Agora que estavam todos prontos para partir para a família Lu amanhã, arrumaram as coisas que trouxeram, e o administrador da vila ouviu que eles estão partindo, então ele preparou especialmente muitas coisas das montanhas para os dois mestres. E as coisas produzidas pelos fazendeiros perto do sopé da montanha, sem mencionar todos os tipos de melões e frutas frescas, o que é mais raro é que há muita caça selvagem das montanhas e várias peles completas de coelho e raposa.Shen Xiangyan ficou muito satisfeito quando viu uma pele tão completamente descascada, especialmente pensando que com essas peles, ele seria capaz de costurar duas lindas capas para o pequeno fulang no inverno, então ele ficou ainda mais feliz. Imediatamente, sentiu que o mordomo era realmente trabalhador, e recompensou especialmente o mordomo e os servos que serviam no Zhuangzi com um lucro mensal de um mês.
Naquele dia, Xia Rong pediu especialmente para alguém trazer a criança da família da tia Li para a cozinha, e acariciou a cabeça de Lele, sentindo-se muito relutante em se separar deste bebê fofo. Ele foi levado embora depois de dizer muitas palavras. O pequeno bebê de leite parecia saber que os dois mestres estavam prestes a sair, então ele puxou Xia Rong pelo canto de suas roupas e perguntou quando ele poderia voltar para dizer cumprimentar o mestre.
Vendo que o pequeno bebê estava prestes a chorar, Xia Rong suavemente o confortou. Eles definitivamente viriam a Zhuangzi para vê-lo no futuro. Depois de ouvir isso, o pequeno bebê sabia que ainda seria capaz de ver este lindo e gentil mestre, é assim que eu lentamente parou suas lágrimas.
Vendo que ele estava se comportando bem, Xia Rong o recompensou com alguns lanches e, no final, não se esqueceu de pedir ao supervisor para cuidar mais da mãe e da criança durante a semana e, depois de explicar tudo isso, ele relutantemente pediu a alguém para carregar a criança.
Depois que a criança foi levada, Xia Rong olhou para as decorações ao redor da casa, e tudo estava do seu agrado. Embora estivesse preocupado com a situação do irmão Gu em seu coração, se sentiu ainda mais relutante quando pensou em todas as coisas que viu nesta vila nos últimos dois dias e no fato de que estava partindo amanhã.
Ao ver a aparência de Xia Rong, Shen Xiangyan não conseguiu evitar rir e disse: "Este Zhuangzi pertence à nossa família. Será muito conveniente viver aqui no futuro. Não fique assim, vou trazê-lo aqui por alguns dias quando estiver livre, tudo bem?"
Depois de ouvir isso, Xia Rong sabia que estava pensando demais, não era que ele não pudesse vir no futuro. Não havia necessidade de agir assim, então ele rapidamente se recompôs, olhou para Shen Xiangyan com os olhos marejados e implorou: "Então, Marido, por favor, lembre-se de manter sua palavra e traga Rong'er para ficar por alguns dias quando tiver tempo."
Shen Xiangyan permitiu que ele agisse de forma coquete consigo mesmo, roubando um pouco de tofu vez em quando, e concordou com um aceno de cabeça e um sorriso.
—————
No dia seguinte, os dois dirigiram até a casa de Lu em uma carruagem. Ao longo do caminho, o número de carruagens mudou de duas quando eles vieram para quatro na volta. Algumas das coisas que eles trouxeram do Zhuangzi desta vez já foram divididas para servir como presentes de porta em porta para a família Lu. Felizmente, o Zhuangzi de propriedade de algumas famílias na cidade de Furong também fica perto desta área, e levou mais de duas horas para a carruagem chegar.
As pessoas em Lujiazhuang ouviram a ordem do mestre e sabiam que havia convidados vindo para uma visita hoje, então quando viram algumas carruagens vindo de longe, correram de volta para a mansão para relatar. Quando os servos viram a carruagem estacionada em frente à casa deles, as pessoas que saíram da carruagem também foram muito generosas e não ousaram esperar devagar, então abriram a porta às pressas para recebê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romance♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo