Capítulo 62: Extra Moderno 03

147 44 23
                                    


As férias de verão estavam chegando ao fim em breve, e Xia Rong recebeu com sucesso dois salários. Xia Rong pegou seu celular e alegremente enviou uma mensagem de texto para Shen Xiangyan, dizendo a ele que havia recebido seu salário, e que ela teria um grande jantar esta noite, e pediu a Shen Xiangyan para voltar para comemorar à noite.

Shen Xiangyan estava em uma reunião quando recebeu a mensagem de texto, e as pessoas na mesa de conferência ficaram incrédulas quando viram seu chefe respondendo à mensagem em público durante a reunião, e quando ele respondeu à mensagem, sua expressão era tão gentil que era de matar.

Xia Rong recebeu uma mensagem de texto de Shen Xiangyan, dizendo que sabia e que chegaria em casa na hora certa à noite, e perguntou se ele tinha algum ingrediente para comprar, então ele voltaria do trabalho e iria ao shopping para comprá-los. Naturalmente, Xia Rong não seria educado com ele, e enviou todas as coisas de que precisava, e assim os dois trocaram várias mensagens antes de desistir.

Shen Xiangyan desligou o telefone, agiu como se nada tivesse acontecido e fez sinal para que a reunião continuasse, deixando para trás um grupo de espectadores que queriam fofocar, mas estavam limitados pela hora e lugar errados, sentindo-se sobrecarregados até a morte.

Xia Rong largou o telefone e decidiu ir ao shopping mais tarde para comprar o prendedor de gravata que ele estava de olho antes como um presente para o irmão Shen. Ele queria dar esse presente de manhã cedo, mas foi adiado devido ao motivo de ele não ter dado. Algum tempo atrás, quando ele estava limpando a casa, ele encontrou o certificado que o irmão mais velho Shen havia colocado na mesa casualmente. Dizia que o aniversário do irmão mais velho Shen era amanhã, e era por isso que ele iria cozinhar uma boa refeição esta noite.
(Sah: Nem um pouco suspeito)

No entanto, para surpreender o irmão Shen, naturalmente ele não podia mencionar que era seu aniversário. Acontece que ele recebeu seu salário, então não é ruim usar isso como desculpa.

Sob a orientação da proprietária da confeitaria, Xia Rong fez pessoalmente um bolo arco-íris. Um arco-íris foi pintado na superfície do bolo e, em seguida, preenchido com algumas nuvens para decoração. Finalmente, as palavras feliz aniversário foram escritas na parte inferior com geleia colorida. Xia Rong virou a mesa de montagem e olhou para o primeiro bolo que fez com satisfação. Embora não fosse tão bom quanto o artesanato dos padeiros da confeitaria, ainda era aceitável. Xia Rong não estava sem narcisismo.

Pedindo à proprietária para ajudar a embalá-lo, Xia Rong pegou o salário deste mês, e correu para o shopping para comprar o prendedor de gravata depois foi direto para casa. Abrindo a porta com a chave, Xia Rong enfiou a cabeça primeiro, olhou ao redor com cuidado e viu que não havia ninguém lá, então ele entrou na sala com confiança, felizmente o irmão Shen ainda não havia voltado. Xia Rong colocou o bolo na geladeira e escondeu a caixa de joias com o prendedor de gravata, depois lavou as mãos e colocou um avental para preparar o jantar.

Depois de um tempo, Shen Xiangyan também voltou, e os dois ficaram ocupados trabalhando juntos, e a eficiência era muito maior. Quando Shen Xiangyan estava prestes a cozinhar as últimas costelas de porco agridoces, o celular de Shen Xiangyan tocou. Xia Rong atendeu a ligação para ele sob o gesto de Shen Xiangyan. Era uma mulher com uma voz agradável. Xia Rong respondeu que o irmão Shen estava cozinhando, e a outra parte não estava nem um pouco impaciente, dizendo que poderia esperar um pouco.

Shen Xiangyan tirou os vegetais da panela e os colocou em um prato, e quando ele pegou o telefone de Xia Rong, as pontas dos dedos acidentalmente roçaram uma na outra. A sensação de tremor em seu corpo ainda estava lá, mas seguindo as próximas palavras de Shen Xiangyan, o fundo do seu coração ficou um pouco mais frio.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora