Capítulo 38

172 48 9
                                    


Quando Shen Xiangyan correu até o pé da Montanha do Templo Foguang, ele viu um grupo de pessoas discutindo algo juntas. Quando Shen Xiangyan passou, ele ouviu algumas palavras, dizendo que uma carruagem caiu em uma montanha ou algo assim.

Shen Xiangyan freou apressadamente e gesticulou para uma pessoa chamada Qin Yue ao lado dele para perguntar. Este Qin Yue era originalmente um servo em Xiangzilai que era responsável por fazer biscates, porque ele frequentemente ia a Xiangzilai para verificar os negócios e descobriu que Qin Yue era uma pessoa rara e inteligente. Além disso, depois que Chen Cai e Feng Qin treinaram com Shen An por um período de tempo, eles também começaram a ter seus próprios negócios em suas mãos. Dessa forma, haverá menos pessoas ao seu redor que pode segui-lo. Como ele descobriu que Qin Yue era alguém que poderia ser cultivado, ele o trouxe para seu lado, e ele só era responsável por fazer coisas com ele nos dias de semana.

Qin Yue recebeu a ordem de ir, e depois de um tempo, ele correu suando profusamente e disse: "Mestre, acabei de descobrir que a carruagem de uma família caiu acidentalmente da montanha por causa da estrada escorregadia na neve. A carruagem foi jogada em pedaços no local. Um fulang Shuang'er estava originalmente sentado na carruagem, mas agora ele também está desaparecido, e os servos de sua família estão correndo por toda a montanha para encontrar a pessoa."

Qin Yue sabia que a razão pela qual ele e o jovem mestre estavam com tanta pressa dessa vez era para pegar o mestre. Agora mesmo, quando ele descobriu que a pessoa que sofreu o acidente era um Shuang'er casado, seu coração apertou, porque ele estava com medo de que se algo acontecesse, poderia ser o mestre de sua família. Neste momento, relatando este assunto ao jovem mestre, ele realmente sintiu seu coração bater como um tambor. Vendo o rosto do jovem mestre esfriar em um instante, Qin Yue se animou, se recompôs e continuou: "Mestre, eu apenas perguntei a eles sobre a localização do acidente, e a carruagem caída não está muito à frente, vá e veja primeiro."

Quando Shen Xiangyan ouviu que algo aconteceu com um fulang, seu coração pulou uma batida, e ele rapidamente pediu a Qin Yue para liderar o caminho. As coisas estão correndo aqui, não adianta se precipitar sem ter certeza, cavalgando no cavalo, durante esta curta jornada, ele virou tantos pensamentos em sua mente, e toda vez que ele pensa em algo ruim, ele se apressa para dizer a si mesmo que nada aconteceu com o Rong'er de sua família.

Pensando que a carruagem deles foi especialmente remodelada para conforto, então mesmo que a carruagem estivesse quebrada em pedaços, ele ainda poderia ver as pistas e dizer se era a carruagem deles. Rong ainda precisava que ele o procurasse, então ele não estava mais em transe, mas se acalmou.

Depois de cavalgar descontroladamente por um tempo, ele chegou ao local. Shen Xiangyan semicerrou os olhos e viu os destroços da carruagem não muito longe dele. Como Qin Yue disse, a carruagem inteira já estava em mau estado.

Shen Xiangyan agachou-se em frente a uma tábua da carruagem, tocou e descobriu que era feita apenas de madeira comum, ele ficou aliviado imediatamente. A carruagem que ele modificou especialmente naquela época, embora pareça uma carruagem comum na aparência, uma camada de finas placas de aço estão embutidas nas paredes da carruagem. Depois que ele deu um suspiro de alívio, Shen Xiangyan percebeu que suas costas estavam encharcadas de suor frio.

Neste momento, gritos vieram do pé da montanha, ouvindo atentamente, era "Eu encontrei, eu encontrei". Shen Xiangyan descobriu que não foi seu fulang que sofreu o acidente, e quando sentiu que não conseguiria se recuperar, ouviu sobre o acidente novamente. Muitas pessoas souberem que encontraram a pessoa, e também estavam felizes por ele.

Depois que Shen Xiangyan deu um suspiro de alívio, ele acenou para as duas pessoas que o seguiam para segui-lo. Ele deve continuar a dirigir montanha acima. Somente quando ele vir seu fulang ele poderá realmente se sentir aliviado. Portanto, não havia nenhum galho de pessegueiro que foi levantado por duas mulheres fortes com cadeiras de bambu porque suas pernas estavam quebradas e era difícil andar que chamasse sua atenção.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora