Prefácio [2023]

1.8K 101 11
                                    

Antes de iniciarmos essa emocionante jornada em direção a um mundo repleto de mistérios, é importante destacar que, embora esta seja uma homenagem aos fãs de A Lenda de Zelda, os leitores que não estejam familiarizados com esse universo também são bem-vindos para aproveitar essa história.

Então, amigos, sem restrições, venham explorar e descobrir as maravilhas desse mundo único. Que a história envolvente seja uma porta de entrada para uma aventura nova, mesmo se você não conhece muito sobre A Lenda de Zelda.

É relevante mencionar que esta obra, embora baseada no universo original, se configura como uma Fanfic, o que implica algumas modificações no enredo. Tentei manter várias coisas do original, mas fiz algumas alterações, como permitir que o personagem principal compartilhe seus pensamentos ao longo da trama.

Espero sinceramente que curtam essa homenagem feita com carinho.

P.S. Vamos espalhar essa história por aí e, se gostarem, considerem dar uma força votando nos capítulos. Agradeço desde já pelo apoio.

Abraços, Kestisra.


[ATUALIZAÇÃO CAPA: ARTE DE  ERAN FOWLER UTILIZADA COM CONCESSÃO]

[ATUALIZAÇÃO CAPA: ARTE DE  ERAN FOWLER UTILIZADA COM CONCESSÃO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ATUALIZAÇÃO 06/2023] NOTA DO AUTOR:

Olá! Já faz muito tempo que não apareço por aqui, alguns anos para ser sincera. Após revisitar minha obra nesta plataforma, senti uma intensa vontade de aprimorá-la. Embora eu tenha me dedicado a outras empreitadas nos últimos anos, minha escrita e percepção de enredos evoluíram consideravelmente. Portanto, estou empenhada em realizar uma revisão completa do enredo, preservando, contudo, a essência que cativou tantos leitores há oito anos.

Optei por atualizar a versão já publicada em vez de torná-la privada, já que percebi que alguns ainda a têm em suas bibliotecas e estão quase concluindo a leitura.

Agradeço sinceramente pelo apoio contínuo e pela paciência.  Espero que esta nova versão proporcione uma experiência ainda mais bacana.

Atenciosamente, Kestisra.

A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora