A refeição estava deliciosa, mas, ao contrário da expectativa de Shen Xiangyan, Xia Rong não comeu muito peixe. Mais tarde, sob seu questionamento, Xia Rong corou e sussurrou que ela tinha sido espetado por uma espinha de peixe quando era criança, e não come muito peixe hoje em dia.Depois de ouvir isso, Shen Xiangyan pegou a parte mais gorda do peixe e tirou a espinha de peixe com cuidado e colocou na tigela de Xia Rong. Enquanto comia, pensou sobre isso. A nutrição do peixe é bem alta. Não sei se há peixe do mar à venda na cidade de Furong. Alguns peixes do mar não têm espinhas muito finas. Se houver, Xia Rong não precisa se preocupar em ser espetado. E o sabor do peixe do mar também é mais delicioso. Mas parece que o mar é bem longe daqui, mesmo que as coisas no mar possam ser transportadas, não sei se são frescas ou não.
Olhando para o peixe extra na tigela, Xia Rong sentiu calor em seu coração, seu marido é tão gentil e gentil com Rong'er. Por que alguém não iria querer um marido tão bom? Mas agora Xiangyan pertence a mim, sim, pertence a mim, pensando nisso Xia Rong de repente se assustou, sentindo-se injustiçado, Xiangyan se casou com um Shuang'er, mesmo que ele não conheça o mundo, ele também conhece Feng Yuguo. É normal para um homem ter três esposas e quatro concubinas. Digamos que seu pai tenha uma concubina além do seu pai. Se o marido tiver outra pessoa no futuro, ele não será tão gentil com Rong'er.
Eu realmente espero que Xiangyan possa pertencer somente a mim, e que seja bom apenas para mim. Desse momento em diante, um pequeno broto chamado "Que Xiangyan pertença somente a ele" cresceu lentamente no coração de Xia Rong. Sabendo das mudanças de mente de Xia Rong, ele ficou feliz em ver os resultados, e até desejou que esse pequeno broto fosse puxado de volta para crescer.
Depois que os dois terminaram a refeição, Shen Xiangyan estava indo para a Ala Oeste para separar o Xiangwan, o Xiangbing e outras coisas que ele levaria para a loja amanhã. A maioria delas foi feita antes de Xia Rong vir para cá há um tempo. Shen Xiangyan também gastou muito esforço, todas elas foram embaladas em caixas de madeira requintadas e caixas de prata de tamanhos diferentes, e agora ele só precisa juntá-las para a conveniência de levá-las amanhã, então não levará muito tempo.
Estava tarde, ele está aqui principalmente para fazer um perfume chamado Yuanyue com um aroma elegante. Os materiais foram preparados anteriormente, incluindo álcool, pau-rosa, flor de laranjeira, capim-limão, cedro, etc. Esses materiais precisam ser misturados em uma certa proporção e ordem. Faça uma mistura, coloque em uma delicada garrafa de porcelana branca pré-preparada e deixe repousar por uma noite. A fórmula deste perfume é realmente muito simples, principalmente por causa do controle da proporção dos materiais e da ordem de adição durante o processo de preparação. Para ele, isso naturalmente não é difícil, mas para Feng Yuguo, que não tem conceito de perfume, a listagem de Yuanyue definitivamente trará a Shen Xiangyan uma boa recompensa.
Xia Rong, que entrou com Shen Xiangyan, estava cheio de curiosidade desde que entrou nesta sala de fragrâncias, secretamente cheirando uma coisa por tempo, e cheirando aquela por um tempo, cada uma é diferente, mas todas cheiram igualmente bem. Quando ele voltou depois de vagar por uma curta distância e viu Shen Xiangyan misturando o perfume, ele ficou inconscientemente fascinado pela concentração do marido. Xia Rong não sabia que os homens que trabalhavam duro eram os mais charmosos, então ele apenas sentiu que o marido naquela momento era muito atraente.
Shen Xiangyan virou a cabeça e viu Xia Rong olhando para ele estupidamente, e perguntou se ele queria aprender a misturar incenso com ele, e quando Xia Rong assentiu, ele o arrastou para explicar, Xia Rong é bastante experiente, como Shen Xiangyan disse. É compreensível que o marido e a esposa tenham estado ocupados a tarde toda e finalmente tenham chegado ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romantizm♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo