Duas semanas depois.
Já se passaram duas semanas e eu ainda não tinha visto o Diego depois do que aconteceu... Apenas falava com ele pelo celular,mas não é a mesma coisa.
Eu estava com uma vontade de ver ele e eu ficava estalkeando ele no instagram,facebook e morria com cada foto que eu via,sem camisa,na academia,com os amigos... Meu deus me ajuda!
Tinha acabado de chegar em casa e fui tomar um banho. Hoje era sexta e eu queria dar um rolê.
Tomei um banho demorado e coloquei uma roupa para mais tarde. (Roupa na capa)
Me maquiei e deixei o cabelo solto.
Fui na cozinha e tomei um pouco de vodka que eu tinha, apenas pra começar a noite.
Liguei pra Ju.
- Alô? - ela falou com uma voz de sono.
- Amiga. Tava dormindo?
- Cochilando,encostei aqui no sofá e peguei no sono.
- Ah. - dei risada. - vamos sair? - perguntei já sabendo da resposta.
- Hoje? - riu. - vou deixar pra próxima miga,to cansada.
- Tudo bem. - sorri. - vou nessa.
- Boa balada,aproveite por mim.
- Pode deixar. - desliguei.
Tomei outro copo de vodka e coloquei o salto.
Peguei minha bolsinha e coloquei o necessário dentro.
Entrei no carro e fui em uma balada aqui perto que era super top. Sozinha mesmo,porque hoje eu to afim de me divertir.Cheguei na balada,deixei o carro na rua de trás e entrei,estava lotada e tocava Runaway (U & I)
Era super foda essa música,fui até o bar e pedi uma bebida forte,depois outra e mais outra... Quando percebi,estava no meio da pista dançando igual uma louca,o bom é que era lotada e ninguém iria reparar de como eu dançava mal. Eu achava que não, até certo alguém se aproximar...- Precisa melhorar na dança. - alguém falou no meu ouvido e com as mãos na minha cintura.
Não precisei nem virar pra reconhecer que era ele.
- Até aqui? - falei alto e olhei pra ele. Ele sorriu e me deu um selinho.
- Você está... - me encarou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior - tão gostosa...
- Eu sei. - pisquei e comecei a rebolar devagar ao ritmo da música que tocava agora...
- Ta sozinha aqui?
- Sim! - fiz bico e ele sorriu. - sua irmã me abandono.
- Que mal em gatinha.
- E você? - perguntei no seu ouvido,já que fazia muito barulho.
- Vim me divertir um pouco...
- Hum. - um cara passou com uma bebida e eu peguei, tomando,o mesmo me encarou e saiu andando.
- Folgada. - Diego falou e me puxou para trás fazendo nossos corpos se encostarem. - mudanças de plano. - falou no meu ouvido. - eu quero me divertir com você.
Dei risada e voltei a rebolar devagar encostando no seu corpo...
Vamos aproveitar querido.
- Me procure. - falei no seu ouvido e sai andando no meio da multidão.
Peguei outra bebida e subi as escadas indo pra parte de cima da balada,onde dava pra ver todos lá em baixo.
Procurei o Diego pela multidão e não o encontrei.
Terminei minha bebida e fui para baixo,dancei um pouco e um cara parou na minha frente com um sorriso lindo.
- Olá.
- Oi.
- Ta solteira? - nossa que direto.
O encarei de cima a baixo e dei as costas mas acabei batendo no corpo de alguém.
- Te encontrei! - Diego falou com um sorriso malicioso e eu suspirei aliviada.
- Parece que sim. - iniciei um beijo lento e provocativo e passei meus braços em volta do seu pescoço e fui puxando ele pelo meio da multidão.
- Onde vamos? - Ele parou o beijo e perguntou.
Sorri maliciosa.
- Pra sua casa ou pra minha?
Ele sorriu e me puxou pela mão, indo em direção a saída da balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...