Capítulo 40

213 48 5
                                    

Shen Xiangyan olhou para Feng Qin que estava ajoelhado ali imóvel, parecendo estar à sua disposição, seus olhos piscaram. Então parece que a carruagem que caiu da montanha que ele encontrou quando subiu a montanha foi obra das mãos e os pés de Feng Qin, e o chamado Taozhi estava originalmente sentado na carruagem.

Se Feng Qin não tivesse mencionado esse nome, ele teria se esquecido dessa pessoa há muito tempo. Pensando no ator que o bloqueou naquele dia, o motivo do ataque da outra parte ficou imediatamente claro sem adivinhar. Pensando em seu próprio fulang que quase foi morto por seus próprios motivos, ele não pôde deixar de se culpar. Claro, Taozhi, o culpado, ele definitivamente não deixaria ir.

Se Feng Qin não tivesse descoberto isso cedo, teria sido Xia Rong quem cairia da montanha hoje, e até mesmo a criança em sua barriga poderia ter sofrido reveses. Quanto mais Shen Xiangyan pensava sobre isso, mais assustado ele ficava.

Mas em relação ao assunto de Feng Qin, embora ele não seja o tipo de mestre teimoso, e esse assunto foi de fato descoberto com antecedência por ele, e ele mesmo o contribuiu para o resgate. Mas a autoavaliação não pode ser aprovada claramente, caso contrário, será difícil disciplinar no futuro. Depois de pensar sobre isso, Shen Xiangyan ficou sério e perguntou: "Este assunto foi feito corretamente, e pode ser garantido que ninguém suspeitará que você fez isso?"

Vendo seu mestre questionando, Feng Qin abaixou a cabeça ainda mais, tentou o seu melhor para parar as palavras e se deixou falar concisamente: "Não se preocupe, jovem mestre, fui muito cuidadoso, e definitivamente não foi deixado vestígios. E quando a carruagem encontrar esse tipo de neve, e a estrada descendo a montanha for estreita, algo definitivamente acontecerá. Enquanto a carruagem cair da montanha, as evidências na carruagem desaparecerão. É uma pena que Taozhi tenha inventado um método tão cruel. No final, será uma retribuição para ele."

Feng Qin explicou o assunto cuidadosamente antes e depois, então se curvou diante de Shen Xiangyan novamente e disse: "Eu sei da impulsividade do que fiz, então, por favor, me puna, não importa que tipo de punição seja."

Falando nisso, Feng Qin hesitou por um tempo, mas no final ele continuou solenemente, "Aquele chamado Taozhi, o mais novo também perguntou sobre ele a seus servos. Dizem que é o pequeno servo trazido a mansão do magistrado alguns meses atrás." , mas simplesmente caiu em desgraça há pouco tempo. Mesmo assim, o olhar nos olhos daquele homem encarando I mestre era muito cruel. Quando eu era jovem, segui meus pais para trabalhar em outras casas, e conheci algumas pessoas assim. Também espero que o jovem mestre preste mais atenção à segurança do mestre no futuro."

Quando Feng Qin era jovem, ele seguiu o pai Feng e a mãe Feng como servos em outra casa. Naquela época, era comum que a família do mestre o espancasse e o repreendesse. Feng Qin também sofreu muito quando jovem. Felizmente, a sorte daquela família caiu no final, e a família passou por muitas reviravoltas antes de chegar à família Shen. A razão pela qual ele disse tanto hoje é porque os dois mestres da família Shen são mestres raros e bons. Feng Qin não quer que nada aconteça com seu mestre no final, caso contrário, o jovem mestre definitivamente ficará triste.

"Embora você tenha realmente prestado um serviço meritório ao salvar seu mestre, essa questão foi sua decisão, afinal. Se esse for o caso, os méritos e deméritos serão compensados, você será multado por um mês. Volte e reflita sobre isso." Shen Xiangyan pensou por um tempo e finalmente decidiu dessa forma.

Depois que Feng Qin ouviu isso, foi difícil acreditar que o jovem mestre o poupou tão facilmente, e ele ficou ainda mais grato no momento. O maior tabu desses servos é fazer as coisas pelas costas do mestre, muito menos um assunto tão grande. Originalmente, Feng Qin pensou que desta vez o mais leve seria ter que comer algumas tábuas, mas ele não esperava que o mestre o deixasse ir tão facilmente. Pensando nisso, Feng Qin se curvou mais três vezes para Shen Xiangyan, agradecendo ao seu mestre.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora