Ele me levantou do seu colo devagar e me colocou sentada no sofá,se ajoelhando na minha frente. E então começou a falar.
- Não queria que o nosso namoro tivesse acabado por ciúmes de ambos,isso que prejudicou. Mas apesar de tudo eu ainda te amo e não sei viver sem ti. Cada minuto que eu passo sem ter você ao meu lado porque brigamos ou algo do tipo,é como se o mundo desmoronasse aos poucos... Não quero sentir isso novamente,ter esse sentimento de perda... Se casa comigo? Seja a minha mulher, a mulher com quem quero passar o resto da minha vida ao lado... Poderia fazer um pedido extravagante,mas eu quero aqui e agora,num momento só nosso. Você aceita se casar comigo e passar o resto de sua vida ao meu lado? Estou fazendo isso porque eu te amo como nunca amei ninguém. - sorriu nervoso e eu limpei as lágrimas que caia pelo meu rosto.
- Me responde Mariana. - falou nervoso e eu sorri. - se não quiser eu tento entender... Parece cedo demais,mas eu não consigo.... - puxei ele e o beijei,com carinho,paixão,saudades,amor... Eu queria ele ao meu lado,para sempre.
- Eu te amo. - o olhei nos olhos. - e aceito ser sua mulher,te quero pra sempre. - voltei a beija-lo e dessa vez ele me deitou no sofá e ficou por cima.
- Eu te amo. - me deu um selinho. - Eu te amo muito. - outro selinho. - minha mulher. - me olhou sorrindo e me beijou.
Tirei a blusa e voltei a beija-lo. Eu só queria uma coisa agora.
Fazer amor com ele.
°°°
- Tenho que ir em casa. - avisei desviando o olhar do filme e encarando o Diego.
- Ah não. - murmurou e fez uma carinha triste. - fica aqui amor. - não aguentei e sorri. "Amor", era tão bom ouvir isso de volta.
- Vou ficar,só preciso de roupas...
- Tem as minhas...
- Amor,segunda eu trabalho. - falei e percebi que ele sorriu.
- Nós vamos lá daqui a pouco,mas quero que fique aqui. - fez bico e eu não aguentei e o puxei pra um beijo.
- To com fome. Você ta? - perguntei me levantando e colocando os chinelos dele.
- Morrendo... Quer que eu faça algo pra gente?
- Não. Quero que fique quietinho ai enquanto eu faço algo pra gente. - pisquei e antes de virar ele me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele.
- Tudo bem,minha dama. - me deu um selinho e me soltou.
Fui pra cozinha e fiz pães mistos pra gente e suco de maracujá e levei até a sala,onde ele estava jogado no sofá prestando atenção no filme.
- Hum,que fome. - falou pegando o misto e comendo. Me sentei entre suas pernas e comi o meu também... Terminamos de comer e assistir o filme e fomos nos trocar pra ir pegar umas roupas lá em casa.
°°°
- Ta uma bagunça. - avisei antes de abrir a porta.
Ele riu e entrou olhando em volta.
- Nem tanto,meu apê estava mais essa semana...
Arrumei algumas coisas rápidas e fui pro meu quarto, peguei uma bolsa e coloquei o necessário dentro.
- Leva bastante roupa,não vou te deixar ir embora de lá tão cedo. - ele falou encostado na porta.
- Vai nessa. - falei e fechei a bolsa.
Tranquei tudo e fomos pro seu apartamento. Mais uma noite de várias ao lado dele ❤.
°°°°°°°°°°Não sei ainda se esse é o último bônus, ando muito ocupada. Então aproveitem ele mesmo estando pequeno. Caso eu mude de ideia eu posto outro aqui. Obrigado :) xx Lays.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...