DOIS MESES DEPOIS
A sequência a seguir foi colada na parede do corredor e durou toda a semana antes do casamento. Os post-its ficaram na paredo por muito tempo, como se fossem uma decoração.
"oi amaury meu noivo,
o quinto andar entrou em contato comigo pois preciso dar baixa no contrato. pode emitir o último boleto?
bjoos diego.""você quer pagar a multa? mas porque?
amaury.""oi amaury,
acho que é o certo, né? multa no valor de 3 aluguéis proporcionais aos dias não habitados no imóvel. pelo menos, é o que diz lá.
bjoos diego.""você não quer mais casar comigo por isso está querendo pagar a multa? diego você tem que casar comigo. está na lei.
amaury.""eu quero e vou me casar contigo meu grande amor, mas são as regras do quinto andar.
bjoos diego.""pois a gente tem que fazer outras regras no nosso quinto andar porque se você falar disso de novo eu não vou mais ver desenho nenhum com você diego martins.
amaury.""oi amaury, meu amor, amor da minha vida inteira
você quer ver enrolados comigo hoje?
bjoos diego.""quero."
· ✧ .
O casamento foi uma loucura, exatamente como deveria ser.
Larissa conseguiu que todos os convidados seguissem fielmente a paleta de cores escolhida, e os padrinhos e madrinhas estavam perfeitamente coordenados. Diego chegou a duvidar que isso seria possível, mas ela tinha um ótimo poder de persuasão.
O local escolhido, chamado Casa Giardino, em Mogi das Cruzes, foi reservado por dois dias e parecia ter saído de um conto de fadas. Com um aesthetic meio rústico, uma vibe campo, meio casa na árvore. Quando Bruno, Larissa e Diego visitaram o espaço pela primeira vez, ficaram imediatamente empolgados, e os outros noivos não tiveram muito o que contestar. O lugar era realmente incrível.
Com a presença de muitos convidados e familiares, já que eram três casais se casando juntos, o espaço enorme ficou do jeito que sonharam.
A mãe de Diego e Amaury ficaram responsáveis pelo buffet. Dona Fátima e Dona Erika, sem sequer consultar os noivos, criaram um cardápio que misturava comida nordestina com pratos tradicionais de casamento e, para completar, ainda teve churrasco. Ninguém contestou.
A decoração era predominantemente verde e marrom, com muita luz e arranjos. Os três bolos, cada um com os casais no topo, foram o ponto alto, e todas as flores estavam em tons de verde, com destaque para o verde oliva.
Os convidados foram escolhidos a dedo, havia muita gente para chamar. Amaury chegou a pensar que estaria se casando em uma rave, mas estava tão feliz que se casaria mesmo se Diego tivesse escolhido assim.
Entre os presentes, estavam amigos de Larissa e Victor do teatro, alguns advogados do escritório de Bruno, pessoas do meio musical que Lennon conhecia, todos os colegas do hospital e alguns amigos da agência de Diego, além, é claro, dos familiares. Era uma mistura linda que fazia todo o sentido para eles.
Mas a parte que Diego mais amou foi a mesa de post-its.
Os convidados podiam deixar recados para os noivos usando post-its coloridos. Havia também uma playlist pública, onde todos podiam dedicar músicas, e um quadro com fitinhas coloridas, onde cada um podia deixar um nozinho dedicado a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quinto andar | dimaury
FanfictionAmaury, um médico geral do SUS, e Diego, um publicitário e drag queen, dividem o mesmo apartamento sem nunca se encontrarem. Se comunicam apenas através de post-its enquanto vivem suas vidas em horários opostos. Entre as trocas escritas, descobrem q...