Obs: Este capítulo acabou tendo erros, mas já arrumei. Caso apareça novamente ou ainda continue (as palavras bugadas), recomendo que tirem o livro da biblioteca e adicionem de novo. Não sei o motivo do erro, mas espero que não aconteça de novo.
Votem e comentem.
Dois meses depois...
Ele se jogou ao meu lado respirando ofegante.
Eu também estava com a respiração acelerada e com um sorriso bobo no rosto.
- Cada vez melhor. - murmurei fechando os olhos.
- Eu sou eu. - se levantou e foi até o banheiro.
Eu ainda não acreditava que depois de dois meses eu ainda estaria com o Pedro. Que o "ódio" que eu sentia por ele acabou se tornando amor. Sim,cheguei a conclusão que eu amo ele, nunca falei, mas eu o amo. Não sei se ele me ama, ele nunca me disse um "eu te amo" ou algo do tipo.
Fui interrompida dos meus pensamentos por ele deitando ao meu lado novamente.
- Feliz aniversário, baby. - sussurrou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada. Achei que ele tivesse esquecido.
- Achei que tivesse esquecido. - abri os olhos e virei o rosto, encarando ele.
Ele riu. - não iria esquecer o aniversário da garota que eu amo. - falou olhando nos meus olhos e eu congelei. Ele me ama.
- Ama? - perguntei ainda em choque.
- Sim, amo. - se aproximou e iniciou um beijo lento e apaixonado. - eu te amo Juliana te quero só pra mim, para sempre.
Então toma uma atitude querido.
- Eu também te amo. - dei um selinho demorado nele. - você é só meu.
- Eu sou seu. E você, é só minha?
- Para todo o sempre. - dei risada.
Ele sorriu e voltamos a nos beijar.
Sai do box e me sequei, depois enrolei a toalha em mim e fui até o meu guarda roupa.
- Não tenho roupa pra vestir! - murmurei jogando as roupas na cama. - que merda.
- Você sempre fala isso. - o Pedro falou e eu procurei ele e o encontrei encostado na porta do meu quarto.
- É a verdade. Hoje é o meu aniversário e eu tenho que estar lacrando e brilhando mais do que já brilho e lacro...
- Você não precisa se vestir super lacradora. - riu e revirou os olhos.
- Cala boca vai, você não me entende.
Escolhi um vestido vermelho, um pouco apertado em cima e em baixo solto. Fiz uma trança lateral e passei uma maquiagem básica, coloquei uma rasterinha e pronto. Estava simples porém maravilhosa.
- Esse vestido está curto.
Me virei e encarei o Pedro que continuava no mesmo lugar, me encarando.
- Não pedi sua opinião. - pisquei e passei um pouco de perfume e sai do quarto. Fui até a sala.
- AAAAAAAA PARABÉNS SUA PIRANHAAA. - tomei um susto quando a Mariana pulou em cima de mim. Dei risada.
- Ai sua louca, me solta.
- Cala boca e me deixa te abraçar. -
Dei risada novamente e ela me abraçou tão apertado, que achei que ia desmaiar ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...