Capítulo 41

200 45 5
                                    


Depois que o mês mais movimentado do ano acabou, só restou a última reunião de fim de ano para Shen Xiangyan cuidar. Esta reunião de fim de ano também é uma referência de Shen Xiangyan à experiência de trabalho de sua vida anterior. Por um lado, isso é para motivar o grupo de pessoas sob seu comando e, por outro lado, ele é o chefe e no final do ano deve recompensar as pessoas que trabalham em sua loja.

Embora a reunião de fim de ano pareça um grande negócio, na verdade, Shen Xiangyan só precisa explicar o assunto, e há camadas de pessoas que farão isso bem de acordo com seus desejos. No final, é apenas no dia da reunião de fim de ano que precisa que ele se apresente. Ele só precisaria falar em público. O assunto pode ser resolvido rapidamente, graças ao fato de que ele gradualmente adotou o modelo de gerenciamento do estúdio em sua vida anterior desde o dia em que abriu a loja.

Então, a partir do vigésimo quarto dia do décimo segundo mês lunar, Shen Xiangyan pôde voltar para acompanhar Xia Rong apenas indo à loja para inspecioná-la no máximo. Dessa forma, Xia Rong era quem estava mais feliz. A professora de pintura que deveria vir a cada três dias depois que ele engravidou parou de vir, e a raridade de Xia Rong de aprender pintura com os outros também parou.

Era a mesma coisa antes, e ele não pensava muito nisso, mas agora Xia Rong realmente quer importunar Shen Xiangyan o tempo todo, mas também consegue distinguir as prioridades. Afinal, seu marido ainda precisa ganhar dinheiro para sustentar sua família, então é normal não passar muito tempo com ele. Portanto, Xia Rong só pode mofar em casa sozinho. Embora He Xin e He Miao estejam com ele o tempo todo, eles são servos, afinal, e não importa o que aconteça, há um relacionamento mestre-servo.

Shen Xiangyan também estava ciente do problema do pequeno fulang e, originalmente, queria encontrar algumas pessoas que estivessem livres para conversar com Xia Rong, mas quem podia brincar com Xia Rong era Gu Chen. É ainda mais impossível para Gu Chen acompanhá-lo. O próprio Gu Chen está grávido de seis meses e tem uma barriga tão grande, como ele ousa fazê-lo se mexer, mesmo que ele esteja disposto, Lu Tingsheng definitivamente não o deixará. Para outros, se Xia Rong tem que entreter pessoas que não conhece bem, é melhor não vir.

Desta vez, Shen Xiangyan finalmente teve férias, e Xia Rong finalmente pôde se agarrar ao marido com todas as suas forças. Agora, Xia Rong estava deitada no corpo de Shen Xiangyan, enquanto puxava a gola de Shen Xiangyan com sua pequena mão, ele estava jogando xadrez com o marido. Em um jogo normal de xadrez, dois jogadores devem segurar peças de cores diferentes e sentar-se em ambos os lados da mesa de xadrez. Xia Rong queria jogar xadrez, mas não queria ficar muito longe de Shen Xiangyan, então no final ele só conseguiu jogar xadrez em uma postura tão estranha.

Depois de perder outra partida, Xia Rong jogou fora as peças de xadrez em sua mão e fez beicinho infeliz: "Chega, chega, estou com fome, marido, quero comer peixe." Embora a superfície do lago já estivesse congelada, por algum motivo, ele pensou nas poucas carpas douradas e vermelhas criadas ali no verão.

Quando pensou nisso, de repente sintiu muita fome. Ele sabia que o que disse foi um pouco abrupto. Afinal, ele costumava ser o menos apaixonado por peixe. Quem imaginaria que hoje seria como uma convulsão. Ele não conseguia deixar de pensar no sabor do peixe, mesmo quando estava jogando xadrez com o marido. Ele não vai admitir que o marido lhe cedeu seis peças e ele ainda perdeu. Isso é muito embaraçoso, sim, é só que ele está  ganancioso por peixe e não jogou bem e é por isso que perdeu o jogo.

Shen Xiangyan também ficou um pouco surpreso com o gosto de Xia Rong, era um pouco evasivo, mas ele concordou com a cabeça, pensando que Xia Rong não conseguia cuspir espinhos, e disse: "Então farei bolinhos de peixe para você, sou muito bom em fazer almôndegas de peixe. Depois de comer, vamos fazer sopa de almôndegas de peixe esmeralda."

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora