Capítulo 36

173 44 13
                                    


Há um jardim muito interessante em Lujiazhuang, no qual um labirinto tão alto quanto meia pessoa foi construído com Euonymus lobata, e no meio do labirinto há um gazebo octogonal muito delicado. Era a primeira vez que Xia Rong vinha aqui, e pensando na história que o marido lhe contou uma noite, foi mencionado que não precisa ter medo quando encontra um labirinto, você só precisa andar reto ao longo de uma parede, então ele estava ansioso para experimentar por si mesma.

Como anfitrião, Gu Chen sabia como navegar pelo labirinto, mas vendo que Xia Rong estava tão interessado, era difícil ir com ele, então ele pediu a Yao Ming para seguir Xia Rong, e se ele realmente não conseguir sair, ele estará lá para ajudar a apontar o caminho. Por causa da gravidez ele não poderia estar envolvido, então decidiu pegar os outros servos e ir a entrada do caminho correto para o pavilhão no meio, pensando que esperaria um pouco para Xia Rong sair do pavilhão.

Quem diria que não muito tempo depois de Gu Chen chegar, Xia Rong saiu do labirinto sozinho. Depois de aprender com Yao Ming que Xia Rong saiu sozinho e andou direito na primeira vez, Gu Chen ficou surpreso e perguntou como Xia Rong sabia qual era o caminho certo. Xia Rong estava muito orgulhoso de falar sobre o método com as costas retas e, no final, não se esqueceu de enfatizar que o método foi ensinado por seu marido.

Depois de ouvir isso, Gu Chen sorriu com conhecimento de causa: "Olhe para sua aparência, teme que os outros não saibam o quão bom seu marido é." Xia Rong não refutou depois de ouvir isso, seu marido era muito bom, então ele não mentiu.

Dois dias depois, depois de ver que Gu Chen e Lu Tingsheng estavam reconciliados como antes e seu relacionamento estava mais forte do que antes, Shen Xiangyan e Xia Rong partiram com paz de espírito. Antes de partir, Xia Rong olhou para a barriga ainda não saliente de Gu Chen e sabia que havia uma pequena vida sendo concebida ali. Depois de olhar para sua barriga imóvel, ele silenciosamente a invejou por um longo tempo e rezou para que não demorasse para que também pudesse ter um bebê. Para a maioria dos Shuanger é difícil de conceber.

Shen Xiangyan viu o pensamento cuidadoso de Xia Rong, sorriu e sussurrou no ouvido de Xia Rong: "Por que, Rong'er está reclamando que meu marido não trabalha duro o suficiente?"

A voz baixa e magnética perto de seus ouvidos fez o pequeno corpo de Xia Rong tremer sensivelmente, seguido por um rápido rubor em suas bochechas. Xia Rong não estava tão bravo com a provocação de seu marido, mas se virou para Shen Xiangyan e beliscou amargamente seu braço.

Shen Xiangyan não prestou atenção à força de Xia Rong, mas ele ainda cooperou e mostrou a aparência de sofrimento, e continuou: "Já que esse é o caso, o marido definitivamente trabalhará mais duro no futuro para tentar satisfazer Rong'er."

Xia Rong, não conseguia suportar ouvir essas coisas em plena luz do dia, então ele rapidamente cobriu a boca de Shen Xiangyan e disse: "Em plena luz do dia, marido, não fale sobre essas coisas. E se outra pessoa ouvir?"

Shen Xiangyan concordou assim que ouviu, e assentiu com um sorriso, concordando em não falar mais, e aconteceu que a carruagem também chegou ao local. Com a ajuda do marido, Xia Rong saiu da carruagem, virou-se e viu o portão da casa Shen que ele não voltava há vários dias, só então percebeu que ainda sentia falta desta casa em que morava há mais de um ano, Xia Rong respirou fundo Assim que deu um passo, sentiu que a ponta do nariz estava cheia do cheiro familiar de casa, e trotou para o quintal primeiro, independentemente do marido atrás dele gritando para ele diminuir a velocidade.

—————

Recentemente, Shen An só sentiu que o temperamento do mestre estava se tornando cada vez mais evasivo. Estava sempre nublado e ensolarado. Nos primeiros dias, estava tudo bem, mas nos últimos dias, ele tinha um rosto sombrio. A pessoa encarregada, até o garoto encarregado da limpeza, todos ficaram tensos e não ousaram relaxar.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora