Os dois estavam parados na beira da estrada e tinham acabado de comer um par de pãezinhos de flor de pessegueiro de cristal quando viram Li Dongsheng guiando sua esposa, Sra. Li, caminhando em direção a este lado através da multidão."Ei, o irmão mais novo Shen, você está trazendo sua cunhada para visitar o festival das Lanternas?"
Vendo que eram conhecidos, Xia Rong obedientemente disse olá ao casal da família Li e então se escondeu atrás do marido. Shen Xiangyan sabia que ele era tímido, então virou o rosto para ajudá-lo a bloquear o olhar cheio de fofoca de Li Dongsheng.
"O irmão Dongsheng não trouxe sua esposa para visitar o Mercado das Lanternas?" O tom era sempre gentil, mas o significado das palavras dizia claramente que os dois não deveriam rir um do outro.
Li Dongsheng tossiu levemente e não respondeu à pergunta: "Vamos para o Edifício Yaoyue juntos. Reservei uma sala privada no terceiro andar lá. Perguntei sobre isso e haverá fogos de artifício em breve. Aquele lugar é alto e com certeza será o melhor lugar para observar."
Shen Xiangyan pensou sobre a localização da edifício Yaoyue, era realmente um bom lugar para assistir aos fogos de artifício. E ouvi dizer que o arroz glutinoso de sete cores de lá é bem famoso, e pode deixar o pequeno fulang experimentar, então os quatro caminharam juntos em direção ao edifício Yaoyue.
Quando chegaram ao Edifício Yaoyue, descobriram que já estava cheio de pessoas. Felizmente, Li Dongsheng teve a visão de reservar a sala privada com antecedência. Sob a liderança do garçom, os quatro entraram na sala privada. Havia quatro portas na parede externa da sala privada que estavam abertas. As janelas estão abertas e a vista é perfeita da altura da janela. Os dois homens responsáveis pela casa comeram os pratos e pediram uma panela do vinho de romã especial de Mingyuelou. Enquanto bebiam, eles conversaram sobre seus negócios.
Naturalmente, Xia Rong não conseguia entender essas coisas, e era difícil para ele falar com a Sra. Li, afinal, ele era um ger e não conseguia chegar muito perto das mulheres. Usando uma colher para mexer o arroz glutinoso colorido na tigela, seu marido o levou para comer muito agora, embora o arroz glutinoso colorido parecesse muito bom, ele não conseguia comer mais agora.
Olhando para os fogos de artifício voando pela janela, às vezes parece uma deusa espalhando flores, e às vezes dança como uma borboleta. Xia Rong não se sentia entediado, mas estava muito feliz. No passado, ele só podia sentar em seu pequeno pátio e assistir aos fogos de artifício, mas ele nunca pensou que teria a oportunidade de sair para assistir aos fogos de artifício depois que se casasse.
Ao ver seu fulang atordoado olhando para os fogos de artifício lá fora, Shen Xiangyan sorriu e colocou os braços em volta dos ombros dele, pedindo que ele o alimentasse com o arroz glutinoso na tigela. Vendo que Xia Rong estava um pouco envergonhado por causa de estranhos, Shen Xiangyan não dificultou as coisas para ele, pegou um com a mão e colocou na boca com uma colher. O que ele falou com Li Dongsheng agora também foi sobre abrir uma filial de sua própria loja de incenso. A família Li por acaso tinha uma linha em sua mão. Ele pensou em usar a loja da família Li para transportar as especiarias para si mesmo. Claro, não foi em vão. O dinheiro ainda precisa ser economizado, e os irmãos têm que acertar as contas claramente. Esse tipo de coisa deve ser acordado com antecedência para que o relacionamento entre as duas famílias não seja prejudicado por causa desse tipo de coisa.
Olhando para o lindo rosto lateral de Xia Rong e o pescoço branco exposto, aproveitando a atenção de Li Dongsheng e sua esposa estando fora da janela, ele rapidamente beijou as bochechas que ficaram mais rosadas durante esse tempo. Quando Xia Rong percebeu o que ele estava fazendo, ele o encarou com grandes olhos cheios de desaprovação, ele nem olhou para o lugar que estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Roman d'amour♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo