Alguns dias antes, post-its coloridos colados na porta da geladeira.
"oi amaury,
estou tentando fazer o pagamento do aluguel,
mas a corretora disse que não há boletos disponíveis.
me passa sua conta pra eu pagar você?
já venceu dois dias.
bjoos, diego.""não quero mais o seu dinheiro.
amaury.""oi amaury,
não é meu, é seu! é o ALUGUEL!
bjoos, diego.""mas eu não quero.
amaury."Diego sacou dinheiro no caixa eletrônico, tal como os Incas, o valor inteiro do aluguel em notas grandes, e deixou pregado na geladeira dentro de um envelope. Havia um post-it no envelope.
"oi amaury,
está aqui o dinheiro do aluguel.
eu não estou entendendo nada.
por que não quer receber meu dinheiro?
é honesto, eu trabalho, sabia?
bjoos, diego.""eu sei que seu dinheiro é honesto, mas eu não quero.
amaury.""oi amaury,
COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUER?
bjoos diego."Amaury escreveu dois post-its em resposta.
Um dizia: "porque quando a gente se casar vai ser seu mesmo, então podemos parar com isso de aluguel." e o outro dizia: "só não quero e você não pode me obrigar, já somos casados." Mas ele não deixou nenhum dos dois. Na correria, amaçou-os e deixou em cima da pia, sem se atentar em pelo menos se livrar das provas.
O envelope com o dinheiro ainda estava lá, intocado.
Quando Diego chegou, ele leu os dois bilhetes.
· ✧ .
A arte é abstrata, ela pode ter muitos significados dependendo de quem está olhando. Ou ouvindo. A música que Diego compôs veio a ele em um momento de lucidez, mas seus pensamentos estavam imersos em mil sensações e mil momentos diferentes.
não consigo entender o que passa na sua cabeça quando me vê
antes que eu me esqueça cê tava tão lindo na luz do amanhecer
sobre o último beijo eu queria que fosse o primeiro mais uma vez
cê me chama de amigo mas que amigo é esse que rouba a minha lucidez?Momentos dele sozinho, momentos dele com outras pessoas, momentos em que você quer se entregar por inteiro, mas há tanta insegurança em si que é impossível. Quando se chega nesse momento, a autossabotagem entra em jogo, e Diego quase, quase mesmo, caiu nessa.
você diz que não dá certo que não vale a pena um início que vai ter fim
e você já procurou por perto? olha pra mim
que eu tô aqui, olhando pra você esperando só você
perceber que eu te quero enquanto eu te espero, você
nota que sou foda, que você me adora olha pra mimSe não fosse a base sólida de um amor tranquilo, talvez tivesse fugido da intensidade que sentia. Enquanto cantava no palco, um arranjo ainda por finalizar, com uma letra completa, uma coreografia nova e mil sentimentos, Diego cantava e olhava para ele. Para Amaury. Quando girava, quando sua voz se elevava entre um verso ou outro, era para Amaury que ele cantava.
todo mundo sabe, só falta você entender que eu não faço seu tipo
mas se vier comigo, eu posso fazer o seu corpo inteiro tremer
quando meu corpo chega pertinho do seu eu te faço esquecer de outro beijo
faço desejar o gostinho do meu que eu tô aqui, olhando pra você
VOCÊ ESTÁ LENDO
quinto andar | dimaury
FanfictionAmaury, um médico geral do SUS, e Diego, um publicitário e drag queen, dividem o mesmo apartamento sem nunca se encontrarem. Se comunicam apenas através de post-its enquanto vivem suas vidas em horários opostos. Entre as trocas escritas, descobrem q...