Capítulo 8

368 95 18
                                    


Quando Li Xiangming levou sua família para a casa Shen, ele viu que Shen Xiangyan e seu fulang já estavam esperando na porta. Depois que Shen Xiangyan levou Xia Rong para conhecer a família Li, Li Xiangming deu um tapinha no ombro de Shen Xiangyan cheio de alívio, "Você não é ruim, eu também ouvi sobre a reabertura da loja da sua família. Eu posso me sentir à vontade."

"O assunto comercial ainda é honrado pelos ancestrais, e o sobrinho também o atingiu por engano. Felizmente, ele fez um nome para si mesmo." Li Xiangming realmente usou toda a sua força para bater, e Shen Xiangyan moveu a colcha calmamente. Dando um tapinha no ombro muito dolorido, "É uma honra para o sobrinho ter a família do tio vindo para se mudar desta vez."

Li Xiangming pensou sobre isso por um tempo, a família Shen é uma família que faz incenso que foi passada por várias gerações, afinal, como poderia ser possível não haver uma prescrição especial. Dessa forma, as dúvidas que Li Xiangming tinha originalmente foram empurradas por Shen Xiangyan para as habilidades ancestrais de fazer incenso da família Shen, "Não diga essas palavras educadas, você não poderia fazer negócios sem nenhuma habilidade real. Se meu filho eu puder como você me sentirei aliviado." Depois de falar, ele olhou para Li Dongsheng que estava seguindo atrás.

Li Dongsheng estendeu os braços, impotente: "Pai, não fale sobre seu filho, você ainda está envelhecendo, por que quer que seu filho seja tão capaz?"

Li Xiangming ficou tão bravo que engasgou. Seu filho só conseguiu fingir duas vezes na frente de estranhos. Se não fosse pelo fato de estar na casa Shen, ele teria tirado os sapatos e batido nele. De qualquer forma, não é como se ele nunca tivesse feito isso antes.

Vendo que seu pai estava realmente bravo, Li Dongsheng disse apressadamente: "Ai, ai, acalme-se, papai, não fique tão bravo, estamos na família Shen, então tome cuidado."

A última vez que se encontramo, não conversaram muitas palavras. Shen Xiangyan não sabia que Li Dongsheng era uma pessoa tão interessante, mas agora ele realmente quer fazer amizade. Depois de providenciar para que as duas mulheres da família Li seguissem Xia Rong, o resto dos homens foi para o salão da frente para beber chá e conversar.

Xia Rong levou as duas esposas da família Li ao redor do pátio e então retornou ao salão do pátio principal para entreter os convidados. Ao ver He Xin ordenou que trouxessem o chá, os lanches e os pratos de frutas que tinham sido preparados de forma ordenada, ele ficou secretamente aliviado.

A Sra. Li viu o temperamento de Xia Rong ao longo do caminho, diferente de esposas e concubinas comuns em um quintal, pelo contrário, ele é um pouco inocente e infantil. Na verdade, a Sra. Li estava muito farta da rivalidade entre sogra, nora, esposa e concubinas no quintal nos primeiros anos, então ela odiava mais a mulheres e irtas intrigantes. Até mesmo a nora que ela escolheu para seu filho era uma garota de família simples e de coração puro. Portanto, o temperamento de Xia Rong atingia o temperamento da Sra. Li.

Olhando para o material das roupas de Xia Rong, a nora pode não ser capaz de dizer, mas ela pode realmente ver, é tudo brocado de alta qualidade. Mesmo que sua família Li seja considerada uma família rica, este material não pode ser usado como roupa comum. Então olhe para o grampo de jade na cabeça de Xia Rong que é usado para enrolar seu cabelo. Também é um jade Hetian de alta qualidade. Um grampo de cabelo como este custa pelo menos trinta ou quarenta taéis de prata, mas esta Xia Rong parece não ter ideia alguma, apenas fazendo isso tão casualmente. Com isso, parece que o garoto da família Shen realmente gosta desse fulang em geral.

Depois de se dar bem por um tempo, Xia Rong viu que a Sra. Li não era uma pessoa difícil de se conviver, então ele relaxou gradualmente, mostrando um pouco de sua verdadeira natureza, e a esposa de Dongsheng interveio de vez em quando, e finalmente persuadiu a Sra. Li diretamente.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora