Me levantei indo até o banheiro de olhos fechados,a preguiça era tanta que eu não conseguia abrir os olhos. Tomei um banho longo e sai,vestindo qualquer roupa. Qualquer calça, qualquer blusa.
Fiz um coque no cabelo e desci para tomar café.- Bom dia filha! - meus pais disseram junto e me olharam assustados. Eu sei que estava horrível, sem maquiagem.
- Não me olhem assim. Bom dia...
Me sentei na mesa e fui tomar café.
Após terminar,sai de casa e fui até a casa da lari,indo com ela até a escola.
•••
Mariana não parava de falar o quanto meu irmão era gostoso e blá blá blá. O que estava me irritando, pois estava de mal humor.
- Porque os alunos estão voltando? - ela perguntou e eu olhei para a entrada vendo alguns alunos saindo.
- Se não tiver aula eu vou dar a louca. Eles me fazem acordar cedo pra nada?!
Puxei ela pela mão e arrastei até a entrada.
- Não tem aula! - a espetora que estava na porta mascando seu chiclete parecende aquele animal que come capim... Falou.
-Como assim não tem aula?! VOCÊS ME FAZEM ACORDAR AS SEIS E MEIA DA MANHÃ PARA NADA?! Ta achando que eu sou bagunça,fofa? - falei para a espetora.
- Lindinha, não tem aula. Estamos sem água então não tem como dar aula.
Eu ia resmungar de novo mas a mari me puxou sorrindo. Quem fica feliz às sete horas da manhã?
- Ju! Esquece. Podemos voltar a dormir! Olha que ótimo.
- Eu não consigo! Retardada.
- Ah fica quieta!
Fomos o caminho todo calada e deixei ela na casa dela e fui para a minha.
- Já chegou filha? - minha mãe perguntou sentada no sofá. Não mãe, minha irmã gêmea. Bufei e joguei a mochila no sofá.
- Lógico. Não tem aula. - revirei os olhos.
- Então volta a dormir, aproveita.
- Vou tentar. - dei um beijo na bochecha dela e subi pro meu quarto.
Me troquei colocando um short de pano fino e uma blusa comprida e me joguei na cama.
•••
- QUE SUSTO PEDRO! - Me assustei com o tapa que o Pedro deu na minha bunda. Filha da mãe.
- Gostosa. - sorriu e se jogou na minha cama.
- Sai dai garoto! Eu acabei de arrumar a cama.
- Não. Abaixa essa música dessa bandinha de viados.
Peguei o rodo e dei na cabeça dele.
- Ai! Doeu. - passou a mão na cabeça.
- One Direction não é uma banda de gays,pegam mais mulheres que você. - sorri. - não vou abaixar. Aliás, vaza daqui que eu estou limpando o meu quarto e você atrapalhando.
- To nem ai.
Se levantou e abaixou o som. Bati o rodo de novo nele.
- Cacete! Isso dói, para!
- Não mandei abaixar o som.
Fui até lá e aumentei. Ele me puxou pela cintura me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...