Senti alguém passando a mão no meu cabelo, abri os olhos e me deparei com o Pedro.
- Bom dia princesa. - me deu um selinho.
- Bom dia. - me sentei na cama e cocei os olhos. - que horas são?
- seis e meia. - me encarou e eu me assustei, ele estava aqui logo cedo. - vou te levar pra escola.
- Ah. - me levantei e fui até o banheiro,me arrumar.
- Semana que vem é a formatura? - perguntou do quarto.
- Uhum. - resmunguei
Terminei meu banho e me enrolei na toalha,escolhi uma calça e um moletom preto e me vesti,coloquei um vans e prendi o cabelo em um coque.
- Pronta?
- Sim.
Tomei o café e fui para a escola.
- Por que está triste,amor? - Pedro me perguntou enquanto me abraçava de lado.
- Nada.
Aquele pesadelo que eu tive me deixou assim,desanimada. Eu estava com medo... Não queria perde-lo.
- Foi aquele pesadelo né? - perguntou me parando.
- Sim. - respondi baixinho abaixando a cabeça.
- Amor,não se preocupe, foi só um pesadelo. Não vai acontecer nada,okay?!
Assenti e voltei a andar,ele logo me alcançou entrelaçando nossas mãos.
- Promete que vai parar de pensar nisso?
- Prometo. - ele sorriu e me deu um selinho.
- Te amo.
- Te amo. - sorri fraco.
•••
- Miga,melhore. - Mariana falou quando esbarrou na Yasmim.
- O que você disse? - ela parou e olhou para a mariana de cima a baixo.
- Além de vadia é surda?
Ah meu deus,eu não estava a fim de causar confusão e a barraqueira já quer brigar.
- Mari,vamos,deixa ela pra lá.
- Eu to terminando os estudos,preciso sair dessa escola lacrando.
- Ai coitada! Não vejo a hora de acabar as aulas,olhar pra você cansa. - Yasmim falou e encarou as unhas.
- E eu tenho vontade de te bater toda vez que te vejo.
- Mariana,vamos!
- Então vem.
Achei que fosse dar tempo de segurar a mariana,mas não deu. Ela partiu pra cima da Yasmim dando um soco no rosto da mesma que caiu no chão. Comecei a rir.
- Mariana! Deixa ela.
- Qual é, eu odeio ela. Vai! Levanta! Foi só um soco e já está assim? Como eu disse,melhore.
- Você vai pagar caro! - ela se levantou e foi pra cima da mariana,as duas acabaram caindo no chão e a mariana dava socos enquanto a Yasmim dava tapas. Cadê a pipoca?
- Mari,chega. - puxei ela e ela se levantou rindo.
- Ta vendo oque acontece quando me provocam? Vadia. - me puxou e fomos até o banheiro.
- Você é louca? Agora você ta ferrada sabia?
- Ela ainda me arranhou. - murmurou passando a mão no rosto. - ela me provoca e você sabe disso porque ela também faz isso com você. Só dei uma lição. - piscou e jogou uma água no rosto. - Vamos,vai bater o sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...