Parei de beijar o Pedro e me afastei dele.
Quando ia responder meu pai, o Diego me interrompe e diz.
- Qual é pai,são duas pessoas se beijando. - riu.
- Você acha que sou idiota Diego?! Eu sei disso,só quero saber por que os dois estão se beijando. Sendo que se odeiam. E não namoram! O que eu não deixo,se pegarem sem estar namorando. - falou e ficou no meio,entre o Pedro e eu.
- Mas ai que ta. Eles namoram. - meu irmão falou.
O QUE! EU VOU MATAR ESSE GAROTO.
- Não! É mentira pai. A gente não ta namorando, sempre odiei esse garoto.
Meu pai me olhou confuso e depois sorriu ao ouvir o que o Pedro falou...
- Amor, não se preocupa. Agora ele sabe,não adianta mentir. Não tem problema... Ou tem tio Paulo? - Pedro! Eu te mato.
- Não,sempre gostei de você Pedro e torcia por vocês - sorriu - só acho que você devia ter falado comigo antes. Vamos conversar ali. - arrastou o Pedro pra algum canto e eu olhei pro meu irmão. Chegou a hora.
- Seu filha da puta! - fui pra cima dele e comecei a bater nele. - eu não namoro com ele! Olha o que você inventou DIEGO!
- Ei! O que ta acontecendo aqui? - minha mãe perguntou.
- Mãe! Esse .... Merda. Falou pro pai que eu to namorando com o Pedro. E agora o meu pai ta falando com o Pedro,achando que a gente namora, coisa que NÃO EXISTE! Eu odeio aquele garoto!
- Por que fez isso Diego?
- Eles que se agarram na sala e o pai vê e a culpa é minha?!
- Você disse que a gente ta namorando!
- Só quis ajudar.
- Ajudou errado.
- Diego,não deveria ter feito isso! Sabe como seu pai gosta do Pedro e queria que os dois fossem namorados logo - sorriu e depois ficou séria. - mas não deveria ter dito isso.
- O Pedro confirmou também.
Fui bater nele novamente,mas meu pai entrou todo sorridente na sala com o Pedro ao seu lado,sorrindo também.
Senhor,me ajude!
- Filha,deveria ter me contado antes, estou muito feliz com isso.
- Vou pro meu quarto! E não quero ninguém indo lá.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama,colocando os meus fones de ouvido e entrando em outro mundo...
***
toc...toc...
- Filha?
Tirei meus fones.
- Oi mãe?
- Não vai jantar?
- Não to afim.
- Mas eu fiz um dos seus pratos favoritos.
- Qual? Lasanha? - me sentei na cama e minha barriga roncou, ops.
- Sim filha...vem jantar.
- Tudo bem,já vou.
Ela saiu do quarto e eu fui no banheiro tomar um banho e me arrumar, coloquei um moletom comprido e um short,e meias nos pés.
Fui na cozinha e me sentei na cadeira,que a única vaga era do lado do Pedro. Help!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
Roman d'amourAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...