo jeito.
Mãe e filha... Tão parecidas.
- Oi amor. - digo.
- Vocês estão jogando juntos?! Que milagre.
- O que tem isso? - pergunto.
- O senhor implica com o Matheus. - Nicole responde.
- Nada a ver.
- As vezes. - Matheus diz. - mas deixem a gente jogar... - resmunga.
- Não. A gente ia sair amor! - Nicole diz pro Matheus.
- Ah ta mó calor,vamos mais tarde.
- Não. Vamos agora. - ela diz irritada e ele se levanta bufando. Se despede e sai.
- Que orgulho dessa vaquinha. - Juliana diz.
- Porque?
- Coisas de mulheres. - sorri e da de ombros,vem na minha direção. Sela nossos lábios e depois eu seguro suas mãos colocando ela em pé entre minhas pernas. Coloco as mãos na sua bunda e olho pra ela.
- Ta calor amor. - resmunga se afastando e eu puxo ela sentando ela no meu colo.
- Muito. - digo mordendo o lóbulo de sua orelha. - que tal usarmos aquela banheira?
- Hum... Tentandor. - diz com a voz rouca e roça uma perna na outra.
Ela já está louquinha.
- Vamos agora? - pergunto e beijo seu pescoço.
Ela não diz nada,apenas levanta e me puxa. Vamos correndo pro banheiro e logo estamos nú e fazendo amor dentro da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...