Acordei com o alarme gritando no meu ouvido. Coloquei o travesseiro na cabeça e gritei.
- Desliga essa merda Juliana! - Pedro resmungou e puxou a coberta se cobrindo.
Desliguei o alarme e fechei os olhos.
- Você vai se atrasar. Levanta.
Bufei e me sentei na cama por um tempo.
Me levantei e fui no banheiro, tomei um banho e quando terminei sai enrolada na toalha até meu guarda roupa. Escolhi uma calça jeans escura,uma blusa caida em um lado do ombro, azul. Fiz uma trança de lado,fiz uma make leve e coloquei meu tênis preto. Peguei minha bolsa e arrumei,pegando fone,carregador e etc.
- Ta muito arrumada pra quem vai pra escola. - Pedro resmungou sentado na cama.
- Não viaja. - terminei de arrumar a mochila e fechei a mesma.
Ele se levantou e foi no banheiro.
Arrumei meu quarto enquanto ele tomava banho. Ele terminou e a gente desceu pra tomar café.- Bom dia gente. - falei para os meus pais. - Cadê o Di?
- Bom dia meu amor. - minha mãe falou. - seu irmão está dormindo.
- Bom dia filha.
- Ata.
Me sentei ao lado do Pedro e tomei meu café. Subi para escovar os dentes.
Desci com a minha mochila e passei na cozinha.
- To indo. - mandei um beijo no ar pra eles.
- Espera ai,vou contigo. - O Pedro falou e se levantou.
Estranhei,ele nunca foi comigo na escola.
- Ta,então anda.
Ele subiu lá em cima e desceu com um boné.
- Vamos.
- Tchau mãe, tchau pai. - me despedi deles e sai com o Pedro.
Fomos até a casa da Mari.
- Vai sair mesmo hoje? - segurou minha mão.
- Uhum. Leva minha bolsa? - sorri fazendo cara se anjo.
Ele pegou e colocou no ombro dele.
- Só vai vocês dois?
- Acho que sim. - ele assentiu e ficou quieto o resto do caminho.
Cheguei na casa da mari e chamei ela.
- Mariana. - Gritei.
Fiquei esperando por um tempo e nada... Até que a mãe dela apareceu.
- Oi tia. A mari não vai?
- Não meu amor,ela disse que ta com dor de cabeça e prefere ficar em casa. - sorriu.
- Tudo bem,tchau tia. - dei um beijo na bochecha dela e fui pra escola com o Pedro.
Chegamos cedo, o portão nem tinha abrido. Fiquei esperando.
Ele se encostou na parede e eu fiquei encostada nele de frente pra ele.
- O que foi ? - ele tava quieto.
- Nada,porque? - arrumou o boné e olhou pra umas piranhas que passava. Virei o rosto dele pra mim.
- Você ta calado desde que saimos da minha casa. Só falou algumas coisas. - passei meus braços em volta do pescoço dele e encarei ele.
- Ta tudo bem. - Iniciou um beijo.
Ficamos nos pegando até abrirem o portão.Encerrei o beijo e abracei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...