Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
Resolvi fazer uns capítulos especiais. Hoje é meu aniversário e quem ganha o "presente" são vocês. Aqui está um capítulo especial desse trio louco.
Quero também agradecer a todos que falam coisas maravilhosas sobre está história e sobre a continuação, fico muito feliz. Por vocês favoritarem e comentarem,isso é muito importante. Fico grata por tudo. Bom,espero que gostem,tirei uns minutos do meu dia pra postar aqui pra vocês.
Obrigado e boa leitura. xx Lays.
--------------------------------------------------
Juliana POVS
Senti alguém se mexendo na cama e logo jogando as pernas em cima das minhas.
Pedro.
Abri os olhos e olhei pra ele que dormia com uma cara de anjo,só a cara mesmo.
O tempo passa e aos invés dele ficar mais velho,ele parece ficar mais novo. Pois continua bonito e gostoso. Tenho que tomar cuidado quando saio na rua com ele. Parece que as mulheres ficam com um fogo no rabo quando o vê, e o pior é que ele se sente... Como sempre,continua se achando.
- Porque parou com o cafuné? - ele falou com a voz rouca.
Essa voz... ❤
- Está na hora de levantar. - falei e tirei a coberta do seu corpo.
- Ah não amor,hoje é sábado.
- Por isso mesmo,vai fazer algo de útil do que ficar dormindo. Já é 11:45.
- Eu trabalho... - ele murmurou se cobrindo.
- E eu sou vagabunda né? - falei o encarando.
- Minha puta. - falou e riu.
Dei um tapa nas suas costas.
- Ai,amor. Eu estava brincando.
- Seu idiota,levanta agora. - falei e me levantei indo ao banheiro.
Tomei um banho e fui na cozinha fazer o almoço,já era tarde. Nicole ainda não tinha acordado,melhor assim... Ela e o pai acordado e juntos não presta.
Pedro só sabe pedir as coisas,mesmo sabendo que estou ocupada.Nicole fica reclamando pois quer assistir televisão e o pai está assistindo jogo.
Esses dois me deixam louca.
Pedro apareceu e eu já sabia o que ele ia fazer. Ir até a geladeira,abrir e ficar olhando com cara de paisagem.
- Nem ouse abrir a geladeira e não pegar nada. - falei apontado a faca na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...