Capítulo 61: Extra moderno 02

98 31 7
                                    


Shen Xiangyan tem vivido uma vida muito normal ultimamente, começando a arrumar suas coisas e se preparando para sair do trabalho todos os dias antes da meia-noite, o que faz com que todos no estúdio suspeitem que deve haver algo errado com seu chefe, um workaholic que trabalha há milhares de anos, talvez seja por causa de seu relacionamento com uma certa mulher bonita que saiu para um encontro, e parece que eles podem ter uma chefe em breve.

Na verdade, esse grupo de pessoas pode não ser considerado um erro, e eles adivinharam mais ou menos certo. Mas não é uma mulher selvagem, mas seu pequeno Rong'er. Claro, os dois não saíram para um encontro, mas Xia Rong assumiu o trabalho de cozinhar todos os dias. Shen Xiangyan saiu do trabalho mais cedo só para jantar com Xia Rong. Hoje também foi o mesmo, Shen Xiangyan assinou os documentos a serem assinados mais cedo, e depois de entregar o resto para a secretária, ele pegou seu paletó e dirigiu de volta para o apartamento.

Quando Xia Rong colocou o último prato de colza pequena frita na mesa, Shen Xiangyan tinha acabado de entrar na sala, Xia Rong não conseguiu evitar pedir algo para si mesma em seu coração, o momento era perfeito. Xia Rong deu um passo à frente para pegar o casaco de Shen Xiangyan e sorriu timidamente, "Irmão Shen, você está de volta, a refeição está pronta, bem a tempo, vá lavar as mãos e comer."

Xia Rong usava um pequeno avental de coelho para cozinhar, e os chinelos em seus pés não eram mais os simples chinelos de algodão recém-desembrulhados, mas um par de pequenos chinelos de coelho peludos brancos. Depois que Xia Rong decidiu se mudar, os dois foram para a casa alugada onde Xia Rong morava antes, fizeram as malas e trouxeram todas as coisas, e Xia Rong os levou para substituí-los. Shen Xiangyan engoliu em seco em um lugar que Xia Rong não viu, ele sempre teve a ilusão de que Xia Rong vestido assim era mais apetitoso do que os quatro pratos e uma sopa na mesa.

Os dois sentaram-se em ambos os lados da mesa de jantar. Xia Rong entregou a tigela de arroz para Shen Xiangyan, hesitou um pouco antes de dizer: "Irmão Shen, encontrei um emprego de meio período e talvez não consiga fazer o jantar a tempo no futuro." No final, ele olhou para Shen Xiangyan com alguma culpa e, antes que Shen Xiangyan pudesse falar, ele rapidamente acrescentou: "Irmão Shen, você também conhece minha situação, quero ganhar algum dinheiro durante as férias de verão, mas se tiver tempo, definitivamente voltarei para fazer o jantar."

Xia Rong não tinha muito dinheiro sobrando. Ele era apenas um aluno do segundo ano este ano, e suas futuras mensalidades e despesas de subsistência seriam muito dinheiro. Embora ele tenha se mudado para a casa do irmão Shen Shen, o irmão Shen cobrava apenas metade do aluguel de sua casa anterior, o que lhe poupou muitas despesas, mas mesmo assim, ele não pode simplesmente sentar e comer.

Depois desta semana, seu humor quase se ajustou. Se ele não fechar os olhos, sua mãe o deixará. Isso também é indispensável para o relacionamento com o irmão Shen que esta ao seu lado. Xia Rong pensou que era hora de encontrar um emprego de meio período para ganhar algum dinheiro, mas ele estava um pouco envergonhado do irmão Shen. Originalmente, ele queria fazer algumas tarefas domésticas para compensar o aluguel da outra metade, mas isso acabou sendo uma coisa boa. Ele até garantiu o jantar mais básico.

Shen Xiangyan olhou para Xia Rong, que parecia uma criança fazendo algo errado, com a cabeça baixa, colocou um hashi de berinjela com sabor de peixe em sua tigela e disse aliviado: "Qual é o problema, seu irmão Shen também sabe cozinhar, embora não seja tão delicioso quanto o do nosso Rong'er, mas ainda está disponível, e se não for o suficiente, se pode pedir para viagem." Depois de pensar sobre isso, ele perguntou inquieto: "Você já encontrou um emprego de meio período? Que tipo de trabalho é? Fale com o irmão Shen."

Não é que ele se preocupasse muito, mas Xia Rong lhe dava a sensação de que ele era uma criança inexperiente. Ele era um bom exemplo se não o salvasse. Ele persuadiu a pessoa a ir  para casa sua com apenas algumas palavras. Shen Xiangyan estava realmente com medo de Xia Rong ser enganado.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora