Me levantei da cama morrendo de preguiça. Eu tinha preguiça de ter preguiça. Confuso,eu sei.
Tomei um banho gelado pra ver se acordava totalmente,estava sem vontade nenhuma de sair da cama hoje.
Coloquei a roupa (foto na capa do capítulo) e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.
- Que horas são? - perguntei pro meu irmão enquanto descia as escadas.
- Uma hora em ponto.
- Sério? - perguntei assustada. Caramba, cada dia acordando mais tarde.
- Sim Juliana. Fala baixo. - olhei estranho pra ele.
- Você saiu ontem de noite Diego?! - dei um tapa nele.
- Ai! Não grita,minha cabeça ta doendo porra!
Dei outro tapa.
- Onde você foi? - ameacei dar outro tapa e ele segurou minha mão.
- Numa festa ai.
- Com quem? Você não pegou nenhuma vadia né?
- Pedro e o Caic. Não peguei!
Pedro??
- Pedro? O que? Ele pegou alguém?
Ele bufou e tampou as orelhas com as mãos.
- Responde!
- Não sei! Teve uma hora que ele saiu com o Caic enquanto eu falava com os outros cara lá. Mas enquanto ele tava por perto não o vi com nenhuma garota.
Assim espero! Se essa peste ficar com outra garota eu corto o pinto dele!
- Eu vou falar com ele!
- Sai daqui!
Dei o ultimo tapa e me levantei indo pra cozinha.
- MÃE! TA LOUCA?
- Sua filha da puta! Quer me matar?? - ela se segurou na cadeira. Quase caiu. Senhor. Grávida e em cima da cadeira.
Minha mãe e suas manias de me chamar de filha da puta sendo que sou filha dela e no caso a puta seria ela.
- Foi mal, mas a senhora é louca? Subir na cadeira pra pegar sei lá o que! E se cai? A senhora ta grávida.
- Cala boca,eu sei o que to fazendo.
- Sabe... - revirei os olhos. - chamasse o imprestável do Diego.
Ela mostrou o dedo do meio e desceu. Que mãe agressiva. Só to querendo ajudar.
- Me ajuda a terminar o almoço.
Ajudei ela a termina e depois arrumar a mesa. Ainda tive que lavar as louças depois de almoçar.
Resolvi me deitar na sala e ler fanfics. Eu amo,ainda mais as hots. Me segura!
Meu celular vibrou e eu fui ver quem era a quenga que estava atrapalhando minha leitura. Ah claro! Mariana.
"Eu só espero que seu irmão não tenha me traído, ta a gente não namora! Mas se ele ta ficando comigo é exclusividade minha. Ele é meu querendo ou não e eu arranco o pescoço dele fora se ele me trair!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...