Aqui está um dos bônus especial do nosso casal louco. Sim, "um dos" não é só esse. Porem o outro eu só solto numa data especial para mim,que digo a vocês, é em breve... Daqui a 8 dias \o/ eeeh! Espero que gostem,favoritem e comentem, gosto de saber o que vocês acham. :) Obrigada.
Boa Leitura.
- Amor! Deixa eu levantar. - falei pro Pedro que me segurava pela cintura,não me deixando levantar e sair da cama.
- Ta frio,chovendo. Fica aqui deitada comigo. - me abraçou mais e eu bufei.
- Eu tenho que ir pra academia! - murmurei e fechei os olhos.
Queria tanto dormir até tarde. Mas a vida me chama.
- Só um pequeno atraso.
Fingi concordar e me aconcheguei nele.
Não demorou muito e ele afroxou o abraço. Tirei as mãos dele de mim e me levantei correndo.
- Desculpa meu amor,mas eu tenho que ir.
- Ah! Juliana...
Sorri e corri pro banheiro,tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e sai correndo até o guarda roupa. Peguei uma calça legging preta e coloquei uma blusa regata branca com um casaco aberto de pano fino por cima,calcei meus tênis e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.
- Não sei como deixei você entrar numa academia. - Pedro falou quando saiu do banheiro e veio até eu,me abraçando.
- Não preciso da sua autorização pra entrar na academia,amor. - pisquei e dei um beijo nele. - Bom dia.
- Bom dia,vou com você. - concordei.
- Vou fazer o café da manhã. - enquanto ele se trocava eu fui até o quarto da Nicole.
Abri a porta e ela dormia com o celular na mão e a tela ligada.
Matt.
Ah sim,o vizinho. Ela estava trocando mensagem com ele.
Desliguei a tela do celular e coloquei no criado-mudo ao seu lado.
Fui pra cozinha e fiz o café. Logo o Pedro desceu e se junto para tomar café comigo.
- Vai trabalhar hoje? - perguntei e mordi a torrada.
- Não, também estou de folga. - sorri com isso,finalmente uma folga pros dois.
Terminamos o café e fomos escovar os dentes,peguei meu celular e meu fone de ouvido.
Sai de casa e fui direto pra garagem,Pedro ligava o carro. Entrei e me acomodei no banco,o carro estava quente.
- Acho que vou mais tarde lá no seu irmão. - Pedro falou enquanto saia da garagem e fehava o portão com o controle.
- To com saudades dele,ele e a Mari,finalmente estão juntos. - falei animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...