Não aguentava mais ir para a escola. Piorou agora,com uma piranha me provocando,falando que já ficou com o Pedro,que sou corna e o quão gostoso ele é. Isso me irrita, as vezes me controlo pra não dar a mão na cara dela.
Em falar do Pedro. Estamos bem, apenas nos pegando e agindo como namorados. O que é fofo e as vezes um pouco irritante, porque ele acha que tem algum poder sobre mim.
Hoje é segunda e eu já pedia por Sexta. Acho que estava na TPM,nem eu me aguentava, imagine quem anda comigo.
- Amiga! Tocou o sinal. Vamos?
Assenti e me levantei, guardando os meus material. Minha barrigava roncava.
- Vamos.
Seguimos até o refeitório. Fui até a cantina e comprei um x-salada e uma coca. Estava com muita fome e se vacilar isso não ia me deixar menos faminta. Não muito.
- Obesa. - Mari falou e pediu um suco de laranja e um misto.
Dei risada e fui até a mesa mais próxima,me sentando e começando a comer.
- Acho que seu irmão vai me pedir em namoro. - a mariana falou e eu quase me engasgo com o lanche. Oi?
- Como assim? Quer dizer... Porque acha isso? Não que eu não quero vocês juntos,super apoio. Mas ele falou sobre isso?
Não queria que ela criasse esperanças. Meu irmão as vezes é imprevisível. Uma hora pode estar dizendo gostar dela e depois estar em uma balada pegando todas.
- Nos estávamos conversando. E ele me perguntou se eu estava disposta a ter um compromisso com alguém. Respondi que sim e ele sorriu e depois já sabe... Mas não fez nenhum pedido.
- Hum. Tomara mesmo que ele te peça em namoro. Sei lá, ele tem que sossegar e você também. - ela gargalhou e me deu um tapa.
- Digo a verdade. - dei de ombros e voltei a comer.
Depois de um tempo eu estava um pouco satisfeita,mais ainda sentia fome. Eu tenho um buraco negro na barriga... E agora estava conversando com a mari enquanto não batia o sinal.
- Olha quem vem ai. - mari apontou com o ombro e eu olhei. Yasmim.
- Cuidado pra não ficar comendo coisas gordurosas e seu namoradinho não te querer mais Juliana. - sorriu sínica. Vadia.
- Ele não se importa com isso,aliás como besteiras bem antes de conhecer ele. E você, o que fez pra nenhum cara te querer, a não ser apenas pra te comer. - sorri vitoriosa.
Ela me olhou irritada.
- Escuta aqui sua invejosa.. - interrompi ela, me levantando.
- Fica quieta que é melhor. Vamos mari.
A mari se levantou e eu peguei as coisas pra jogar no lixo.
- Isso,vão mesmo. Não sabe o favor que faz estando longe da gente.
Me virei e olhei pra mesa. O suco! Me aproximei do copo e peguei indo até ela.
- Você fica melhor assim. - sorri e despejei o suco nela fazendo ela gritar histericamente.
- Sua vadia! Olha o que você fez.
- Vadia é você! Sai abrindo as pernas pro primeiro que passar. Agora se me da licença. - pisquei e fui até a sala de aula.
•••
- Oi tia Hanna. - falei sorrindo.
- Oi ju,tudo bem? Entre.
Entrei e olhei pro sofá vendo um folgado deitado.
- To bem e a senhora?
- Sem senhora,por favor. Estou bem,obrigada. - sorriu e se retirou.
- Eae preguiçoso. - olhei pro Pedro que estava vendo televisão. Nossa,sendo trocada.
- Oi Ju. - continuo vendo televisão. Olhei pra tela vendo o que ele assistia. Futebol.
- Vou pra casa. - ele me olhou. Haha.
- Já? Acabou de chegar.
- Eu to aqui e você prefere ficar dando atenção a futebol.
Ele bufou e se arrastou pelo sofá, se sentando.
- Senta aqui. - eu me sentei. - agora posso ver o futebol?
- Vai se ferrar Pedro! - falei irritada e me levantei. - eu vou embora.
- Não. Eu tava brincando. - ele falou e começou a rir.
- Eu to com uma raiva do cacete e você fica com brincadeira idiota.
- Ta na TPM? - me puxou pelo braço.
- Fica quieto.
Ele deu risada e falou pra mim sentar.
- Ta revoltada por que?
- Yasmim. Te lembra algo? Por que você tinha que ser tão galinha? Que merda. Já pegou todas daquela escola?
- Hum,deixa eu pensar... - sorriu malicioso. - acho que já, você era uma das únicas que eu ainda não tinha pegado.
- Seu ridículo! - falei irritada.
- Eu to brincando amor. - -'- viado. - que Yasmim é essa?
- Uma piranha magrela e morena. Vive falando que já ficou com você. Que você é gostoso e que eu sou corna ou logo vou ser...
- Você não é corna,até porque seria impossível te trair - riu. - to todo lascado. E você não vai ser corna. Eu não vou te trair! E gostoso eu sou. - sorriu. - acho que já fiquei com ela,foi só uma vez e faz tempo. Nada além de beijo,então manda ela chispar.
- Acho bom mesmo. - sorri. - to com fome. Vou na cozinha.
- Nossa que folgada,vem na casa dos outros pra comer.
- Dos outros não. - pisquei. - eu posso.
Fui até a cozinha e a mãe dele fazia o almoço.
- Ta com fome querida?
- Um pouco. - talvez muita.
- Já estou terminando. Quer comer algo antes ou quer esperar?
- Eu espero. - sorri e voltei pra sala.
- Comeu?
- Não,sua mãe está terminado o almoço.
- Viu o que era? - se arrumou no sofá e me puxou me fazendo sentar e ele deitar a cabeça no meu colo.
- Não reparei muito, mas tinha batata fritas.
- Hum. - lambeu os lábios.
Dei risada e fiquei fazendo cafuné nele.
- Eu quero ficar bom logo. - fez bico e eu não aguentei e me aproximei mordendo o lábio inferior dele.
- Por que?
- Quera estar dentro de você e com esse pé doendo é foda.
Dei risada e dei um tapa nele.
- Pedro! Sua mãe ta na cozinha.
- Hum,então você quer?
- eu preciso. - pisquei e ele me olhou malicioso.
- Sabe,eu não posso fazer em você, mas você bem que podia fazer em mim,um oral e tal.
- Seu ridículo. - dei outro tapa um pouco mais forte.
- Ai! É verdade amor. Bem que podia.
- Cala boca garoto.
Ele riu e puxou meu rosto,colando nossos lábios,começamos um beijo lento e foi aumentando mais quando eu me separei pra respirar.
- Gostosa. - sorri e continuei fazendo o cafuné e assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...