- Eu falei pra você trocar de roupa! Olha esses cara te olhando. - Pedro resmungava passando os braços pela minha cintura. Dai-me paciência.
- Ain cala boca. Eles só podem olhar.
Ele bufou e eu parei em frente a loja de roupas que eu amava. Vamos as compras.
- Você tem dinheiro pelo menos? - Pedro perguntou enquanto sentava no sofá que tinha na loja.
- Meu irmão paga.
- Por que eu?! - Diego perguntou indignado.
- O cartão do papai não estava em casa. Então você paga. - pisquei e ele se sentou morrendo de raiva.
- Amiga,olha esse vestido! - Mari gritou trazendo na mão um vestido preto. Maravilhoso.
- Oh my gosh! Coloca em uma bolsa e escolhe umas roupas pra você por que é meu irmão que ta pagando. - ela sorriu e saiu atrás das roupas.
***
- Não foi a gente que fez as compras! Quem deveria estar levando as sacolas eram vocês. - Diego resmungou.
- Também acho,ta machucando meu braço cacete! - Pedro também resmungava, que fracotes.
- Ninguém mandou vir com a gente. - pisquei e sentei na cadeira.
Ele jogou as compras no chão e se sentou na cadeira na minha frente. Massageando o braço enquanto eu olhava pra ele rindo.
- Não ri, machucou.
Own meu deus.
- Desculpa.
Diego voltou com a mari,estavam fazendo os pedidos , se sentaram e começaram a ficar com aquele grude. Ai meu deus. A Mari ainda se fazia de difícil (risos),to vendo...
- Não aguento mais ficar longe de você. - Pedro falou puxando a cadeira e se sentando do meu lado. Eu sorri.
- Hum,que bom saber disso.
Ele sorriu e se aproximou passando o braço pelos meus ombros.
- Os pedidos. - o garçom colocou na mesa e se retirou.
- Nossa, que fome!
•••Ele encerrou o beijo dando um selinho e depois um abraço.
- Tenho que ir pra casa.
- Porque? - beijei o pescoço dele.
- Minha mãe quer falar comigo e eu vou ficar um pouco com ela - riu. - parece que moro mais aqui do que lá.
- Pois é - dei risada me afastando dele. Gente que abraço gostoso. - volta quando?
- Acho que amanhã a tarde eu venho aqui. Ta bom?
- Ta. - fiz bico e ele riu mordendo meu lábio inferior.
- Sem pegação na minha casa. - meu pai falou sentando no sofá.
- Pai!
- To falando a verdade.
- Amor,deixa eles. - minha mãe entrou na sala, huuum... Voltaram a se falar?
- Isso mãe.
Meu pai balançou a cabeça negativamente.
- Vai ir agora? - perguntei olhando pro Pedro.
- Aham.
- Okay.
Fui até a porta e abri,saindo.
- Vou ali em baixo, já volto.
- Ok filha.
- Falow Paulo. Tchau dona Fernanda. - Pedro se despediu e a gente foi até o elevador.
- Vai sair amanhã a tarde?
- Acho que não.
Entramos no elevador e tinha uma senhora que sorriu assim que nos viu.
Levei ele até o hall do prédio e subi depois que ele foi embora.- Alguém ta apaixonadinha. - minha mãe falou assim que entrei em casa.
- Não começa mãe! Não to apaixonada.
- É que você não vê o seu sorriso bobo quando fala com ele.
- Concordo filha.
- Mãe! Pai! Não estou apaixonada.
- Ah magina.
Bufei e subi pro meu quarto.
Eu não estava apaixonada por ele,só tinha uma atração... Nada demais.
Sei que o capítulo não está bom. Mas é que eu estou doente e mesmo estando em casa esses dias não consegui escrever,pois estava sem animo e sem criatividade. Ainda estou sem criatividade, mas postei apenas pra não ficar sem postar. Prometo que posto em breve. Obrigada. votem e comentem suas opiniões. Me ajuda bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...