Shen Xiangyan nervosamente pegou o pequeno bebê enrolado em um pano macio de algodão vermelho das mãos da Parteira, sem ousar usar força alguma, com medo de machucar acidentalmente o bebê. Quando os servos viram o novo pai, Lorde Hou segurando a criança como uma batata quente, todos eles não conseguiram evitar cobrir a boca e rir, a parteira ousada e estável apontou como segurar a criança.Depois de algumas dicas, Shen Xiangyan finalmente teve algum significado em segurar a criança. O humor atual de Shen Xiangyan realmente não pode ser descrito, o bebê em seus braços é seu, mas o recém-nascido é vermelho e enrugado, então não é bom dizer isso. Mas havia um sentimento tão inexplicável que Shen Xiangyan ficou animado e agradavelmente surpreso, e secretamente suspirou que era digno do sangue forte envolvido.
"Hoje, o mestre deu à luz sem problemas, e todos contribuíram, especialmente o Dr. Li e várias parteiras estáveis, cada uma das quais será recompensada com cinco taéis de prata." Quando todos ouviram que havia uma recompensa em prata, todos riram e sorriram, agradecendo-lhes por sua gentileza.
Shen Xiangyan ainda estava pensando em Xia Rong que estava dormindo na cama, e depois de segurar o bebê por um tempo, ele chamou as babás para carregá-lo para baixo e alimentá-lo. Ele voltou para a cama e pegou o lenço da mão de He Miao e enxugou o rosto e as mãos de Rong'er. Xia Rong deve ter ficado muito cansado, e nem acordou depois que ele se moveu assim. Shen Xiangyan beijou a testa suada de Xia Rong angustiado, pensando na impotência que sentiu quando Xia Rong deu à luz agora, ele não pôde deixar de sentir mais pena de Xia Rong.
Graças à entrega suave de Rong'er desta vez, caso contrário, ele não sabia o que faria. No entanto, esse tipo de dor não será necessário no futuro, e não há garantia de que será tão seguro todas as vezes. Ele, Shen Xiangyan, é um revelador ter um filho. Pensando nisso, Shen Xiangyan pensou que se tivesse a oportunidade, pediria ao Dr. Li um remédio para evitar filhos que ele pudesse beber. Afinal, essa coisa não é boa para a saúde, como ele poderia ficar tranquilo deixando Xia Rong beber?
No sono de Xia Rong, ele sonhou com aquele pequeno pátio com apenas um céu quadrado. Ele era o único no pátio. Ele estava encostado na única pequena árvore no pátio. Ele estava solitário? Ele não sabia se esse tipo de vida poderia ser chamado de solitário. Olhando para o céu do lado de fora do pátio, inexplicavelmente ele podia sentir que algo estava esperando por ele do lado de fora do pátio, ele não deveria estar aqui. A propósito, ele assentiu e concordou em se casar por Xia Tian, então como ele ainda poderia estar neste pequeno pátio.
Do momento em que ele subiu na liteira nupcial até as cenas vivenciadas na família Shen, passou num piscar de olhos. Ele pensou que estava apenas se casando como uma criança doente que não viveria muito, mas quem imaginaria que ele conheceria um amor que é difícil de encontrar no mundo? Marido. Quando Xia Rong viu a cena na frente dele claramente novamente, um homem cujas costas eram familiares estava segurando sua mão e correndo para frente. Ao longo do caminho, Xia Rong se perguntou quem era esse homem que o estava puxando. Fascinado pelo pensamento, ele cambaleou, no momento em que o homem se virou, Xia Rong sorriu, aquele rosto familiar era o marido que sempre o adorou e o amou.
"Rong'er, você está acordado?"
Xia Rong abriu os olhos, e um rosto que era exatamente o mesmo do sonho foi ampliado várias vezes diante de seus olhos. Embora tenha acordado, Xia Rong teve a mesma sorte de inúmeras vezes. Quando a Sra. Xia pediu que ele se preparasse para se casar, ele não fez barulho, mas se resignou ao seu destino e entrou na liteira, caso contrário, ele teria perdido esse amor precioso sem motivo.
"Não se mova, o que você quer, meu marido vai ajudá-lo." Vendo que seu fulang estava prestes a se mover logo após acordar, Shen Xiangyan ficou com medo de que ele se machucasse novamente, então rapidamente colocou um travesseiro em suas costas de Xia Rong e o ajudou a se sentar parcialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Любовные романы♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo