Capítulo 11

311 80 8
                                    


No dia seguinte, Shen Xiangyan acordou com o som de fogos de artifício e, atordoado, encontrou algo faltando em seus braços, então ele o procurou habitualmente na cama, mas estava vazia. Shen Xiangyan acordou imediatamente. Xia Rong, que deveria estar dormindo com ele, havia desaparecido há muito tempo. Shen Xiangyan sentou-se, fechou os olhos e acordou por um tempo, então tocou o lugar ao seu redor novamente. A temperatura já fria mostrou que Xia Rong deveria ter acordado a muito tempo.

Olhando para o céu, por ter dormido tarde ontem à noite, acordou um pouco mais tarde do que o normal, mas como esse pequeno fulang ousa deixá-lo sozinho no quarto no primeiro dia do ano novo, é realmente contra o céu. Virando-se cuidadosamente Shen Xiangyan saiu da cama, vestiu-se, refresque-se, e observou que o  pequeno rapaz não veio acorda-lo.

Quando He Miao viu o jovem mestre saindo pela porta, ele se curvou apressadamente e disse: "Jovem mestre, ZhengJun pediu para você esperar por ele no hall da frente e tomar café da manhã juntos." Acontece que Xia Rong lembrou do jovem mestre quando ele saiu de manhã cedo. Ele conseguia ver que ele estava com pressa, então ele disse especificamente para He Miao ficar perto da porta e relatar.

Shen Xiangyan olhou para He Miao, certificou-se de que Xia Rong não tinha mais nada a dizer, então ele respondeu e caminhou até o saguão da frente sem dizer uma palavra, ele queria ver o que seu maridinho faria.

He Miao, que estava seguindo atrás, deu um suspiro de alívio, Deus sabe o quão peludo ele estava quando o jovem mestre olhou para ele agora. A diferença entre seu jovem mestre na frente de Zhengjun e não estando frente de Zhengjun não pequena. Quando Zhengjun não está por perto, embora o jovem mestre pareça gentil, mas há uma aura subterrânea que faz esses servos não ousam cometer erros. Somente quando Zhengjun está por perto, esse mestre é realmente bem-humorado.

Aquele que sentiu mais profundamente foi ele e seu irmão mais velho que estavam ao lado de Zhengjun e o serviram pessoalmente. Toda vez que eram chamados para responder sozinhos, eles tinham que ser mais cuidadosos. Portanto, esse grupo de servos também faz o melhor para cuidar de Zhengjun nos dias de semana, caso contrário, não há necessidade de pensar se esse mestre os deixará sem bons frutos por causa dos erros.

Shen Xiangyan não sabia das reviravoltas nas mentes desse grupo de servos. Depois de esperar no hall de entrada por um tempo, ele viu seu pequeno fulang correndo, seguido por He Xin, que também carregava um prato e uma tigela de macarrão parecendo muito bom, e há ovos vermelhos cozidos nos pratos ao lado.

Xia Rong estava com medo de que seu marido estivesse esperando no hall de entrada por muito tempo, então ele andou rapidamente por todo o caminho, ainda ofegando ansiosamente, Shen Xiangyan deu um suspiro, disse-lhe para não se preocupar e olhou para as coisas que He Xin estava carregando. Combinado com a memória, não é difícil adivinhar. Sabendo que hoje deveria ser o aniversário do dono original, ao não ter visto Xia Rong de manhã cedo, então ele deve ter ido preparar essas coisas.

"Gege, feliz aniversário. Quando o papai ainda estava aqui, ele fazia uma tigela de macarrão da longevidade para Rong'er no aniversário de Rong'er e cozinhava ovos vermelhos para Rong'er." Xia Rong trouxe o macarrão para Shen Xiangyan com suas próprias mãos, "Você é tão gentil com Rong'er, Sra. Rong me ajudou, já que Rong'er não sabia bem. Por favor, experimente, marido."

Vendo os olhos do pequeno fulang arregalados, com uma expressão de dizer para ele comer e beber por todo o rosto, Shen Xiangyan pegou os hashis sem pretensão e começou a comer. Naturalmente, o macarrão não é tão bom quanto o de Rong, mas o artesanato do seu fulang também é muito bom. O macarrão da longevidade, como o nome sugere, é um macarrão inteiro. Shen Xiangyan é órfão desde criança, então ele não sabe quando é seu aniversário. Em sua vida anterior, o dia em que ele foi pego pelo diretor do orfanato era contado como seu aniversário, mas mesmo assim ele também nunca teve aniversário.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora