Dia da formatura.
O tão esperado dia chegou,eu ainda não acreditava que hoje era o dia da minha formatura, que eu não iria mais estudar (digo na escola),que eu não iria mais ver todos os dias as vadias da minha escola,que eu... Chega! Até que fim! Mas só de pensar que no futuro eu vou sentir saudades das pessoas,da escola, me deixa um pouco triste... Enquanto estudamos não nos importamos mas quando tudo acaba a gente sente saudades... Deus! Estava nervosa.
- Filha! Acorde! Você tem que ir para o salão em breve. - minha mãe me chamou da porta. Levantei a cabeça e olhei para ela.
- Estou acordada. - arrumei o cabelo. - estou descendo. - ela sorriu e fechou a porta.
Me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho relaxante e demorado, após terminar eu me troquei, colocando um short jeans e uma blusa regata amarela,calcei os chinelos e sequei o cabelo, arrumando ele depois.
- Boa tarde Maninha. - meu irmão falou me dando um beijo na testa.
- Boa tarde. - sorri.
- Boa tarde filha,sente-se. O almoço está pronto.
- Boa tarde mãe. - puxei a cadeira e me sentei. - onde está o pai?
- Foi na empresa, até a noite ele estará aqui. - assenti.
Depois de almoçar eu fui para um salão fazer minhas unhas e meu cabelo.
- Seu cabelo está grande querida. - disse Rita e eu quase dei um tapa na mão dela. Não ouse corta-lo. - não vai querer cortar?
- Não! Está ótimo,só apare as pontas, no máximo quatro dedos. - que os dedos dela não seja grande.
- Tudo bem,quer algum penteado perfeito ou vai usa-lo solto?
- Solto, faz cachos nele... - ela revirou os olhos.
- Mas garota,seu cabelo já tem cachos nas pontas, faz algo diferente...
- Me surpreenda. - disse por fim.
°°°
- Meu Deus! Amigaaaaa! Você está... Gostosa! Puta que par..- tampou a boca. - lacrou na make e no cabelo. - bateu palmas e eu só ria.
- Obrigado vadia,agora é sua vez.
Ela sorriu e saiu correndo.
Me olhei no espelho do salão e eu estava... Incrível.
- Está maravilhosa filha,não acredito que está terminando os estudos,está crescendo. - limpou uma lágrima que caia. Eu sorri.
- Mãe! Relaxa,não vou te abandonar... Só estou terminando os estudos... - abracei ela.
- Eu sei, - fungou. - é que você está crescendo. Não é mais aquela garotinha sapeca que corria pela casa... Estou orgulhosa de você meu amor.
Me soltou do abraço e eu limpei suas lágrimas.
- Obrigada mãe,por tudo. - dei um beijo na bochecha dela. - te amo.
- Também filha. - sorriu.
Meu celular vibrou e eu peguei ele lendo a mensagem do Pedro.
"Amor,onde você está? Passei na sua casa mas não tinha ninguém."
Sorri. Da vontade de apertar ele,sou doida eu sei...
"Oi meu amor,estou no salão. Tenho a formatura mais tarde, esqueceu?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...