Capítulo 12

294 76 10
                                    


No início da manhã do décimo dia do Ano Novo Lunar, Shen Xiangyan acompanhou Xia Rong para o café da manhã e depois foi para a residência Li. Depois que os três se encontraram, eles dirigiram-se até o jardim de ameixas nos suburbios em uma carruagem. Como o nome sugere, o jardim de ameixas é cheio de ameixeiras, e acontece que a neve está pesada este ano, então as flores de ameixa no jardim estão perfeitas. Sentado na carruagem, Shen Xiangyan pensou que seria ótimo se ele fosse a este jardim apenas para apreciar a paisagem, mas é uma pena que com esses entretenimentos envolvidos, mesmo o melhor cenário só pode ser usado como um contraste.

Os três chegaram nem muito cedo nem muito tarde, mas assim que desceram da carruagem, viram um garoto que estava vestido "magnificamente" advertindo o servo que o seguia.

Não sabendo se ficava paralisado ou assustado.

Quando Shen Xiangyan viu que o jovem estava vestido de forma tão especial, ele deu mais alguns olhares. Como descrever, era o tipo de vicio por usar ouro, prata e joias por todo o corpo. Ele não só usava três anéis de ouro incrustados com pedras preciosas, mas até mesmo a coroa de cabelo em sua cabeça estava brilhando dourada. Se essa imagem for colocada nos tempos modernos, seria um tirano local vestido como gritasse que alguém viesse rouba-lo.

Li Dongsheng também viu aquela pessoa, e seu tom não era isento de sarcasmo, e ele disse em voz baixa: "Esse é Zhang Ningyu da família Zhang no leste, a família Zhang está acostumada a fazer alguns negócios obscuros, e coisas de má qualidade são muito comuns. Não sei se é porque fez muitas coisas ruins. Mas aquele mestre Zhang trocou duas esposas e se casou com um número desconhecido de concubinas, mas simplesmente não consegue ter um único filho. É realmente impossível aceitar um sobrinho como Son Yang, essa pessoa nasceu em uma família pobre e nunca viu nada no mundo. Uma vez que ele entrou na família Zhang, não é como um pardal se transformando em uma fênix, mas se eu disser, ele é uma lama que não pode sustentar o muro."

Depois de ouvir isso, Shen Xiangyan pode ser considerado como se lembrasse desse personagem. É realmente difícil esquecer essa estética tão surpreendente, e ele não conseguiria esquecê-la mesmo se quisesse.

Os três não demoraram mais, trocaram convites com o jovem que esperava na porta, e alguém os conduziu para dentro. Ao longo do caminho, as flores de ameixeira aqui estavam realmente florescendo bem, Shen Xiangyan pensou que quando voltasse, ele definitivamente dobraria uma e colocaria em um vaso para levar para casa.

Quando chegou ao local, Shen Xiangyan viu que o pai de Xia Rong, Xia Xueliang, também estava lá, então ele foi respeitosamente cumprimentar seu sogro. Xia Xueliang ficou bastante surpreso ao vê-lo, ele nunca pensou que essa pessoa que pertence a uma família derrotada pudesse aparecer aqui. Shen Xiangyan não se importou muito com os pensamentos deste sogro, mesmo que ele realmente tivesse algumas ideias, ele não poderia fazer nada com ele, então ele foi embora depois de ver a cerimônia.

Depois de toda a cena, houve muito vinho e vinho, mas Li Xiangming levou ele e Li Dongsheng para conhecer muitos velhos conhecidos. Embora essas pessoas possam ser educadas com Shen Xiangyan, nem todas são particularmente calorosas. Afinal, ele só tem uma loja de perfumes sob seu controle agora, e mesmo que produzam alguns frascos de perfumes novos, eles não serão capazes de chamar a atenção dessas pessoas abastadas.

Até o final do dia, antes de sair, Shen Xiangyan não se esqueceu de quebrar um galho de ameixeira de inverno particularmente bom e levá-lo de volta.

Quando chegou em casa, foi diretamente para o Pátio da Begônia. Shen Xiangyan entregou a flor de ameixa para He Miao e pediu que ele encontrasse um vaso e o colocasse para sua esposa ver. Ele não foi ver Xia Rong imediatamente, mas foi tomar um banho primeiro. Na ocasião agora, era inevitável convidar muitas pessoas para tocar piano e cantar músicas. Esse tipo de ocasião deve ter algum cheiro de rouge, ele me senti extremamente desconfortável sentindo o cheiro, então como poderia ir ver Xia Rong com esse cheiro por todo o corpo.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora