Revisado.
Acordo e pego meu celular, olhando as horas. Me assusto. 09:45?! Estava atrasada!
Bufei e mandei uma mensagem para a Mari.
- Foi mal gata, ontem dormi tarde e acordei só agora.
Levanto e vou ao banheiro. Faço minha higiene matinal e me arrumo.
- Aposto que ficou pensando no Pedro. Mas tudo bem, depois a gente se fala... Beijos.
Leio a mensagem rindo e respondo.
- Idiota! Era só insônia. Sabe o quanto odeio ele.
Vou pra cozinha e ao passar pela sala me deparo com o Pedro deitado no sofá, dormindo apenas de cueca. Que garoto gostoso!
Fico observando ele dormindo. Até que alguém atrás de mim diz me assustando:
- Não fica se fazendo de difícil, aposto que gosta dele.
Me viro assustada e vejo meu irmão me olhando com uma cara de quem sabe tudo.
- Está louco?! - quase grito, mas me contive ao lembrar que a peste estava dormindo - Eu odeio esse garoto e você sabe disso.
- Odeia ele por que então?
- Han, eu od..eio ele por.. -começo a gaguejar por não saber o que falar - que ele não presta! Isso. Ele não presta, ele é galinha..
- Só isso? - riu. - Isso é motivo para odiar alguém? Você acha que odeia, mas não é isso e você sabe.
Suspirei derrotada e olhei séria para ele.
- Não enche Diego.
Fui na cozinha e preparei algo para mim comer. Voltei para a sala, como eu queria ver televisão, teria que acordar o Pedro. Então foi isso o que eu fiz.
- Pedro? - balancei ele de leve - Pedro!
- huum - resmungou e virou pro lado. Deus! Isso era castigo? Aquela bunda... Estava tão... palpável.
- Pedro acorda logo, eu quero assistir televisão! - digo me fazendo de durona. Mas no fundo, queria apertar aquela bunda.
- Me deixa dormir mãe. - resmunga.
- Eu não sou sua mãe! Levanta Pedro. - dou um tapa nele - acorda!
Ele acorda e me olha, enquanto coçava os olhos, awn meu deus... Que fofo e sexy.
- O que foi? - perguntou sonolento.
- Eu quero ver televisão. Por que dormiu aqui? - pergunto curiosa.
- Acabei vendo televisão e fui dormir tarde, peguei no sono aqui mesmo. - diz.
- Não idiota, eu digo aqui em casa... Achei que tivesse ido pra sua. - me levantei e sentei no sofá.
- Não estava com vontade e voltei. - sorriu fraco. - Folgada...
- Minha casa. Meu sofá. - pisco.
Ele se levantou e ia puxando o cobertor.
- Deixa aqui, está frio.
- Desculpa só pra me ver de cueca. - disse e sorriu.
Comecei a rir, pode ser... Mentira!
- Cala boca, estou com frio e já te vi assim antes. - pisco novamente.
Ele ri e sai da sala, enquanto eu admirava aquela bunda ... Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...