Capítulo 4

431 99 10
                                    


Este era o sétimo dia após o casamento de Xia Rong. Quando ele acordou, ele descobriu que seu marido ainda não estava acordado. Xia Rong gentilmente moveu o braço de Shen Xiangyan em volta de sua cintura para longe. Xiangyan realmente tem esse hábito, toda vez que ele o abraça para dormir, se ele se vira e se solta à noite, Xiangyan vai estender a mão para pegá-lo, mesmo que ele esteja dormindo.

Depois de dormir assim por alguns dias, ele gradualmente se acostumou ao abraço do marido, e era doce dormir em seu abraço. No entanto, toda vez que ele abria os olhos pela manhã, Xiangyan já estava acordado. Finalmente, ele acordou cedo hoje. Vendo o nariz de Xiangyan tremulando levemente com sua respiração durante o sono, Xia Rong beliscou o nariz de Xiangyan com uma mão travessa. Nos últimos dias, Xia Rong quase descobriu a pessoa com quem se casou, e ele sempre é muito gentil e amoroso com ele. Isso fez com que ele, que vivia na família Xia desde criança, mas não tinha senso de existência, gradualmente se tornar mais corajoso. Bem, no momento, ele está limitado apenas a realizar sua pequena travessura em Shen Xiangyan.

Shen Xiangyan sentiu falta de ar durante o sono e sentiu um par de mãos pequenas beliscando seu nariz quando acordou. No entanto, ele também estava disposto a cooperar com a brincadeira de Xia Rong e mostrou que estava sofrendo de falta de ar, mas Xia Rong, que fez a brincadeira, o soltou primeiro.

"Rong'er está tentando assassinar o marido tão cedo? Hmm?" Sua voz ainda estava rouca e rouca quando falou no início da manhã.

Xia Rong enterrou o rosto no peito dele, como se estivesse fingindo de morto, o que eu poderia fazer você, Shen Xiangyan estava simplesmente muito entretido com ele como o culpado, e ele realmente não poderia fazer nada com ele. Mas este coelhinho não se importa, e ele não poderá ir para o céu no futuro. Shen Xiangyan levantou o rostinho do seu pequeno fulang, vendo seu olhar tímido de ser pego fazendo algo ruim, de repente quis beijá-lo, e ele realmente beijou aqueles lábios macios de acordo com seu coração.

Xia Rong ficou surpreso com o beijo repentino, seus olhos de gato se arregalaram, mas antes que pudesse reagir, ele ficou deslumbrado com a língua escorregadia se projetando para dentro, e Shen Xiangyan chupou os lábios macios e cerosos do outro. Lábios, suavemente reconfortantes "Baobei, não tenha medo, feche os olhos."

Embora fosse a primeira vez que Shen Xiangyan beijava alguém, os homens são sempre inexplicavelmente talentosos em tais assuntos. Ele agarrou a parte de trás da cabeça do jovem fulang com uma mão, envolveu os braços em volta da cintura esbelta com a outra e não soltou a boca de jeito nenhum. A ponta da língua varreu a boca do outro. Ele propositalmente encontrou o cheiro de leite que reabastecia o corpo de Xia Rong. Logo ele voltou aos seus sentidos, enganchou a úvula que ainda estava prestes a estremecer, e lambeu e provocou levemente. O beijo de Shen Xiangyan não foi tão gentil e inofensivo como ele sempre demonstrou na frente de Xia Rong, mas cheio de ternura entre seus lábios e língua. Possessividade dominadora. Sentindo que a pessoa em seus braços perdeu um pouco a força por causa desse beijo, a mão de Shen Xiangyan na cintura de Xia Rong apertou um pouco mais e gradualmente aprofundou o beijo, até que Xia Rong não conseguiu respirar e seu rostinho ficou vermelho. Ele não a soltou.

Xia Rong, que finalmente foi solto, engasgou pesadamente, seu peito arfava violentamente, e seus olhos de gato estavam borrados pelo beijo de agora. "Da próxima vez que o marido te beijar, lembre-se de respirar, sabia?" Vendo Xia Rong corando, Shen Xiangyan não suportou continuar provocando-o. Olhando para Xia Rong que estava atordoado pelo beijo, ele amou e sentiu-se angustiado em seu coração, então ele deu um passo à frente e abraçou Xia Rong em seus braços, confortando-o suavemente, "Você é tímido? Por que você tem vergonha de estar com seu marido? Bom garoto, haverá mais coisas assim no futuro..." Persuadido pelas palavras gentis de Shen Xiangyan, a timidez de Xia Rong foi aliviada um pouco, e ela tremeu nos braços do homem e chamou "Sr."

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora