Capítulo 18

270 73 11
                                    


No dia seguinte, Shen Xiangyan mais uma vez aproveitou a oportunidade de vestir seu jovem fulang e escolheu pessoalmente um robe de seda verde-água com estampa de flores escuras para Xia Rong, que tinha acabado de acordar e ainda estava sonolento.

Claro, quando estava o vestindo, não resistiu a tocar aqui e beijar ali. Originalmente, ele não comia o tofu do seu fulang tão descaradamente no passado, mas de qualquer forma, ele já pediu ao fulang para ajudá-lo assim ontem à noite, e não há nada que ele não possa tocar com a pessoa com quem ele está se casando de volta.

Além disso, ele inesperadamente descobriu que Xia Rong estava um pouco mais obediente do que o normal depois de acordar. Mesmo que ele agisse um pouco demais, o pequeno fulang ainda o deixaria fazer o que quisesse em um transe. Coincidentemente, ele também planejou aproveitar esta oportunidade para deixar Rong'er se acostumar com sua proximidade aos poucos, para não assustá-lo acidentalmente no futuro.

Depois de vestir seu pequeno com suas próprias mãos, ele não pediu aos servos para servi-lo. Ele torceu o lenço e enxugou o rosto. Depois de ver que seus olhos ainda estavam meio abertos, ele pegou a xícara e enxaguou sua boca, e então o puxou para o espelho da penteadeira. Antes de terminar, ele escolheu uma seda com borlas da mesma cor das roupas e amarrou-o em um rabo de cavalo. Depois de beijar o pequeno fulang que havia sido vestido por ele mesmo, ele foi servido com o café da manhã.

Xia Rong sabia que só realmente acordava quando estava sentado à mesa de jantar. Pensando no que aconteceu na noite passada, ele sentiu seu rosto queimando, e sua mão segurando os hashis também ficou quente. Ele abaixou a cabeça timidamente e olhou para seu marido no oposto com embaraço. Foi só quando havia um pequeno pãozinho cozido no vapor do tamanho do punho de um bebê na tigela que ele foi suprimido por sua natureza gourmet.

Esta pequeno pãozinho é fino como papel, e dentro está a carne moída favorita de Xia Rong. A carne é cortada em pedaços pequenos, e um pequeno pedaço de geleia de pele especialmente preparada é adicionado ao embrulhá-la. Depois de cozinhar no vapor na panela, deve-se comer enquanto estiver quente. Uma mordida ainda trará um suco rico e delicioso. Depois de comer, a boca ficará perfumada. Xia Rong não pôde deixar de ficar fascinado pelo sabor de Xiaolongbao, e estreitou os olhos em satisfação, ele não conseguia se lembrar de ser tímido.

Shen Xiangyan olhou para Xia Rong que estava sentado em frente a ele comendo como um pequeno hamster, não conseguiu evitar balançar a cabeça e sorrir, e serviu-lhe outra tigela de camarão seco e sopa de melão de inverno. Vendo o quão bem ele comeu, até seu próprio apetite melhorou.

Os dois acordaram tão cedo hoje porque pensaram que Xia Rong não se divertiu indo ao Templo Foguang desta vez. Ele queria levar Xia Rong para uma caminhada na rua hoje como compensação. Ele também pode levar Xia Rong para ouvir ópera. Bem, isso também é o que ele ouviu quando saiu a negócios e entretenimento há algum tempo. Ele mesmo não gosta dessas tagarelices, mas as mulheres e moças neste lugar gostam de ouvir óperas, e talvez Xia Rong também goste.

Depois que Xia Rong terminou de comer, os dois não trouxeram muitas pessoas com eles, eles trouxeram apenas He Xin, He Miao, Chen Cai e Feng Qin que finalmente vieram cuidar um do outro quando chegou a vez deles de descansar sem ir a Xiangzi para cuidar deles. No entanto, os dois concordaram apressadamente quando ouviram que o jovem mestre queria que eles saíssem com eles. Afinal, foi por causa do jovem mestre que os dois conseguiram alcançar suas perspectivas atuais. Pode-se dizer que ambos consideravam Shen Xiangyan um benfeitor.

Shen Xiangyan levou Xia Rong para passear lentamente, e olhou para as barracas na rua uma por uma. Ele não foi mesquinho quando viu as que Xia Rong gostou, e comprou todas. De qualquer forma, mesmo que houvesse muitas coisas para comprar, alguém os ajudaria. Ele só precisa pagar prata.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora