Já era a terceira vigília quando Gu Chen acordou, ele sentiu dor por todo o corpo quando se moveu um pouco, e não havia lugar que não doesse. Pensando no que aconteceu antes de desmaiar, ele se lembrou vagamente de ouvir a parteira dizer que a criança tinha saído antes de ele desmaiar. Ele pensou que partiria assim, mas nunca pensou que ainda estivesse vivo. Gu Chen queria chamar alguém, queria ver seu filho e Tingsheng, mas quando abriu a boca, descobriu que não conseguia dizer uma palavra.Não foi até que ele foi levantado por uma mão gentil, mas forte, que Gu Chen relutantemente abriu os olhos, e o que ele viu foi Lu Tingsheng cujos olhos estavam injetados de sangue, seu cabelo não estava tão meticuloso quanto antes, e seu rosto estava cheio de exaustão. Gu Chen ficou um pouco confuso, por que ele simplesmente adormeceu, e seu marido ficou assim, por que ele parece mais envergonhado do que ele que deu à luz uma criança.
Não demorou muito seu período de confuso, e a água enviada aos seus lábios atraiu toda a sua atenção. Pode ser que ele estivesse com muita dor antes, sua garganta estivesse muito seca, agora que ele bebeu um copo inteiro de água só então ele se sentiu melhor.
"Marido, onde está a criança, onde está a criança?" Vendo que Lu Tingsheng estava prestes a se levantar e sair depois de alimentá-lo com água, Gu Chen estava com pressa e rapidamente puxou o pulso de Lu Tingsheng, mesmo o temperamento indiferente com o qual ele nasceu não conseguia esconder essa urgência.
Lu Tingsheng segurou a xícara com força. Ele queria se levantar porque queria que os servos fossem até a cozinha para ver se o remédio estava pronto. Depois que Gu Chen acordou, ele não falou com ele imediatamente porque estava com medo de que ele pensasse na criança. Ele queria adiar por um tempo, mas Gu Chen ainda mencionou a criança.
Ninguém sabe melhor do que ele como Chen'er ansiava por um menino em seu ventre. Ele acabou de acordar, seu corpo ainda não está em boas condições, e ele tem mais medo dos altos e baixos em seu humor, se ele souber que deu à luz um Shuanger...
Gu Chen viu que Lu Tingsheng não se moveu por um longo tempo e pensou que havia algo errado com a criança, mas era a criança que ele deu à luz com grande dificuldade: "Marido, e a criança, aconteceu alguma coisa com a criança?" Gu Chen não se atreveu a continuar, temendo que o que ele disse se tornasse realidade, a mão que agarrou o pulso de Lu Tingsheng inconscientemente exerceu mais força.
Lu Tingsheng acordou assustado com a dor no pulso, e não soltou a mão que segurava a xícara até encontrar os olhos preocupados de Gu Chen. Sabendo que ele mesmo era o culpado, não é por causa dele que Chen'er queria um menino? Contanto que ele se torne forte no futuro e possa sustentar Chen'er e a criança, como Gu Chen poderia se importar com o gênero da criança? Mas ele sabia que seu Chen'er tinha o coração mole.
Pensando nisso, Lu Tingsheng o colocou na colcha novamente, o pediu para se deitar, e disse suavemente: "A criança está bem, Chen'er acabou de acordar, deite-se rápido. Vou pedir para a babá trazer a criança." O servo do lado de fora tinha ouvido a comoção na sala há muito tempo, agora recebeu a ordem do mestre, e correu apressadamente para deixar a babá trazer a criança.
Depois de um tempo, a babá trouxe o bebê. Acontece que o remédio prescrito pelo médico na cozinha também estava pronto, então Lu Tingsheng trouxe a tigela de remédios e se preparou para alimentar Gu Chen com o remédio ele mesmo. Gu Chen não estava disposto, ele estava ansioso para ver a criança, como ele poderia tomar o remédio tão devagar, ele apenas tocou a mão de Lu Tingsheng e bebeu diretamente de uma tigela sem usar uma colher. Lu Tingsheng viu que ele tinha terminado de tomar o remédio tão obedientemente, e depois de alimentá-lo com um damasco doce, ele relutantemente tirou a criança dos braços da babá e a colocou ao lado de Gu Chen. Embora o rostinho da criança ainda estivesse enrugado, ele ainda podia ver o contorno de Gu Chen. Lu Tingsheng já tinha notado isso antes, e ele gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romansa♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo