Eu não acredito no que estou vendo!
Pedro Santos com duas vadias encostado no carro do MEU IRMÃO.
- Já viu aquilo? - mariana perguntou e eu assenti.
Estávamos saindo da escola,pois a aula já tinha acabado e vejo o Pedro falando com duas quengas encostado no carro. Whats?
Deixando claro que estou assim pelo carro!
- Eu vou lá!
- Ta louca ju? Ah não! Está com ciúmes? - ela me olhou sorrindo.
- Claro que não! Só não quero que aquelas putas entre no carro do meu irmão e que já que ele está aqui nos leve para casa. - pisquei e fui até ele.
- O que pensa que está fazendo? - perguntei revoltada.
- Conversando? - me olhou e sorriu. Cretino.
- Se você acha que vai levar essas garotas pra sei lá aonde no carro do MEU IRMÃO você ta super enganado!
- Ele liberou.
- O carro. - sorri. - podem sumir meninas,ele não vai sair com vocês.
- Claro que vai,você não manda nele fofa. - bufei e quase dei um tapa nela...
- Graças a deus não, mas no carro sim. Vamos entrar mari.
Entramos no carro e esperamos ele se resolve com as piranhas,que péssimo gosto em Pedro.
- Amiga,você ta com ciúmes?
- Claro que não.
Ciúmes ? Eu? Do Pedro? Ah ta... Nunca.
Ele entrou e nos levou em casa.
- Ju,relaxa. Não precisa ter ciúmes de mim. - sorriu.
Coitado.
- Ciúmes de você? Não se iluda. É mais fácil eu ter ciúmes do Cristian do que de você! - sorri.
Ele bufou e passou a mão no cabelo.
- Lá vem falar desse moleque. Será que não consegue ficar sem falar dele um minuto?
- Vai se ferrar,falo do que eu quiser.
- Ciúmes Pedro? - a mari perguntou rindo dele.
- Claro que não, se enxerga.
Ele parou o carro em frente de casa. Fomos até meu quarto. Eu tomei um banho e coloquei uma roupa simples, depois a mari foi tomar um banho.
Quando ela terminou resolvemos ir para a sala e quando chegamos lá na sala encontramos uma garota beijando o meu irmão. Ops.
- QUE MERDA É ESSA AQUI DIEGO? - eita o espirito barraqueiro da mari entrou em ação.
Ele empurrou a garota e olhou assustado pra mari. Me sentei no sofá observando a treta.
- MARI! Não é o que você ta pensando!
- CALA BOCA SEU MERDA! QUEM É VOCÊ SUA VADIA?
Ela se aproximou da garota e a garota encarou ela furiosa.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DE VADIA? VADIA É VOCÊ!
- ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO SUA VADIA,É VOCÊ A VADIA AQUI PRA TA AGARRADA COM O DIEGO!
Então ela puxou o cabelo da garota até o chão e derrubou ela ficando por cima e batendo na menina,comecei a rir mas parei assim que vi que meu irmão ia separar elas.
- Nem ousa! - puxei ele e levei ele até meu quarto.
- ELA VAI MATAR A GAROTA JULIANA!
- Relaxa,é só um sustinho.
Ele ficou andando de um lado pro outro enquanto eu me sentei na cama e ouvia a mari gritando com a garota,depois um barulho de porta batendo.
- Se prepara que agora é sua vez.
Meu irmão me olhou assustado assim que eu disse isso e a mari entrou no quarto com tudo.
- Seu filha da puta! Diz que gosta de mim,fica me iludindo e quando eu encontro você está se comendo com aquela piranha!
- Ela que me agarrou! Eu gosto de você mariana.
- Gosta? Ah nossa! Percebi como gosta! Ela estava dentro da sua casa e vocês se beijando,porque deixou ela entrar caralho?!
Fiquei encarando minhas unhas,não dou uma semana pra estarem se agarrando.
- Ela veio conversar sobre o término do namoro e ai eu pedi pra ela entrar mas ela me agarrou do nada.
- Que vadia! - ela gritou e passou as mãos no cabelo. - empurrasse aquela puta! Quer saber? Foda-se,faz oque você quiser só que comigo você não fica mais! Caralho,ainda dizia que gostava de mim. - disse a última parte sussurando e sentou na minha cama.
- Mari! Eu já te expliquei, acredita em mim. Eu gosto de você. Por favor para com isso. - se aproximou dela e se abaixou no chão pra ficar na altura dela,já que estava sentada.
- Você me iludiu Diego, e quer que eu acredite em você. - olhou pra ele.
Eita,agora eu tenho que sair daqui pois eles vão se pegar.
- Usem camisinha.
Sai do quarto e fui pra sala. O capiroto estava lá deitado.
- O que houve?
- Diego beijando uma quenga aqui e a mari viu,rolou treta e blá blá blá...
Me joguei no outro sofá.
- Eita porra! Eu perdi uma briga de garotas!
- Aonde você estava?
- Tomando banho.
Olhei pra ele e percebi que ele estava sem camisa. Que calor né?
- Porque não coloca uma camisa idiota.
- Ta calor.
Bufei e fui na cozinha beber água.
- Ta com calor também? - ele se encostou atrás de mim,senhor...
- Pedro... - o repreendi.
- Que foi Ju? Só fiz uma pergunta. - agora ele realmente ta muito próximo de mim,esse abdômen dele nas minhas costas,esse ... Opa ele ta excitado?
- Me deixa beber água em paz. - tentei não me mover,não queria encostar naquilo. Meu deus, Cristian me mata se ver isso.
- Pode beber. - ele colocou uma mão na minha cintura e a outra dentro da minha blusa na parte da frente e foi subindo me fazendo ficar arrepiada. O que deu no meu corpo que ele não me obedece.
- Sai de perto de mim. - estiquei minha mão colocando o copo na pia.
Ele colocou uma mão no meu seio e eu gemi baixinho,oh merda.
- Sempre será eu,pode ficar com quantos caras quiser,mas só eu vou te deixar louca apenas com um toque. - falou no meu ouvido. Essa voz... Fechei meus olhos e depois me virei. Abri e olhei em seus olhos. Ele me olhou nos olhos e depois pra minha boca.
- Eu gosto do Cristian,você não pode fazer isso! - falei baixinho ainda olhando nos olhos dele.
- Ah eu posso, como posso... - me deu um beijo no meu pescoço. - olha como seu corpo reage apenas com meu toque.
Juliana,ele estava com aquelas vadias.
- Sai de perto de mim! - empurrei ele. - tava de papo com aquelas garotas e agora acha que pode vir me agarrar e fazer o que quiser?
Eu disse aquilo e segundos depois me arrependi.
Ele me olhou sorrindo.
- Relaxa ju. Sou todo seu. - piscou e saiu da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...