Vendo que seu filho insistia em procurar Xiao Shuang'er, Xia Rong, que adorava a criança, naturalmente não queria chatear seu filho por causa de um assunto tão trivial, sem mencionar que ele também gostava muito de Xiao Shuang'er, da família do Irmão Gu."Irmão Gu, já que você está aqui hoje, fique aqui por alguns dias antes de voltar. Chao Chao também sente falta de Xiao Shuang'er, então é hora das crianças brincarem juntas." He Xin viu que era inconveniente para os mestres segurarem suas crianças, então ele chamou algumas servas e colocaram uma almofada em um canto do salão de flores para que os dois garotinhos pudessem brincar nela.
Gu Chen se divertiu com o ato de Xiao Chaomu de correr em direção à sua família Shuang'er para beijá-lo assim que o viu, e disse com um sorriso: "Então respeito é pior que obediência, Tingsheng e eu estaremos aqui por alguns dias."
Xia Rong também viu o lado embaraçoso de seu filho e se perguntou em seu coração, com quem exatamente essa criança se parece. Mas como pai, ele fez tudo o que podia. Já que seu filho gosta, ainda é possível deixá-los cultivar e cultivar seu relacionamento desde a infância. Acho que o irmão Gu também tem a mesma mentalidade que ele. Quanto a decidir se deve ter um bebê ou não, as duas famílias também têm um entendimento tácito. Se os dois filhos crescerem, é melhor ser assim, e é melhor deixar a natureza seguir seu curso. Mas se eles só tiverem fraternidade quando crescerem, então não há restrição de contrato de casamento e isso não afetará o relacionamento entre as duas famílias.
Os dois conversaram por um tempo, e o momento auspicioso chegou. Todos também se reuniram para se preparar para a Cerimônia de Captura de Zhou. Na longa mesa coberta com um pano de seda vermelha, havia todos os tipos de itens. Além das canetas convencionais, tintas, papéis e tinteiros, moedas de ábaco, livros de contas, joias e rouge, havia também cebolas, que simbolizam sabedoria, e alho, que simboliza bons cálculos, e assim por diante.
Li Dongsheng também brincou colocando um selo representando o dono de Zhuyuexuan. Havia dois selos, e ele e Shen Xiangyan seguravam um cada. Desde que Shen Xiangyan se tornou Marquês de Kangning, Zhuyuexuan não escondeu deliberadamente que Shen Xiangyan também era o dono por trás dele. Com o apoio do Marquês de Kangning, Zhuyuexuan naturalmente também abriu muitas filiais, e o negócio estava crescendo. A tendência era ficar cada vez melhor.
Quando Xiao Chaomu foi pego e colocado na mesa, ele ainda estava um pouco infeliz, ele finalmente encontrou o irmão Shuang'er, ele não tinha brincado o suficiente com o irmão Shuang'er. Mas quando ele estava prestes a perder a paciência, ele foi atraído por várias pequenas coisas na mesa.
Vendo que seu filho foi o primeiro a suportar o peso, ele pegou um livro e virou algumas páginas, e Shen Xiangyan pensou, este é um teste de mérito, talvez ele possa se tornar um oficial se tiver sorte. Antes que ele pudesse continuar a pensar sobre isso, ele viu o pirralho que estava segurando um livro pegando um pequeno laço. Talvez ele tenha pensado que o laço não era divertido, então ele o jogou de lado depois de olhar para ele, e abraçou o livro em seus braços. Continuando a se mover para a frente, e finalmente parou na frente de um pedaço de bolo perfumado, que é um novo tipo de fragrância lançado por Xiangzilai este ano. É feito de especiarias de alta qualidade e dezenas de processos, e é muito popular entre mulheres e moças.
Shen Xiangyan ficou bastante aliviado, ele pegou o livro e o incenso, isso não é o mesmo que agarrar com as duas mãos? De agora em diante, ele será conhecedor e capaz de herdar o negócio da família. Nada mal, nada mal, quando Shen Xiangyan estava prestes a fingir que ia pegar seu filho e elogiá-lo, ele viu Xiao Chaomu segurando o pedaço de bolo perfumado e balbuciando "Shuang'er, Xiangxiang" e rastejando para o outro lado.
Quando Shen Xiangyan olhou na direção em que a criança estava engatinhando, ele sentiu um bocado de sangue velho em seu peito. O filho urso ia dar os bolos perfumados para Lu Yunshuang. Ele sabia como agradar sua futura esposa em uma idade tão jovem, mas não sabia com quem ele se parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romansa♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo