Capítulo 53

184 44 9
                                    


Ye Zhixian originalmente queria fazer um banquete na mansão para receber o Príncipe Rong, mas foi recusado pelo Príncipe Rong porque ele concordou em ir à casa de Shen Xiangyan. Isso indiretamente mostrou a Ye Zhixian que o relacionamento entre os dois era muito importante. Ele não ousou dizer mais nada, então ele teve que se curvar e saudar e mandar os dois para fora da mansão.

Shen Xiangyan levou Murong Cheng por todo o caminho de volta para a casa Shen, era inevitável ser observado pelas pessoas comuns ao longo do caminho, e até mesmo muitas garotas da idade certa de várias famílias olhavam para eles de longe. Mas, felizmente, essas pessoas estavam um pouco com medo de suas identidades atuais e não ousaram iniciar uma conversa, caso contrário, eles realmente estariam em apuros.

Por causa disso, ambos aceleraram o passo intencionalmente, mas mesmo assim, devido à grande multidão de curiosos na estrada, quando os dois chegaram à casa Shen, havia quase um banquete montado no outro lado da cozinha.

Os servos na porta viram seu mestre e o príncipe Rong voltando, então eles correram para o quintal para relatar ao mestre. Xia Rong já havia trocado de roupa e estava esperado. Depois de ouvir a mensagem do servo, ele correu para o quintal da frente. Ao ver que Shen Xiangyan voltou com um homem de roupa preta, Xia Rong sabia que esse homem devia ser o príncipe Rong. A outra parte tinha alto status, e Xia Rong estava inevitavelmente nervoso antes de chegarem. Mas quando ele viu a pessoa, ele podia subconscientemente saber que seu marido estava aqui. Xia Rong não só não tinha medo do palco, mas também se apresentou bem.

Quando Xia Rong e um grupo de servos estavam prestes a saudar o Príncipe Rong, Murong Cheng deu o primeiro passo para ajudá-lo: "Acho que esta é minha cunhada, então não seja muito educado. O irmão Shen salvou minha vida, a cunhada ainda está grávida, então me trate como um convidado comum." Depois de falar, ele se virou para Shen Xiangyan e disse: "Ainda não tive a oportunidade de parabenizar o irmão Shen, em breve será pai."

Ao ouvir os parabéns do príncipe, Shen Xiangyan não só não sentiu nenhuma sensação de trepidação, mas em vez disso aceitou com orgulho. Este é seu fulang mais amado, e também há um filho dos dois em seu estômago, então como ele poderia não estar orgulhoso.

Vendo que o príncipe é tão fácil de se conviver, Xia Rong não só não se chama de "o rei", mas também ficou um pouco surpreso em se chamar de "eu" para eles. Ela levanta os olhos e viu seu marido sorrindo gentilmente para ele, o olhar em seus olhos é cheio de conforto, Xia Rong se sentiu aliviado. Já que o marido disse a ele para não se preocupar, então ele não precisava se preocupar.

Quando Shen Xiangyan viu que o Príncipe Rong estava aqui, e Xia Rong ainda estava um pouco cauteloso, então ele não insistiu que ele estivesse aqui como uma companhia, deu um tapinha em sua cabeça e pediu a He Miao para levar a pessoa de volta ao quintal para descansar. E enviou alguém para dizer que a comida pode ser servida.

Olhando para o relógio, era quase hora do jantar, então Shen Xiangyan ordenou que a cozinha servisse comida. Depois de um tempo, a mesa estava cheia de todos os tipos de pratos, muitos dos quais foram melhorados por Shen Xiangyan combinados com as refeições que ele havia comido em vários restaurantes em sua vida anterior, e depois de discutir com a cozinha da casa. Não era nada especial no passado, mas você ainda pode sentir um sabor diferente quando come com cuidado.

Murong Cheng cresceu no palácio e sempre comeu do melhor, mas quando comeu esta mesa de pratos preparados pela família Shen, ele também notou a diferença. Muitos dos pratos eram bem do seu agrado, então ele não hesitou em elogiá-los.

Shen Xiangyan sorriu e contou a Murong Cheng a receita de alguns dos pratos, que também foram desenvolvidos para satisfazer os lanches de sua família. Embora Feng Yuguo seja, em última análise, baseado na ideia de um cavalheiro que fica longe da cozinha, Shen Xiangyan não pensou nisso quando o fez. Toda vez que via Xia Rong comendo feliz, ele também ficava cheio de alegria, então não se importava nem um pouco de discutir esses assuntos da cozinha com outras pessoas, mas, felizmente, Murong Cheng não é uma pessoa que se apega a pequenos detalhes.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora