Capítulo 32

194 49 4
                                    


Como ia mergulhar na fonte termal, Xia Rong deixou os criados saírem, tirou as roupas uma a uma, dobrou-as e colocou-as de lado, deixando apenas a roupa íntima, e empurrou a porta da fonte termal com o rosto corado. Entrando pela porta, há um caminho pavimentado com paralelepípedos, e há uma pequena floresta de bambu verde à esquerda e à direita, a área da floresta de bambu não é grande. Caminhando dezenas de passos para a frente, você verá uma piscina de águas termais ao ar livre. O ambiente ao redor é tranquilo, e as laterais da piscina são pavimentadas com mármore plano, e o calor ondulado sobe da água da nascente.

Shen Xiangyan já estava esperando na fonte, ele estava encostado na borda da piscina observando o fulang caminhando lentamente passo a passo em apenas um pequeno casaco. Vendo o pequeno Fulang parado perto da piscina e sem se mover, ele riu: "Rong'er desça rápido, a temperatura está ótima, muito confortável."

Foi a primeira vez que Xia Rong se banhou em uma fonte termal. Ele olhou para as nuvens brancas pálidas e a névoa flutuando na superfície da água, e o vapor estava fumegando. Ele se agachou e testou cuidadosamente a temperatura com as mãos. Parecia um pouco quente, mas parecia que seria muito confortável para mergulhar. Assim que estava prestes a entrar na água assim, seu marido o parou.

"Rong'er seja bom, é muito desconfortável ficar com a encharcada, tire as roupas e depois entre." Shen Xiangyan viu que Xia Rong queria descer com um vestido, como isso poderia ser possível, então ele o persuadiu suavemente.

Xia Rong olhou para a pele nua/exposta do marido, bem como para sua cintura fina e pernas retas e poderosas escondidas sob a água, e seu rosto ficou ainda mais vermelho. Mas sob os olhos ardentes do marido, ele obedientemente tirou o cinto amarrado na cintura do pequeno casaco, e quando as calças caíram no chão, seu corpo, que estava levemente rosado devido à timidez, foi exposto ao ar.

Shen Xiangyan olhou para o jovem parado perto da fonte, sentiu sua boca seca e disse com a voz rouca: "Vamos, desça, venha até o marido."

Antes que Xia Rong pudesse andar na frente dele, Shen Xiangyan não conseguiu evitar puxá-lo para seus braços, seguido por beijos contínuos em sua testa, lóbulos das orelhas e cantos de sua boca. Xia Rong logo ficou tonto devido à temperatura da água.

Shen Xiangyan olhou carinhosamente para o pequeno fulang em seus braços, abraçou-o e encontrou um lugar bastante plano para se sentar, molhou todo o seu corpo na água quente, sentindo-se aquecido e confortável por todo o corpo. Embora ele realmente quisesse brincar uma vez na fonte, ele estava com medo de que o corpo de Xia Rong não fosse capaz de suportar, então ele não teve escolha a não ser apenas tirar vantagem disso.

Shen Xiangyan mergulhou por apenas dois quartos de hora antes de sair da fonte termal com Xia Rong em seus braços. Ele havia perguntado ao Dr. Li antes, embora as fontes termais sejam boas para a saúde de Xia Rong, não é aconselhável mergulhar por muito tempo. Ainda havia vários dias a frente, então não há necessidade de pressa, apenas leve seu fulang para mergulhar um pouco todos os dias.

Shen Xiangyan carregou Xia Rong para fora da fonte, caminhou todo o caminho de volta para a casa através do pequeno bosque de bambu, e não pode brincar na água, então está tudo bem entrar na casa desta vez. Shen Xiangyan, que tinha acabado de provar esse gosto, estava no momento em que ele estava comendo seus ossos para conhecer o gosto, e logo as duas pessoas engasgaram rapidamente, e Xia Rong deu a Shen Xiangyan todo o peso de seu corpo frouxamente, imerso no gosto residual, os lábios gentis de Shen Xiangyan beijavam o cabelo do pequeno fulang de vez em quando para confortá-lo suavemente, até que tudo voltou a se acalmar novamente.

—————

No dia seguinte, Xia Rong andou por todo o pátio com grande interesse no início da manhã, e quando retornou ao Pátio Qingrong, ele estava segurando um bebê de dois ou três anos em seus braços. Shen Xiangyan olhou para a criança nos braços de Xia Rong com algumas dúvidas. Ele não sabia onde a pegou. Os servos aqui foram todos comprados por Shen An, e todos foram honestamente selecionados de acordo com suas exigências. Ele também estava muito aliviado da habilidade de Shen An, então ele não interveio no assunto que foi confiado a ele.

Xia Rong beijou o rosto terno do bebê em seus braços e disse com um sorriso: "Esta é a filha da tia Li, chama-se Lele. Rong'er a abraçou quando viu que gostou mim." Ele estava provocando o bebê em seus braços, os dois continuaram rindo, um grande e um pequeno, então Xia Rong não percebeu o quão feio era o rosto de Shen Xiangyan quando ele beijou o bebê agora.

Vendo que o pequeno fulang é tão próximo de outras pessoas além dele, mesmo que seja uma criança ele não consegue, Shen Xiangyan deu um passo à frente e disse: "Rong'er está cansado depois de abraçá-la por tanto tempo, deixe-me abraçá-la um pouco."

Xia Rong erroneamente pensou que seu marido gostava de crianças tanto quanto ele, então entregou Lele em seus braços com confiança. Onde Shen Xiangyan já segurou uma criança antes? A criança estava muito feliz agora a pouco, mas agora ele mudou para outro abraço e de repente começou a chorar. Ao ver a criança em seus braços chorando sem parar, o rosto de Shen Xiangyan ficou mais escuro em um instante.

Xia Rong não conseguiu conter seu "puchi", mas ainda riu. Era muito raro ver seu marido fazer papel de bobo, então foi uma novidade vê-lo com o rosto preto porque Lele não acreditou nele.

Shen Xiangyan ficou um pouco envergonhado e entregou a criança ao jovem fulang. Xia Rong pegou a criança e o persuadiu suavemente, e pediu a He Xin para trazer sua caixa de lanche. As crianças deveriam gostar desse tipo de coisa doce, como esperado, colocou um pequeno pedaço de lanche nas mãos de Lele, que parou de chorar depois de um tempo. A criança apenas colocaram o lanche na boca e o lambera, mas Xia Rong olhou para ela e nada aconteceu.

Shen Xiangyan viu Xia Rong brincando alegremente com a criança, a expressão em seu rosto era pura alegria que ele nunca tinha visto antes, Shen Xiangyan pensou um tanto contraditoriamente em seu coração, Xia Rong realmente gosta muito de crianças. Se houver um filho dos dois, Xia Rong deve ser um bom pai, que cuidará de seu filho atentamente, o ensinará a andar, falar e o verá crescer passo a passo. Mas ele ainda queria passar mais tempo com seu pequeno fulang. Pensando que haveria um garotinho distraindo a atenção de Xia Rong, Shen Xiangyan franziu a testa inconscientemente. Coisas como crianças devem apenas ser deixadas seguirem seu curso.

Shen Xiangyan sentou-se na cadeira e observou Xia Rong brincar com a criança. Ele não sinalizou para He Xin levar a criança embora até ver que a testa de Xia Rong estava molhada de suor. Vendo que Xia Rong ainda estava um pouco relutante, Shen Xiangyan alimentou a boca de Xia Rong com o chá em sua mão e persuadiu: "Você carregou a filha da tia Li por tanto tempo, a mãe deveria estar preocupada, se você gostar, pode encontrá-la amanhã. Diga a alguém para trazê-la para acompanhá-lo, seja obediente."

Depois de ouvir isso, Xia Rong pensou que era certo, e apressadamente pediu a He Xin para levar a criança de volta. Antes de sair, ele ordenou que embrulhasse várias frutas prateadas em um lótus paraa criança, e deu a Lele o prato de lanches também.

Vendo que ele se importava tanto com a criança, Shen Xiangyan sentiu um pouco de dor no coração, mas brincou: "Você gosta tanto de crianças que parece que ainda tenho que trabalhar duro como marido."

Ao ouvir isso, Xia Rong olhou feio para Shen Xiangyan e disse que suas costas ainda doíam, e que ele não sabia quem disse a ele ontem à noite que era a última vez, mas acabou sendo mentira.

Shen Xiangyan tossiu levemente e disse solenemente: "Vou levar Rong'er para dar uma olhada no lugar em breve, a paisagem por aqui é muito bonita, contanto que você não vá muito fundo nas montanhas, não encontrará nenhuma fera."

Quando Xia Rong soube que ela iria levá-lo para sair, ele não se sentiu mais mal, e rapidamente concordou com a cabeça, ele parecia um bom bebê, sem a aura de olhar furioso de agora, Shen Xiangyan esfregou a cabeça de Xia Rong de uma forma engraçada, e não foi em frente dizendo algo ambíguo e engraçado.

Quando Xia Rong soube que ela iria levá-lo para sair, ele não se sentiu mais mal, e rapidamente concordou com a cabeça, ele parecia um bom bebê, sem a aura de olhar furioso de agora, Shen Xiangyan esfregou a cabeça de Xia Rong de uma forma engraça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora