- P-para Pedro! - falei entre risadas.
- Só paro se você falar: " Tenho o namorado mais gostoso do mundo" - me encarou rindo.
- P-Pe-dro! - me contorcia na cama tentando me livrar dele.
- Fala!
- E-eu tenho o namorado mais gos-toso do mun-do. - ele riu e parou. Respirei ofegante e dei um tapa nele.
- Ai! O que eu fiz?
- Idiota,sem essa de casal meloso.
Ele gargalhou e se deitou do meu lado. Eu subi em cima dele e me sentei no seu colo.
- Sua gorda. - colocou as mãos na minha cintura.
- Que você pega. - pisquei e ele mordeu o lábio.
- Claro, que é gostosa também...
- Isso eu sei. - sorri e me deitei por cima dele. - me aguenta?
- Socorro! Tem uma baleia aqui.
Dei um tapa nele e ele riu passando os braços pela minha cintura.
- Te amo. - sussurrou
Nada de casal meloso... Puff!
- Te amo também. - beijei a bochecha dele.
- Sabe o que eu estava pensando? Em entrar na academia. - falei voltando a me sentar no seu colo e olhando minhas unhas. Ele se sentou e me olhou.
- O quê? Pra que? Você ta ótima assim.
- Eu preciso manter a forma.
- Ta ótima assim. - repetiu.
- Não to não.
- Você não vai entrar na academia, é cheio de macho e eles vão ficar te olhando e eu não quero isso,então não.
- Quem decide se entra ou não,sou eu. - pisquei e me levantei.
- Amor. - se levantou. - você sabe eu que tenho ciúmes e academia é cheia de homens, eles vão ficar te olhando. Que saco. - passou a mão no cabelo.
- O que tem? - suspirei. - olhar não arranca pedaço, se eu for entrar lá vai ser pela minha saúde e não por eles,não to nem ai para as pessoas que vão me olhar,tenho o namorado mais gostoso do mundo,lembra? - sorri e ele também sorrio e se sentou na cama me puxando,me deixando sentada na sua perna.
- Ta bom, mas se alguém fizer alguma gracinha, já sabe. - beijou meu ombro.
- Okay.
Ficamos namorando e depois descemos pra jogar video game.
- Você vai perder. - ele falou quando ligou o video game.
- É o que veremos.
•••Ele foi embora. Fiquei pensando,antes quando a gente não namorava,ele ficava direto aqui,agora que a gente namora, ele fica poucas vezes. Que louco.
- Pensando em que? - meu irmão perguntou enquanto se sentava ao meu lado.
- Pedro,ele ficava direto aqui,agora fica poucas vezes. - fiz um bico.
- Assim é melhor,não enjoa rápido. - ele respondeu e eu assenti.
Cansei de assistir televisão e fui dormir.
Dei boa noite aos meus pais e meu irmão.
Mensagem ON:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomansaAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...