Desculpem pelo capítulo +/-. Não iria postar hoje mas é que eu resolvi escrever algo porque não sei quando vou poder postar um novo capítulo... Estou em semana de provas e agora estou com muito sono. Sono + sem creatividade = da merda.
Pelo menos eu postei. Obrigada. Votem e comentem. Até breve. Bjs.
•••
No dia seguinte nós aproveitamos a pousada e a tarde voltamos para casa.
No avião...
- Amor? - Pedro me chamou e eu o encarei.
- Hum?
- A gente podia fazer uma aventura nas alturas. - me olhou malicioso.
- Pedro... - sorri e fingi estar mexendo no celular.
Tudo teatro,pois eu queria era ir logo pro banheiro.
- Vai amor,rapidinho...
Não lhe respondi nada, apenas arrumei minha saia e fui até o banheiro, depois de algum tempo ele entrou e então começamos nossa diversão a altura.
•••
Terminei de contar tudo que ocorreu na pousada para a Mariana e me joguei na cama,fechando os olhos.
- Até que fim ele parou de implicar e te pediu em namoro... - riu animada e me olhou. - falei que ia dar em namoro.
Dei risada e mostrei o dedo do meio para ela.
- E você e meu irmão?
- Estamos bem,ele é tão fofo. - suspirou apaixonada. Soltei um riso baixo.
- Vou ir pra casa. Vai amanhã pra escola? Graças a Deus só tem essa semana de aula!
Sim,até que fim. Só tinha essa semana e estaríamos livres.
- Acho que sim. Te mando uma mensagem.
Levei ela até a porta e meu irmão insistiu em levar ela em casa. Mais que obrigação.
Voltei pro meu quarto e dormi.
•••
Acordei desesperada pois achava que estava atrasada, mas era só um atraso de 10 minutos. Mariana que me esperasse pois eu não estava disposta para ir para a escola hoje.
Me levantei e fui para o banheiro me arrumar coloquei uma roupa básica (foto no capítulo) e fiz uma make básica também, prendi o cabelo em um coque, peguei a minha bolsa e desci pra tomar café. Sim eu estava atrasada mas isso não importa quando estou com fome.
- Ta fazendo o que aqui? - estranhei ao encontrar o Pedro essa hora em casa. Já que ele não dormiu aqui e não me disse nada.
- É assim que recebe seu namorado? - Arqueou a sombrancelhas e se aproximou.
Revirei os olhos e dei um selinho nele.
- Bom dia amor.
- Bom dia. - ele puxou minha mão e me levou até a cozinha.
- Bom dia mãe, pai... - eles me deram bom dia e eu me sentei pra tomar café enquanto meu pai conversava com o Pedro.
Terminei de tomar o café e fui no banheiro escovar os dentes para ir para a escola.
- Vamos? - chamei o Pedro e me despedi dos meus pais e fui pra escola.
- Venho te buscar,ok. - Pedro falou assim que chegamos na escola e o tiozinho fechava o portão.
- Ta bom amor,te amo. - dei um beijo rápido nele.
- Também te amo. - me puxou e deu um selinho. - agora pode ir.
Sorri e entrei correndo e fui pra sala.
- Está atrasada Srta. Juliana. - a professora disse e se aproximou.
- Qual é professora, ta acabando as aulas e a senhora vai implicar agora?
- Não vai entrar. - revirei os olhos e me sentei no banco de frente a sala. Ela me odeia,só por que ri alto quando ela caiu daquele salto escroto dela. Afs.
Quem manda vir de salto pra escola.
- Fazendo o que aqui fora,mocinha?
- Bernardo. - pulei em cima dele e ele me abraçou. Já falei que amo o abraço dele.
- Oi gatinha. - sorriu e me deu um beijo na testa.
- Que saudades. - puxei ele pra se sentar comigo.
- Também, novidades ? - me abraçou de lado.
- Pedro me pediu em namoro. - sorri animada.
- Felicidades,preferia você comigo. - dei um tapa nele.
- Idiota.
- To brincando amiguinha.
-Fazendo o que aqui?
- Pedi pra ir no banheiro e te vi aqui,não vou te deixar sozinha em uma escola com garotos babacas, exceto eu. - sorriu.
- Bobo. - dei um beijo na sua bochecha e peguei meu celular. - vamos tirar fotos.
Ficamos tirando fotos e depois bateu o sinal,fui pra sala com a mari e ele foi pra dele.
- Hum,a queridinha mal começou a namorar e já ta colocando chifre no namoradinho com o amigo. - A vadia me parou na minha frente com sua amiguinha nojenta.
- Puts garota,você é muito burra né.
- Eu? Haha. Você que não sabe aproveitar o seu namorado. - sorriu. Urgh.
- Ah mais eu aproveito! E como. Até no avião eu soube aproveitar ele. - pisquei.
Ela bufou e cruzou os braços
- Agora licença que eu vou ir estudar, não quero ficar burra que nem você. Beijinho fofa.
Sai com a mari e fui pra sala. Odeio ela.
•••- Amor,não precisa ficar assim. Apesar de que eu não vou muito com a cara desse Bernardo. Mas você não iria me trair com ele,não liga pro que ela fala. - me abraçou.
- Ela me irrita, da vontade de arranca a cabeça dela e pisar em cima até voar sangue. - sorri fofa.
- Nossa amor. - gargalhou. - tenho uma namorada assassina é isso?
- Só em caso de emergência, bem foda. - sorri.
Ele gargalhou e passou o braço pela minha cintura e fomos para casa.
•••
PRA QUEM NÃO LEU LA EM CIMA.
Desculpem pelo capítulo +/-. Não iria postar hoje mas é que eu resolvi escrever algo porque não sei quando vou poder postar um novo capítulo... Estou em semana de provas e agora estou com muito sono. Sono + sem creatividade = da merda.
Pelo menos eu postei. Obrigada. Votem e comentem. Até breve. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...