Capítulo 24

217 57 5
                                    


Shen Xiangyan levou Xia Rong de volta para casa depois de advertir as pessoas, e então examinou cuidadosamente Xia Rong de cima a baixo, e só ficou realmente aliviado ao não ver nada de errado. Ele estava realmente um pouco assustado hoje. Seu fulang era originalmente mais jovem do que aquela mulher selvagem, e ele nasceu fraco e fraco. Ele cresceu muito este ano mas mal alcançou seu queixo. Normalmente, ele o seguraria em sua mão e o mimaria antes que fosse tarde demais, mas desta vez se algo acontecesse sob seu nariz, ele sentiria tanta pena dele até a morte.

Xia Rong viu que o marido estava mantendo uma cara fria desde antes, e agora ele estava olhando para ele, seus olhos ainda estavam um pouco assustadores, ele estava com um pouco de medo. Mas Xia Rong sabia em seu coração que mesmo que o marido o encarasse assim, mesmo que estivesse com raiva dele, ele não faria nada para machucá-lo, em suma, ele apenas sabia.

No entanto, ele ainda estava com medo de que seu marido o ignorasse, e ele estava justificado em dizer a Xia Tian que o marido só o queria a ele. Vendo o marido assim agora, ele se sentiu um pouco desconfortável. Afinal, é muito comum para um homem neste mundo ter três esposas e quatro concubinas. O que ele disse agora pode torná-lo um crime de ciúmes. Então, mesmo com a confissão anterior de Shen Xiangyan, não seria da noite para o dia fazer Xia Rong, que foi criado com esse tipo de educação, acreditar completamente nas palavras de Shen Xiangyan.

Depois de hesitar por um tempo, Xia Rong estendeu a mão e puxou a manga do marido. Para não deixá-lo bravo com ele, Xia Rong ficou na ponta dos pés e beijou os lábios de Shen Xiangyan. Ele se lembrou de que toda vez que tomava a iniciativa de beijá-lo, Xianggong ficaria Muito feliz.

Shen Xiangyan foi acalmado com sucesso pelos movimentos de Xia Rong, ele apoiou a cabeça do jovem fulang com a mão esquerda e envolveu a mão direita em volta da cintura dele, aprofundando o beijo, quatro lábios finos se tocaram e o beijo rolou entre os lábios.

Depois que os dois se separaram, Shen Xiangyan acariciou gentilmente os lábios rosados de Xia Rong com os dedos, e sua expressão voltou à suavidade habitual, lembrando que Xia Rong tinha acabado de dizer na frente de tantas pessoas que ele era só dele. Sim, bem, Shen Xiangyan traduziu isso automaticamente para Xia Rong o ama muito, o que realmente é o caso.

"Ouvi o que Rong'er disse agora a pouco. O marido ficou muito feliz em ouvir isso." Se ele fez a coisa certa, ele deveria ser elogiado. Neste momento, Shen Xiangyan se colocou na identidade dos pais de Xia Rong.

Quando Xia Rong percebeu o significado das palavras do marido, a inquietação em seu coração finalmente se dissipou, e então mostrou um sorriso brilhante do fundo de seu coração para Shen Xiangyan, e seu tom era subconscientemente coquete: "Marido me prometeu, enquanto for só eu." Desta vez, ele disse isso com mais confiança.

"Sim, Rong'er deve dizer a mesma coisa se algo assim acontecer no futuro." Depois de falar, Shen Xiangyan disse com uma expressão séria: "No futuro, se aquela mulher louca ousar se aproximar de você, você pode ficar o mais longe possível e deixar o resto comigo." Parece que a família Xia tem estado muito ocupada ultimamente e eles não conseguem nem cuidar da filha.

Xia Rong abraçou a cintura fina do marido, enterrou-se no peito dele e esfregou-o repetidamente, e então disse "En" para mostrar que ouviu.

Shen Xiangyan quase foi incendiado pela pessoa em seus braços e não aguentou mais, então ele manteve uma pequena distância de Xia Rong calmamente e disse desamparadamente: "Quando Rong'er vai crescer?" Xia Rong corou e não respondeu a essa pergunta embaraçosa.

—————

À noite, Shen Xiangyan estava deitado na cama lendo um livro variado sobre a geografia de montanhas e rios. Ele esperou e esperou, mas não conseguiu continuar esperando que Xia Rong voltasse do banho. Shen Xiangyan largou o livro em sua mão, ouviu atentamente e ficou um pouco preocupado quando viu que não havia som de água por um longo tempo. Então ele chamou "Rong'er", mas depois de um tempo não ouviu o pequeno fulang responder, Shen Xiangyan saiu da cama preocupado e foi verificar.

Virando para o banheiro separado pela tela, viu a banheira parada ali, mas não havia sinal do meu fulang. Shen Xiangyan queria ansiosamente subir para verificar, mas viu muitas pétalas flutuando na água da banheira. Há bolhas surgindo de baixo da água. Shen Xiangyan estava com raiva e irritado, assim que ele estava prestes a arrastar a pessoa de baixo para cima, aquele rapazinho travesso saiu da água sozinho.

He Xin e He Miao adicionaram muitas pétalas a banheira em que Xia Rong iria se banhar hoje. Xia Rong achou divertido enquanto se lavava. Nos dias de semana, ele se afundava na água e cuspia bolhas enquanto tomava banho. Hoje, por causa das pétalas, ele brincou um pouco mais, e então foi descoberto pelo marido.

Xia Rong ficou assustado quando viu a figura do marido debaixo d'água e rapidamente emergiu do fundo da água, espalhando muita água rapidamente.

Shen Xiangyan, que foi respingado por todo lado, foi quase morto de susto por esse homenzinho que olhava para ele com uma cara inocente. Olhando para o fulang que era tão obediente no começo, por que ele se tornou cada vez mais travesso. Poderia ser devido à mentalidade de um tio e pai de 30 anos em seu coração de vez em quando, tornando o pequeno fulang cada vez mais como uma criança?

"Saia rápido, a água está ficando fria, não cuspa bolhas debaixo d'água da próxima vez." Shen Xiangyan disse maliciosamente de propósito, para ver se ele ousaria assustá-lo no futuro.

Xia Rong olhou para o homem bonito parado do lado de fora da banheira, embora estivesse de pijama, mas ainda bem vestido. Ele olhou para si mesmo que estava nu na banheira novamente. Não tem problema sair, ele não está usando nada na banheira e não consegue ver nada por causa das pétalas bloqueando-a. Sair não é sobre ser observado, Xia Rong ficou um pouco envergonhado.

Shen Xiangyan podia ver que o pequeno fulang estava desconfortável, mas ele não o ajudou dessa vez e insistiu: "Saia, vai ficar doente depois de ficar encharcado".

Vendo a insistência do marido, Xia Rong abaixou a cabeça e se levantou timidamente da banheira, tentando cobrir o peito e o bumbum com as mãos. Mas Shen Xiangyan o ignorou, agarrou a toalha de pano que estava de lado, carregou Xia Rong à força para fora da banheira e o secou rapidamente. Depois, ele não pretendia colocá-lo no chão e carregou Xia Rong diretamente para o quarto e o colocou na cama.

Depois de cobrir alguém com uma colcha, Shen Xiangyan foi pegar uma nova toalha de pano para enxugar o cabelo molhado de Xia Rong, e não disse uma palavra durante esse tempo. Um tanto perdido, Xia Rong levantou a cabeça e olhou para o marido com grandes olhos lacrimejantes, esperando que ele o justificasse. Mas foi só quando ele secou o cabelo que Shen Xiangyan perguntou calmamente: "Você sabe o que fez de errado?"

Xia Rong na verdade não sabia onde estava errada, mas mesmo assim assentiu obediente e habilmente: "Eu sei que estava errada."

Vendo que ele admitiu seus erros com uma boa atitude, Shen Xiangyan ficou satisfeito. Ele não viu o rosto pequeno do fulang porque o cabelo estava solto, mas os ombros redondos e a clavícula delicada estavam expostos do lugar coberto pela colcha. Comparado com os dois, Shen Xiangyan fechou os olhos e sentiu seu corpo ficando cada vez mais quente.

Vendo que o marido ainda o ignorava, Xia Rong puxou a camisa de Xianggong para lembrá-lo de não ignorá-lo. Mas na visão de Shen Xiangyan, esse movimento era, sem dúvida, um convite. Shen Xiangyan aceitou essa dica errada de qualquer maneira, e não se importou com mais nada. Ele beijou os lábios que não tinha beijado o suficiente durante o dia, e dominou a pessoa na cama.

Depois de um tempo, os sons ofegantes e ambíguos dos dois vieram da cama, e levou quase meia hora para os dois na cama pararem. No final, ele ainda não chegou ao fim. Olhando para o jovem marido em seus braços, Shen Xiangyan já esperava por tanto tempo, e não seria tarde demais esperar mais alguns meses, e o interesse era o suficiente para coletar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora