Chegamos ao shopping,precisava sair daquela casa, também precisava levar a Manuela para passear.
- Vamos aonde? Ver filme ou levar ela pra ir brincar nos brinquedos?
- Levar ela pra brincar nos brinquedos,to cansada de filme. - revirei os olhos.
- Tudo bem,vem manu.
Fomos até onde tinha uns brinquedos e deixamos ela brincando com umas meninas lá. Sentamos em um banco em frente e ficamos observando.
- Vai pra escola segunda? - Cris passou o braço pela minha cintura me puxando mais perto dele.
- Infelizmente sim. - olhei pra ele que sorriu fraco.
Ele olhou pra minha boca e se aproximou,me beijando.
- Nossa gata,me traindo? - parei o beijo e olhei pro lado encontrando o Bernardo.
- Amor,quanto tempo. - sorri e me levantei indo abraçar ele.
- Pois é, e quando te encontro ta me traindo,certinha! - sorriu e me deu um beijo na testa.
- Sou sua também. Bom,esse aqui é o Cristian,Cristian esse aqui é o Bernardo meu amigo. - apresentei eles que fizeram un toque de mão,homens.
- Senta ai. - me sentei e puxei ele. - fazendo o que por aqui?
- Dando uns rolê, várias gatinha. E você?
- A gente veio trazer a Manuela pra brincar. - apontei pra manu que brincava.
- Ela é filha dele?
- Não. - dei risada. - é irmã.
Ficamos conversando,depois fui pegar a manu e deixei eles conversando.
- Psiu. Manu,vem aqui.
- Oi tia ju. - ela veio correndo.
- A gente vai dar umas voltas,se despede das amiguinhas. - ela assentiu e foi lá.
Fiquei esperando e um cara chegou do meu lado,até que era gatinho.
- Sua filha? - ia responder mas alguém chegou me abraçando por trás e respondendo.
- Nossa filha,porque? - Cristian. Revirei os olhos.
- Nada não. - saiu. Eu em...
- Desnecessário isso Cris. - bufei e tirei as mãos dele da minha cintura.
- Ah qualé. - bufou e arrumou o boné.
- Pronto tia ju. - manu pegou na minha mão e eu fui andando até a sorveteria. E o retardado me seguindo ...
Escolhemos os sorvetes e ficamos esperando. O Cristian que estava na minha frente , puxou a cadeira e trouxe pro meu lado,apoiando o braço na minha cadeira.
- Ju! Vai ficar com essa cara até quando? Para de frescura.
- Meu rosto,faço o que eu quiser.
Os pedidos chegaram e eu tomava o meu e ajudava a manu tomar.
•••- Mas eu não quero ir! - manu resmungava por não querer voltar pra casa,pois iria pra casa da sua madrinha com sua mãe. Eu ria.
- Flor,depois você vai poder voltar,seu irmão vai lá te pegar.
- Mas eu quero ficar aqui com você. - me abraçou.
- A gente vai marcar de sair de novo ta bom,mas você tem que ir meu amor. - dei um beijo na testa dela.
- Ta bom. Eu volto. - sorriu mostrando as "janelinhas"
- Isso.
Ela saiu com seu irmão e eu fui pro quarto do Cristian arrumar minha bolsa,não to afim de ficar aqui.
•••
- Onde pensa que vai? - O Cristian entrou na minha frente me parando.
- Pra casa. Licença.
- O quê? Porque? Você não disse que ia ficar até segunda? - perguntou confuso.
- Disse,porém não quero mais ficar aqui. Depois a gente se vê.
- "Depois a gente se vê" - repetiu o que eu disse com deboche. - não acredito que vai me deixar aqui sozinho. Porra Juliana! Fala os negócio ai eu já programei como seria nosso final de semana junto e ai tu me vem com essa de que não quer ficar mais? - perguntou indignado. - Suave,pode ir... Sabe onde é a porta né ou quer que eu te leve? - disse ríspido e eu suspirei pegando minha bolsa e saindo,batendo a porta. Que se foda.
• • •
- Nossa,já voltou? - perguntou o Pedro,sorrindo, sentado no sofá.
- Cala boca!
Fui pro meu quarto e me joguei na cama,apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...