Capítulo 5

367 90 18
                                    


Como a família tinha  dois servos, Xia Rong ficou ocioso. No passado, ele ainda podia lavar roupas e arrumar o quarto, mas dessa vez, se quisesse fazer isso, seria preterido pelos dois servos.

Xia Rong agora come e dorme além de brincar com os coelhinhos todos os dias, bem, seus lanches também são controlados por seu marido, e os lanches são limitados todos os dias. Ele realmente não fez isso de propósito antes, quem disse que dim sum é tão delicioso, ele acidentalmente comeu demais, e não conseguiu comer quando chegou a hora de comer, e foi pego pelo marido. Desde então, ele tem que ouvir seu arranjo para a quantidade de lanches todos os dias.

Xia Rong levantou a cabeça e olhou para He Miao parado ao lado dele com os olhos marejados sem piscar. He Xin e He Miao eram duas pessoas. He Xin era mais poderosa, enquanto He Miao era gentil e fácil de conversar. He Miao, que foi olhado pelo mestre assim, balançou a cabeça desamparadamente e disse: "Zhengjun, você já teve todo o lanche de hoje, o jovem mestre não vai deixar você comer mais, e os servos também não podem evitar."

Xia Rong piscou e não olhou para He Miao, infelizmente, ele disse antes que podia comer o quanto quisesse, e meu marido deve ter desgostado dele por comer demais. Olhando para o último pedaço de bolo de osmanthus com aroma doce que sobrou no prato, Xia Rong lambeu os lábios lamentavelmente, então olhou para o céu, ainda havia uma tarde inteira, então vamos esperar e comer.

Quando Shen Xiangyan saiu da sala de fragrâncias, ele viu Xia Rong preguiçosamente sentado no quintal tomando sol. Ele também sabia que o garotinho estava entediado nos últimos dois dias, e ser restringido por ele na alimentação, deve ser desconfortável. Mas quem disse a esse fantasma ganancioso para ser incapaz de se controlar? Você pode comer lanches, mas como você não comerá bem se só comer lanches. Depois de pensar sobre isso, Shen Xiangyan foi para a sala de estudos. Ele perguntou a Xia Rong antes e soube que seu pai o ensinou a escrever quando ele ainda estava lá, mas seu pai partiu cedo, e Xia Rong aprendeu apenas parte disso. Ainda há muitos caracteres que ele não consegue entender.

Como Shen Xiangyan tem a memória do dono original, e a escrita de Feng Yuguo é a mesma do chinês tradicional, então ele consegue entender a escrita, só que não parece bom quando escrito. Shen Xiangyan pegou um livro sobre os costumes e costumes do país de Fengyu, e mais alguns scripts, voltou para o quintal, pegou Xia Rong e o sentou em seu colo, e começou a ler para ele. Acontece que ele mesmo leu, e a propósito, ele poderia ensinar a Xia Rong algumas palavras que ele não conhecia.

Bem, ele não admitiria que estava comendo tofu sob uma luz forte. Xia Rong é muito leve, então não faz mal sentar nele por um longo tempo. Além disso, depois de passar um tempo com ele por um longo tempo, Xia Rong também adquiriu o cheiro dele. É muito leve, e o cheiro de orquídeas brancas só pode ser sentido quando se está muito perto. Este é um cheiro que usou em sua vida anterior. O que o excita é a sensação de tingir a outra parte com seu próprio cheiro. A sensação de impregnar outra pessoa um pouco fez Shen Xiangyan realmente não querer parar.

Os dois aproveitaram uma tarde rara. Embora não pudesse comer muitos lanches, havia chá de ervas especialmente feito para ele pelo marido. Um bule de porcelana branca foi colocado em uma pequena prateleira, e uma pequena vela foi usada para aquecê-lo sob ele, para que a bebida fosse garantida. O chá estaria sempre quente. Além disso, Xia Rong se sentiu muito satisfeito com seu marido lendo para ele. Na pequena vida de Xia Rong, apenas os poucos dias em que ele se casou com Shen Xiangyan foram seus dias mais felizes.

Shen Xiangyan ainda preparou o jantar para a noite, mas He Xin já havia ajudado a completar os preparativos com antecedência, o que reduziu muito seu tempo de cozimento. Shen Xiangyan é realmente uma pessoa muito prática. A vida no orfanato quando ele era criança e seus próprios altos e baixos na sociedade mais tarde fizeram com que seu coração não fosse tão duro, e sua aparência é gentil e educada. É apenas uma camada de pele para se adaptar à sobrevivência.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora