Um dia depois....
- Você ta bem mesmo? - minha amiga perguntava preocupada.
- Estou mari,relaxa. - terminei de passar o batom,arrumei o cabelo e pronto. - estou pronta.
- Vamos o Bernardo ta esperando a gente lá.
Saímos e fomos a tal festa que estava tendo,do amigo do Bernardo.
- Nossa,fico orgulhoso de ter duas novas amigas gatas do meu lado. - Bernardo sorriu malicioso e abraçou a mari que deu um tapa nele e depois me abraçou. - ta gostosa ju. - falou no meu ouvido.
- Você também ta gostoso. - sorri.
Entramos na casa, que tocava uma música do Skrillex.
Fui até o bar montado que fizeram e pedi uma bebida forte.
- Calma Ju. Não vai dar PT logo cedo. - tomei e olhei pro Bernardo.
- Cala Boca.
Olhei a festa e tinha uns caras gostosinho em...
Fui pra pista e fiquei dançando até cansar.
- Oi gata. - um cara loiro chegou do meu lado, sentando no sofá que eu estava...
- Oi - sorri.
- Ta sozinha? - Sorriu malicioso.
- Com meus amigos.
- Eles se importaria se eu tomasse você deles um pouco? - sorriu malicioso de novo.
- Acho que não. - retribui o sorriso.
Ele se levantou e me chamou,subindo as escadas, segui ele e fomos até um quarto. Opa!
***
Sai do quarto arrumando minha saia. Senhor,que garoto gostoso e bom no que faz! Sorri alegre e desci pra pegar outra bebida.
- Aonde você tava? Eu estava te procurando. - Mari chegou ofegante.
- Em um quarto lá em cima. - sorri e ela me olhou espantada.
- Fazendo o que? - Olhei pra ela com uma cara de "jura que não sabe?" - Não acredito! - deu um gritinho e eu revirei os olhos. - era gato?
- Porra! Loiro ainda... Mó gostoso e o sexo foi ótimo. - arrumei o cabelo.
- Safada sortuda.
Ficamos bebendo e conversando até que...
- Juliana e Mariana! Desce dai. Vocês estão loucas?! - Ouvi Bernardo gritar mas nem liguei e continuei a dançar em cima do balcão seminua com a mari. Cara to vendo mulher no meio também ou to doida? Comecei a rir.
- Uhuuuul! AGORA VOU TIRAR MEU SUTIÃ ! - Gritei e os homens também, mas fui puxada antes de tirar. - Me solta,aqui ta calor, quero ficar nua! Uhul...
- Vem mariana! Ju fica quieta! Você ta bêbada.
Fui arrastada até algum carro e me jogaram dentro.
- Ai! Não faz isso! Machuca. - comecei a chorar.
- Fica quieta! - dois Bernardo falou ? eita.
Fechei os olhos e acho que dormi.
- Ju, acorda. Eu já deixei a mari na casa dela,agora é sua vez, vem..
- SAI DAQUI ESTRUPADOR,SOU VIRGEM! ME SOLTAAA. - Gritei e fui carregada no colo.
- Cadê sua chave? - senti alguém mecher na minha bolsinha.
Pedro ON:
Estava descendo as escadas quando ouvi vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...