Duas semanas depois...
Duas semanas se passaram.
Bom, fiquei mais amiga do
Bernardo... To tendo um rolo com o Cristian. Pedro só aparece aqui de vez em quando. Meu irmão apaixonado pela minha amiga. É, essas duas semanas foi "choque de monstro"Me aproximei do Cristian e mordi o lóbulo da orelha dele.
- Huum. - sorriu e se aproximou mais de mim.
- Acorda mocinho. Vai se atrasar. - me sentei na cama.
- Ah queria ficar aqui agarradinho com você é muito melhor do que ir pra faculdade! - resmungou e coçou os olhos se sentando na cama.
- Para de ser preguiçoso e levanta essa bunda dai e vai tomar banho.
Me levantei e peguei minhas roupas do chão,dobrando e guardando na bolsa.
- Chata. - bufou e se levantou passando por mim.
Dei um tapa na bunda grande dele e puxei ele pelo braço.
- Bom dia mocinho. - dei um beijo nele e quase a gente voltou pra cama,quase...- pronto. Pode tomar seu banho agora. - Dei risada.
- Espertinha. - apertou a ponta do meu nariz e entrou no banheiro sorrindo.
Arrumei a cama dele e fui na cozinha preparar o café.
- Huuuum. Que cheiro bom. - me abraçou por trás enquanto roubava uma fatia de presunto.
- Toma logo seu café, vou tomar banho pra gente ir.
- E vai ir sem tomar café ? Não Ju,senta ai. - Apontou pra cadeira a seu lado.
- Vou me atrasar.
Fui pro quarto dele e tomei um banho rápido... Depois do banho coloquei uma calça branca e uma blusa azul com meu vans azul. Fiz uma make rápida e um coque no cabelo.
Voltei pra cozinha e o Cris preparava algo.
- Preparando o que? - perguntei enquanto arrumava minha bolsa.
- Seu sanduíche. Pelo menos isso tem que comer,não pode ir com fome.
Suspirei. Awn como esse cara é perfeito.
- Obrigado,mas não era necessário. - dei um selinho nele.- eu ia comer na escola Cris.
- Come ai enquanto tiro o carro da garagem. - me entregou o sanduíche e lavou as mãos, me deu um beijo na testa antes de sair.
Comi o sanduíche rápido, que estava delicioso. Escovei os dentes rapidinho e sai da casa dele,trancando as portas.
- Está entregue. - estacionou o carro. - boa aula mocinha. - sorriu.
- Obrigado Cris - dei um beijo nele.. - boa aula pra você também. - terminei com um selinho rápido e sai do carro.
Encontrei com a mari na entrada.
- Fui na sua casa ontem e seus pais me falaram que você foi dormir na casa de um amigo. Hum,safada. - sorriu.
- O Cris,dormi lá. Uma noite o-t-i-m-a. - falei pausadamente e sorri maliciosa. - ain amiga,ele é tão perfeito.
- Olha seus olhinhos brilhando quando fala dele. Você ta apaixonada não ta ? - perguntou esperançosa.
- Não sei mari,eu ainda sinto alguma coisa pelo Pedro mesmo depois do que eu falei. Mas sinto... E o Cris,cara...ele é perfeito. Mas não sei se é pra mim... - sorri triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...