Depois de olhar para o presente que Shen Xiangyan trouxe de volta, os dois tiveram um almoço delicioso. Claro, esse almoço foi mais um café da manhã. Xia Rong foi observado por Shen Xiangyan e comeu muito, e não foi liberado até que não pudesse mais comer.Sem se ver por mais de um mês, Shen Xiangyan sentiu que o pouco de carne que o pequeno fulang conseguiu criar antes tinha sumido novamente. Olhando para Xia Rong que estava sentado a sua frente e comendo, não importa como ele olhasse, seu queixo parecia pontudo.
Xia Rong, que estava empanturrado com uma tigela cheia de vegetais, não conseguiu evitar caluniar em seu coração. Quem realmente perdeu peso é obviamente o marido de sua família, que esteve viajando fora por tanto tempo, não apenas sofreu, mas também ficou queimado. Mas, além disso, parece haver algo mais sobre o marido. Talvez seja porque ele se tornou mais maduro e introvertido depois de passar por essa viagem. De qualquer forma, isso o torna ainda mais incapaz de desviar os olhos. Ele sempre quer levantar os olhos para olhar para o lado oposto depois de comer.
Depois do almoço, os dois voltaram juntos para o pátio Haitang. Assim que entraram na sala, Shen Xiangyan viu uma roupa íntima masculina no suporte de bordado com olhos afiados. Deu alguns passos e olhou, o tamanho deveria ser o dele. Shen Xiangyan pegou o vestido surpreso e se virou para olhar para Xia Rong, como um cachorro grande encontrando algo que ama, "Rong'er, isso é para mim?" Depois de terminar de falar, ele olhou para Xia Rong sem piscar. Olhando para Xia Rong, parecia que Xia Rong choraria para ele se ousasse dizer uma palavra.
Xia Rong sentiu que tinha acabado quando o marido notou a roupa íntima, a roupa realmente não era boa o suficiente. Ele realmente queria fingir que não sabia, mas olhando para os olhos expectantes do marido, ele assentiu resignadamente e se arrependeu depois de assentir, "Isso, isso, eu não fiz bem. É melhor você não usar isso." Depois de falar, ele queria ir em frente para pegar a roupa.
Shen Xiangyan não estava disposto a deixá-lo levar embora, ele pegou a roupa e levantou as mãos bem alto, porque ele era uma cabeça mais alto que seu fulang, ele simplesmente não podia deixar Xia Rong ter sucesso. No final, foi Xia Rong que não teve escolha a não ser aceitar seu destino. Shen Xiangyan tirou suas roupas alegremente e vestiu a roupa. Para ser honesto, não serviu bem, e as mangas esquerda e direita não eram simétricas, mas para ele não havia nada de errado. Atento, vestiu-se alegremente e perguntou a Xia Rong se ela estava bem.
Depois que Xia Rong estava exausto e disse "Parece bom" contra sua vontade, Shen Xiangyan tirou cuidadosamente as roupas de seu corpo, dobrou-as cuidadosamente e colocou-as no armário. Esta é a primeira vez que Rong'er faz roupas para ele, ele não pode evitar usá-las bem, ele tem que guardá-las como um tesouro.
Embora Xia Rong fosse autoconsciente e soubesse que as roupas eram realmente um pouco feias, mas vendo seu marido vestir as roupas que ele mesmo costurou, ele não desgostou de seu pobre artesanato, pelo contrário, ele parecia gostar muito. Seria mentira dizer que não ficou feliz, e secretamente decidiu fazer mais algumas peças para o marido na próxima vez, e ele não acreditava que se fizesse muitos, não seria capaz de fazer uma satisfatória.
Depois, os dois ficaram juntos a tarde toda, eles tinham que fazer tudo juntos, e esse tipo de sentimento gorduroso de estar casado durou três ou quatro dias. Shen Xiangyan aproveitou a oportunidade para tirar umas pequenas férias e passou o dia todo com seu pequeno fulang em casa. Jogando xadrez, abraçando e olhando livros ilustrados, experimentando novos doces feitos pela Sra. Rong, ou simplesmente não fazendo nada e se apoiando juntos, em suma, esse pequeno feriado deixou as duas pessoas há muito perdidas muito satisfeitas.
Depois disso, Shen Xiangyan começou a ficar ocupado novamente, porque Li Xiangdong o abordou e queria fazer parceria nos negócios. Embora a família Li tenha sua própria loja, ele sente que o pai Li ainda é jovem e não quer voltar e assumir a loja da família tão cedo. Aos olhos de Shen Xiangyan, essa é a chamada ideia do segundo ano de querer se destacar por conta própria enquanto é jovem e provar que pode viver sem depender da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romance♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo