Quando Shen Xiangyan voltou com mingau de vegetais e alguns acompanhamentos, ele viu Xia Rong obedientemente deitado na cama esperando por ele, então ele assentiu satisfeito. Depois de arrumar a pequena mesa kang para ele, ele passou o mingau de vegetais para ele. Vendo o pequeno fulang comendo o mingau, seu rosto estava enterrado na tigela, Shen Xiangyan não pôde evitar rir. Ele pegou alguns de seus acompanhamentos favoritos com hashis e os colocou na tigela de mingau. Ele sentiu que se não pegasse a tigela de Xia Rong, ele teria que enterrar a cabeça no mingau com sua timidez atual.Nos últimos dias, o chá de ervas que Xia Rong bebia todos os dias também foi substituído por Shen Xiangyan por chá de tâmara vermelha, que é bom para o corpo. Originalmente, em uma família de algum status em Feng Yuguo, o casal dormia em camas separadas quando esse tipo de coisa acontecia. Xia Rong mencionou isso uma vez em voz baixa, mas Shen Xiangyan descartou antes dele terminar de falar. Como seria possível deixar seu jovem fulang dormir separado, mas felizmente, havia apenas os dois mestres na família Shen, e ninguém podia dizer nada.
Xia Rong naturalmente escutou seu marido em tudo, e Xia Rong realmente não queria dormir separado do marido no começo, agora dormir ao lado do marido à noite é como um aquecedor natural. Xia Rong dorme muito quentinho e reconfortante todas as noites, então apenas mencionou isso uma vez. Depois de ser contestado pelo marido, ele naturalmente não tocaria no assunto novamente, então os dois ainda se abraçam e dormem juntos todas as noites.
Depois que o primeiro Kwai Shui(menstruação) de Xia Rong foi embora, ele teve que se preparar para o Ano Novo. Este foi o primeiro Ano Novo de Shen Xiangyan neste tempo e espaço, e também foi seu primeiro Ano Novo com seu pequeno fulang. Não há apenas uma ou duas coisas que precisam ser preparadas para o ano novo. Felizmente, Shen Xiangyan está muito interessado nisso, e estava pronto para cuidar de tudo pessoalmente, para que este primeiro ano novo seja perfeito sem cometer erros.
Shen Xiangyan não sabia muito sobre os costumes do Ano Novo Chinês neste lugar. Felizmente, havia a família Feng e a família Chen. Todos eram idosos experientes. Com a orientação deles, foi fácil para Shen Xiangyan começar e direcionar todos a se ocuparem. Quanto aos negócios de Xiangzilai, sob o arranjo de Shen Xiangyan, eles também começaram uma grande promoção antes do ano, como comprar perfume e obter bálsamo, um conjunto de caixa de presente de perfume que parece mais requintadamente embalado e um bilhete de loteria para cada cinquenta taéis, etc. Este evento também permitiu que os negócios de Xiang Zilai mais que dobrassem seu lucro em comparação ao mês retrasado.
No vigésimo terceiro dia do décimo segundo mês lunar, este é o dia em que o Senhor do Fogão vai para o céu. A senhora Rong fez muitos doces para oferecer sacrifícios ao fogão com milho, painço e sementes de gergelim fritas. Quando o crepúsculo caiu na noite, Shen Xiangyan levou sua família para a cozinha, montou a mesa do altar, montou o queimador de incenso e ofereceu todos os tipos de sacrifícios e frutas que haviam sido preparados. A estátua do Deus da Cozinha e o cavalo feito de papel foram queimados juntos, rezando para que o Deus da Cozinha dissesse mais algumas boas palavras na frente do Imperador de Jade e esperasse que a família fosse auspiciosa e segura no próximo ano.
Depois, poderiam compartilhar os doces preparados para todos comerem. Xia Rong deliberadamente pegou um pedaço e enfiou na boca do marido. Shen Xiangyan, que não gostava muito de doces, não o impediu. O sabor doce misturado com o aroma de sementes de gergelim derreteu em sua boca. , A sensação rara não era ruim.
O vigésimo quarto dia do décimo segundo mês lunar também é conhecido como o dia da varredura de poeira, mas todos na casa estão muito ocupados neste dia. Originalmente, havia apenas dois mestres na casa Shen até agora, e não há muitos servos que precisam servir nos dias de semana. Mas quando se trata desse tipo de limpeza de fim de ano, descobriu-se que não há mão de obra suficiente. Não apenas devem limpar todos os tipos de utensílios, remover e lavar roupas de cama e cortinas, mas também limpar cada canto do quintal. Até Shen Xiangyan e Xia Rong ajudaram juntos naquele dia. Claro, os dois mestres fizeram apenas alguns trabalhos leves sob repetidas objeções dos servos, então eles não mencionaram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romance♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo