Quando Shen Xiangyan abriu a porta e entrou no quarto, ele viu um homenzinho com um hijab vermelho sentado ereto ao lado da cama. O homenzinho ficou muito nervoso quando o ouviu entrando, e suas mãozinhas estavam firmemente segurando suas mangas, dizer que ele era um homenzinho. Não é exagero, de acordo com a memória do dono original, o jovem fulang com quem se casou se chama Xia Rong, que tem apenas 14 anos este ano, e 14 anos ainda era uma criança no século 21, onde ele morava antes.Shen Xiangyan era órfão em sua vida anterior. Depois de abandonar o ensino médio porque não tinha dinheiro para continuar seus estudos, ele contratou um mestre perfumista para aprender perfumaria. Quando tinha trinta anos, era considerado como tendo uma carreira de sucesso. Abriu um estúdio de perfumes e fez perfumes e bálsamos para a classe alta. Depois de muitos anos de operação, ganhou uma reputação. Tudo estava indo bem no começo, mas no caminho de volta de uma viagem de negócios, houve um acidente de carro e, quando ele acordou, já havia se tornado Shen Xiangyan do País Fengyu neste tempo e espaço.
Quando Shen Xiangyan acordou neste corpo, ele teve muita sorte de ter a memória do dono original, caso contrário, ele não poderia ter se adaptado à vida antiga tão rapidamente. O nome deste corpo também é Shen Xiangyan, o mesmo nome que o dele. A família Shen onde Shen Xiangyan vive pode ser considerada uma família ancestral de perfumistas. Infelizmente, foi passada de geração em geração. Portanto a geração de seu avô não é mais o que costumava ser, ela começou a declinar. O pai do dono original foi ao sul para comprar especiarias como de costume no ano retrasado. No caminho de volta, ele encontrou bandidos. Ele sofreu grandes perdas e ficou gravemente ferido. Ele morreu poucos dias depois de chegar em casa. A mãe do dono original também ficou preocupada e adoeceu depois que o chefe da família foi embora. Ela faleceu no início deste ano. O dono original tinha apenas 17 anos este ano. A partida de dois parentes próximos o deixou incapaz de suportar por um tempo, então ele adoeceu.
Mas esse pequeno fulang foi arranjado pela mãe do dono original que estava pensando em seu casamento antes de partir, e disse a ele para se casar o mais rápido possível para que ela, como mãe, tivesse coragem de descer para encontrar os ancestrais da família Shen. Afinal, a família Shen sempre foi uma família única. Ela ainda se arrependia de não ter visto Shen Xiangyan casar.
Na verdade, quando os pais ainda estavam vivos, não era a noiva Shuang'er (Ger), mas a irmã mais velha do Shuang'er, Xia Tian, que foi escolhida para Shen Xiangyan. No entanto, a família Shen passou por mudanças tremendas nos últimos dois anos. Há rumores na vizinhança de que o jovem da família Shen adoecido também, então realmente não é uma boa combinação. Quando Shen Xiangyan se preparou para cuidar da perda de sua mãe e estava prestes a cumprir o último desejo de sua mãe e ir até a família Xia para pedir casamento, a família Xia sentiu pena de sua filha e insistiu que a noiva não era a filha legítima de sua família, Xia Tian, mas o Shuang'er filho do servo, Xia Rong.
Esta foi, sem dúvida, a gota d'água que esmagou Shen Xiangyan. Neste tempo e espaço, além de homens e mulheres, também há pessoas como Shuang'er que não são diferentes dos homens comuns. Shuang'er pode engravidar, mas a chance de gravidez é muito menor do que a das mulheres. O status é muito inferior ao das mulheres, e para os homens aqui é raro se casar com um Shuanger como sua esposa principal.
Falando do dono original, ele não suportou depois de ficar doente ao voltar da casa de Xia, até que Shen Xiangyan acordou neste corpo há meio mês. Falando de Shen Xiangyan, ele é um homem totalmente gay, mas seja ele emocionalmente limpo ou hipócrita, ele só quer encontrar alguém que possa viver com ele de forma séria e de todo o coração pelo resto de sua vida, se não, ele preferiria ficar sozinho. A heterossexualidade não começa necessariamente bem e termina bem, sem mencionar que no ambiente geral onde os gays não são reconhecidos por todos, não é difícil imaginar o quão difícil é encontrar um verdadeiro amante, então Shen Xiangyan ainda era um virgem antes de sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romansa♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo