No início da manhã, a luz quente do sol brilhava através das nuvens finas na janela, Shen Xiangyan estava de bom humor e gentilmente brincou com os cílios de Xia Rong com os dedos. Os cílios de Xia Rong eram finos e curvados, e toda vez que Xia Rong abaixava a cabeça ligeiramente e piscava os olhos, Shen Xiangyan sentia coceira no coração e não conseguia evitar querer tocar os cílios que estavam ajudando a incitar e perturbar o coração das pessoas.Xia Rong, que dormia profundamente no momento, estava completamente inconsciente do que ele estava fazendo. Sem hesitar, Shen Xiangyan tocou os cílios que estavam quietos porque o mestre estava dormindo no momento com seus dedos.
Shen Xiangyan era viciado em fazer isso, até que percebeu que Xia Rong estava prestes a abrir os olhos, então ele retirou a mão ressentido e disse "Bom dia" ao seu pequeno fulang como se nada tivesse acontecido naquele momento.
Na verdade, quando Shen Xiangyan mexeu em seus cílios agora mesmo, Xia Rong já tinha acordado. No entanto, quando ele acordava de manhã, ele frequentemente percebia que o marido estava tocando-o em algum lugar, seja agarrando seus dedos, ou tocando seu lóbulo da orelha, e uma vez ele até percebeu que marido estava brincando com uma mecha de seu cabelo. sem parar.
Mas sempre que ele acordava neste momento, o marido agirá como se nada tivesse acontecido, como agora, e então evitará seus olhos por um curto período tempo, mas neste momento, Xia Rong será sensível ao fato de que o marido vazará por um momento. Mostrando uma expressão ligeiramente desapontada, como uma criança que perdeu seu brinquedo favorito, Xia Rong achou que era um pouco engraçado para ele ter tal pensamento.
Então, depois de um longo tempo, quando Xia Rong acordava, ele começou a fingir que não está acordado, para satisfazer o pequeno pensamento do marido. Xia Rong endireitou seu corpo orgulhosamente em seu coração, ele é um fulang bom e atencioso.
Hoje também é o mesmo de sempre, até que ele sentiu que realmente não era bom se desculpar, então ele abriu os olhos. Claro, ela retornou um doce "Bom dia" para ele como se não tivesse notado sua anormalidade.
———————
Depois que Shen Xiangyan tomou café da manhã, ele saiu para dar uma volta e, depois de verificar os livros de contas dos últimos dias, ele parou na joalheria que ele e Li Dongsheng iriam abrir juntos. O lugar foi escolhido na rua mais movimentada. Era um prédio de dois andares que ainda estava sendo reformado. Levará alguns dias para abrir, mas o nome já foi escolhido e se chamará Zhuyuexuan.
Quando Shen Xiangyan estava saindo, ele encontrou Li Dongsheng. Assim que se encontraram, os dois tiveram uma discussão aprofundada sobre o próximo desenvolvimento do edifício de joias. Depois de discutir o negócio, Li Dongsheng começou a falar sobre outras coisas. Ele mencionou que pediu a um florista para deixar vários vasos de camélias de uma variedade particularmente boa. Ouvindo-o se gabar sobre a aparência daquelas flores em vasos que existem o céu e a terra, Shen Xiangyan também ficou excitado e quis ir ver junto.
Depois de ver as flores, Shen Xiangyan imediatamente se apaixonou por elas. Ele não apenas gostou delas, Shen Xiangyan sentiu que seu fulang também gostaria dessas flores em vasos. Então ele usou um projeto de joias de uma maneira muito rude e arrebatou com sucesso os vasos de camélia reservados por Li Dongsheng. Vendo a aparência ousada e ofendida de Li Dongsheng, Shen Xiangyan estava de um humor inexplicavelmente bom.
Quando Xia Rong viu que seu marido havia trazido vários vasos de camélias, ele ficou impressionado com a novidade. Essas flores em vasos são apenas botões florescendo, que estão prestes a florescer. Não é difícil imaginar o quão bonitas elas serão quando realmente florescerem. O que é raro é que esses vasos de camélias incluem um vaso de vermelho campeão, um vaso de ameixa sa e até mesmo um vaso de dezoito solteiros rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romansa♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo